Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 6

 
Eu experimentei e não é um não-alto ou um milhão por dia, mas o lucro é bom se você entrar com um bom lote. Eu tentei de verdade, mas não é um milhão por dia, mas meu lucro é normal se eu lido com um bom lote.
 
De alguma forma eu acho mais fácil trabalhar com barras normais, eu apenas aconselharia a não confiar nos testes das barras de reno, bem como na otimização, independentemente do tamanho da caixa. Há uma experiência decente de máquinas de escrever para gráficos Renko, mas elas não se comportam no testador como na vida real, depurando-as corretamente só é possível em uma demonstração. E isto, você mesmo entende, é um processo bastante longo. Estou apenas avisando.
 
Ha, esta é a primeira vez que eu vejo um Renko no MT4. É um indicador ou algo assim? Onde posso conseguir um?
 
Este roteiro também é um Expert Advisor, mas o roteiro é muito melhor.
 

Aqui está a EA, como prometido ontem. Nas configurações (parâmetro Lucro), defina o valor de lucro ao qual você gostaria de fechar o negócio. A configuração padrão é 1 pip de lucro.

Sobre o segundo sistema. Gostaria de lhe pedir uma descrição (em russo ou em inglês!!!) Fiz o download do arquivo na primeira página. E lá ... estou em albanês nada nada ... Leia o ramo que você sabe que de alguma forma não quer (mais de 250 páginas), de qualquer forma haverá a maior parte do lixo. Se eu puder escrever, eu ajudo.

Arquivos anexados:
pip.rar  6 kb
 
... Necron, faça uma parada para ele, limites de perda . Coloque-o no intervalo diário, provavelmente será muito melhor.
 
AAAksakal >>:
... Necron, сделайте к нему стоплот, ограничения по убытку . Поставь на дневной интервал, возможно будет значительно лучше.

OK, eu faço e afixo.

 
AAAksakal >>:
... Necron, сделайте к нему стоплот, ограничения по убытку . Поставь на дневной интервал, возможно будет значительно лучше.

Receber e assinar...

Arquivos anexados:
adxwithsl.rar  5 kb
 
...Você é tão rápido )))). A Necron deveria ter adicionado parada à versão anterior e não retirado a função de lucro. Como estatisticamente há negócios mais positivos do que negócios de perda, isso significa que você deve limitar as perdas adicionando stop e não removendo as funções anteriores . Você pode fazer isso?))).
 
AAAksakal >>:
...Эко ты шустрый ))). Necron нужно было к предыдущей версии добавить функцию стопа и не удалять функцию профит. По скольку статистически положительных сделок больше чем убыточных, значит надо ограничить убытки путем добавления стопа, а не удаление предыдущих функций . Смогёш?))).

Vamos fazer isso também...