Enigmas do mercado de ações :) - página 4

 

Os principais tipos são 8.

As outras inúmeras variantes onde (O!=C & O!=H & O!=H & O!=L & C!=H & C!=L)

 
Richie >>:
SProgrammer, что вы понимаете под понятием "вид"?

O mesmo que o tipo de polígono - triângulo, quadrilátero... Eu já disse isso antes.

 



Desde esta manhã, tenho estado me dedicando a isso.

 
poruchik писал(а) >>


Ele tem brincado por aí esta manhã.

>> que punk!

 
poruchik >>:



С утра баловался

OK, mas precisamos encontrar um princípio comprovadamente correto para listá-los. Quero dizer, provar que não há outras opções.

 

Há muitas teorias sobre isso, por exemplo, a barra de Williams está dividida em 3 partes e, dependendo de onde está OHLC, obtemos 3 opções quadradas 9, também o livro do Bollinger sobre Bandas de Bollinger tem classificação de possíveis movimentos de 16 M e 16 W...

Você pode aumentar a precisão da digitalização e o número de variantes irá aumentar ))))

Tudo foi inventado antes de nós...

 
SProgrammer >>:

Ок, но надо найти доказнно верный принцип перечисления их. Ну то есть доказать что других еще вариантов нет.

Veja a terceira ou quarta figura em nosso dabbler. Esta é a visão mais geral de uma vela. A vela também é caracterizada pela direção. Assim, há variações tais como:

- ter/sem sombra superior (2 opções)

- O corpo está/estão ausente (2 variantes).

- sombra inferior (2).

- vela para cima/baixo (2).

Existem 16 opções no total. Não há outros. Mas há alguns extras nestes 16 também. Por exemplo, quando não há corpo, a direção da vela (para cima/para baixo) não é levada em consideração, porque perde seu significado, e o número de variantes sem o corpo é reduzido pela metade (eram 8).

Portanto, há um total de 8 + 8/2 = 12 tipos. Mas esta é apenas uma classificação, geralmente aceita.

 

Ninguém negaria que uma mudança de tempo de +/- 20% da base de uma vela muda significativamente sua aparência...

O objetivo destes jogos mentais, então.

Ou melhor, visão.

;)

 
Mathemat писал(а) >>

Veja a terceira ou quarta figura em nosso dabbler. Este é o tipo mais geral de vela. A vela também é caracterizada por sua direção. Assim, há variações tais como:

- têm/sem sombra superior (2 variantes)

- O corpo está/estão ausente (2 variantes).

- sombra inferior (2)

- candelabro para cima/baixo (2).

Existem 16 variantes no total. Não há outros. Mas há alguns extras nestes 16 também. Por exemplo, quando não há um corpo, a direção da vela (para cima/para baixo) não é considerada, ou seja, não faz sentido, e o número de variantes sem um corpo é reduzido duas vezes (havia 8).

Portanto, há 8 + 8/2 = 12 tipos no total. Mas esta é apenas uma classificação, geralmente aceita.

Você esqueceu tudo sobre tamanho. Duas velas de "mesma geometria" podem ter um significado diferente se diferirem em tamanho.

 
Richie >>:

Вы про размер забыли совсем. Две свечи "одинаковой геометрии" могут иметь разный смысл, если они отличаются размерами.

Incrível.

Eu também vou secundar isso aqui.

O tamanho é importante! ;)