Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 8

 
mydone >>:
Индикатор прикрепил - вход АДХ сигналит и qqe пересекается тек больше чем трал и еще нужно добавить сразу время работы европейская сессия (самая волатильная), получим минимум мелких сигналов.

Posso ter uma foto no estúdio?) Para comprar e vender. Estou um pouco ocupado no momento. Por isso, farei isso mais tarde esta noite.

 
Muito obrigado.
 
tentando anexar uma foto:)
 
Aqui http://slil.ru/28612499
 
mydone >>:
пытаюсь прикрепить картинку:)

É melhor anexar fotos em formato gif, ou em formato png. A qualidade é mantida e o tamanho é pequeno. Na parte inferior oposta ao arquivo anexo, clique em revisar e escolha uma foto. Eu olhei sua captura de tela, escreverei mais tarde.

 
É interessante, eu acho que a entrada por cruzamento de indicadores e a saída por lucro, parada e lote e então veremos, na h4 há boas entradas
 
mydone >>:
а можно совместить со вторым индикатором (выше выложен pyhlikom) на подтверждение точка+пересечение открытие - тейк и трал - работать на 30 мин - цены ему не будет in my humble opinion.

Aqui está. Nas configurações você especifica TP,SL,Trailing Stop, parâmetros indicadores adicionais. Eu o fiz por barra zero (em configurações há barras de linha=0, quem quiser pode definir uma, será mais digno de confiança) O resultado sobre a barra zero foi muito impressionante. Eu só corri de 08 de outubro a maio de 09 no H4, mostrei um lucro de 3908 pp!!! Meus parâmetros foram os seguintes: Lots=0,1; TakeProfit=144; StopLoss=89; StopLoss=89; TrailingStop=34; SF=1; RSI_Period=8; WP=3; bars=0; Mas eu tinha uma qualidade de simulação baixa (32%), por isso não estou satisfeito com isso. A rentabilidade é de 2,66, o drawdown é de 295 pips com 0,1 lote no depo inicial de 10000. Em outras palavras, o drawdown acabou sendo de apenas 2,2%, porcentagem de negócios lucrativos = 77%. 130 negócios foram abertos. Mas, infelizmente, tudo a zero bar, tenho que usar uma demonstração para ver. Acho que é muito cedo para nos regozijarmos. Nós verificamos e postamos os resultados. Pyxlik2009, estou agora fazendo sua versão. Em geral, o graal de teste acabou se revelando.


PS. O indicador QQE ADV~ deve estar na pasta com todos os índices


Arquivos anexados:
 
Veja, agora eu vou testá-lo).
 
Pyxlik2009 >>:
Ну вот видиш щас я тестану )))

Aqui está o seu consultor especializado. Também define parâmetros, trabalha em cruzamentos de linhas do indicador que você afixou (bottom up-buy, reverse sell). Eu não fiz nenhum teste aqui, então quem o fará, eu tenho uma pequena tarefa para colocar os resultados aqui. Acho que não sou o único a ser grato.

Arquivos anexados:
 
Por favor, faça o que eu pedi para QQE