Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 12

 
vitakot >>:

Не раскрыта тема. Ни один советник не работает так как предлагал Pyxlik 2009 04.02.2010 08:21. Может причина в том, что индикаторов такого рода много, и все точки по разному показывают Вот этот вроде нормальный, пара GBPUSD H1. На других работает хуже

Veja a segunda página acima. Essa versão do Expert Advisor funciona exatamente como a Pyxlik sugeriu (exceto pelo fato de que o comércio se abre com uma quebra do alto ou baixo. O iniciante do tema (e não apenas ele) sempre teve novas idéias que ele queria implementar na EA. E não há nada de errado nisso, pois precisamos de um consultor especializado apenas para verificar a disponibilidade do sistema:) O assunto está totalmente coberto, pelo menos para mim. A rentabilidade do sistema não é comprovada, nem pelo Estado antes de escrever a EA (por que criar um fio com tal nome), nem pelos resultados da EA. É apenas mais um desses sistemas em queda que abundam na Internet.

 
vitakot >>:
Не первый раз вижу, кто- то выкладывает идею, програмисты пишут сливной робот и идею естественно хоронят. Извините подозрительно это всё выглядит, согласитесь

Em seguida, execute este EA (aquele para o qual apontei, pois o resto é a fantasia do iniciador do tópico e não apenas) no testador, coloque o próprio indicador (estes pontos) no gráfico, e olhe cuidadosamente quando a posição abre: para o ponto de venda acima e a posição abre em uma quebra da barra mínima acima de qual ponto, para venda a situação é espelhada. Se eu estiver errado aqui, poste uma captura de tela e mostre exatamente onde estou errado. A iniciativa é punível, como eu já vi. O fórum está cheio de programadores que escreverão quase qualquer EA por dinheiro. Ou o sistema é tão lucrativo, e o depoimento foi visitado pelo tio Kolya? E muitos até concordarão em escrever um EA de graça, se você lhes mostrar o estado neste sistema (alguém até escreveu que pode pagar pela idéia :)) E se tudo parece tão suspeito para você (e além disso, não é a primeira vez), então aprenda você mesmo a língua e escreva seus próprios EAs (não para postar idéias milagrosas). Eu pessoalmente não quero perder meu tempo com tais idéias, além disso, não vou escrever EAs (além disso, escrevi cerca de 10 variantes diferentes, se não mais, de acordo com cada solicitação do iniciador do tópico, após o que fui acusado de escrever de baixa qualidade em minha comunicação pessoal). Se o sistema é realmente lucrativo e é confirmado pelo Estado, então por que não escrever de graça, mas não havia nada disso aqui.

 
vitakot >>:

А я что по вашему сделал? Только индикатор поставил такой который на этой паре нормально работает У меня этих АД ИКСОВ десятка два разных версий, не хотелось ещё качать

Portanto, você deveria ter baixado a versão que a Pyxlik postou antes de acusar. O Expert Advisor foi criado usando esse indicador. Neste momento, estou interrompendo a discussão. Eu não vou fazer mais nada aqui. Tudo está claro como está.

 

Olá a todos, aqui estão as boas notícias:))))

encontrei isto por acidente no tradingsystemforex coder mr.funyoo graças a ele

Por favor, poste otimização combinando forças, vamos obter melhores resultados

Arquivos anexados:
 
peru
Arquivos anexados:
 
Necron писал(а) >>

Pessoalmente, não vou perder mais tempo com tais idéias, muito menos escrever EAs (e não apenas um, mas cerca de 10 variantes diferentes se não mais para cada desejo do iniciante do tópico, depois do qual fui acusado em particular de escrever mal). Se o sistema é realmente lucrativo e é confirmado pelo Estado, então por que não escrever de graça, mas aqui não foi nada.

você não pode se tornar famoso por boas ações! :-)

 
Shu >>:

хорошиме деламе прославитьца нельзя! :-)

Nada de bom pode vir disso :0).
 

O autor desta linha introduziu o indicador - ADX%20Crossing.ex4 - mas na prática ele mostra estranhamente pontos, ou seja, coloca um ponto após o fechamento da barra atual e mais próximo do meio do próximo =\ Eu olhei para outros indicadores com pontos ADX - não existe tal coisa!

Caros codificadores, por favor, consertem a ferramenta. :)

Arquivos anexados:
 
por favor me envie o peru, eu não posso скачать.damien013@mail.ru
 
damien013:
Por favor me envie o peru, eu não posso скачать.damien013@mail.ru

Você já o tem em seu navegador downloads