Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 5

 

Aqui, eu acho que esta versão será a que mais atrairá o autor. É o mesmo que a versão anterior, apenas uma pose por bar abre. Ótimo!

Vejo que já há profissionais aparecendo na linha. Aproveitarei o momento. Gente! Por favor, responda minha pergunta sobre adições no ramo "Qualquer Pergunta de Iniciante" . Eu não sei mais o que fazer... Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

um dreno completo

e a otimização falha.... nenhum resultado positivo

 
dimasik >>:

полный слив

Esta versão foi feita a pedido do autor do fio, o sistema em si (como originalmente proposto pelo autor) é https://c.mql4.com/forum/2010/02/ADX.rar

Ou na segunda página no topo da página. O resultado é melhor lá.

 
no testador é um lucro, não um dreno, vou mostrar-lhe ))))))
 

Vou escrever o que mais precisa ser feito e será ótimo )))))

 
ver tudo isto, mas não aquilo)))) Vou tentar explicar tudo o que está na tabela agora para que vocês entendam).
 

Se eu não entender, vou tentar explicar.
 
quanto menor a dispersão, melhor para nós )))))
 
Podemos, mas somente se você não se importar, eu o farei amanhã de manhã às 7 da manhã, mais ou menos.
 
Pyxlik2009 >>:
чем спред меньше тем для нас лучше )))))


Para Renko com alvos tão pequenos você não pode nem mesmo se incomodar, erro muito grande em sua construção, no testador devido a este erro você pode se tornar um "teste" milionário)))) para muitos TS, mas na vida real o resultado será lamentável, porque em média o erro no testador é do tamanho da caixa Renko +1 p.