Enigmas do mercado de ações :) - página 6

 
Mathemat >>:

Не понимаю, в чем проблема. Берем два произвольных бара (все равно каких, мы их составляем независимо) и стыкуем клоуз первого с оупеном второго. Вариантов - 12^2 = 144.

Penso que o problema não é fazer "enumeração", mas analisar EXEMPLO quais poderiam ser as opções entre O e H, se você souber a relação entre O e L, porque se você apenas tomar o número de opções entre quatro números arbitrários, seu número será 3 no terceiro, que é 81. :)

 
Richie >>:

Пытаюсь вас понять.

Não quero lhe dizer nada do tipo - para "entender", apenas resolver o problema em sua área temática. Não há nenhuma dica aqui - é um enigma, mas você ainda não o resolveu. :)

 
SProgrammer >>:

Какая длинна у OHLC-OHLC, 8 а у OHLOHLC - 7.

S, eu ainda não entendi. OHL(C=O)HLC, é isso mesmo. Então e se forem sete números? Quaisquer duas velas, quaisquer que sejam, podem ser geradas separadamente e independentemente e depois conectadas por C=O. A topologia de cada barra não é afetada de forma alguma por tal emenda.

E você pode fazer sua própria análise estatística do que vem depois. Você não encontrará nenhuma vantagem estatística lá.

Bem, você pode tentar se estiver interessado. Parece-me que as barras de duas horas (combinando duas barras) ainda têm a mesma variedade em tipos que as barras de relógio.

 

Pessoalmente, dificilmente consigo entender o S-Programmer ultimamente, e esta nova "lição de casa" está fora de lugar - tanto na redação quanto no conteúdo.

S-Programmer, você se orgulha de já ter obtido um lucro decente em forex - então você não se importará de me enviar $ 100 + no WebMoney, não é mesmo? É uma pequena quantia para você, não é? Depois de recebê-lo, terei certeza de que falarei com um homem de negócios e participarei de todos os seus fios. Posso lhe dizer meu número WMZ em uma mensagem privada.

Estou esperando. Alex.

 

:)))) Todos tratados por paranóia.

***

Amigo, você não entendeu, então que se lixe... Esqueça. :) ...


E esse é o fim do trivial quebra-cabeça que todos que tentaram não conseguiram resolver, então essa conversa não é mais lânguida :)

 
SProgrammer >>:

:)))) Всем лечиться от паранойи.

***

Мат, не понимаешь дак и бох-ты с ним ... Забей. :) ...

На этом и закончим с банальными головоломками, которую оказалось не посилам решить всем КТО ТУТ ПРОБОВАЛ, ну вообщем беседа персестала быть томной :)

.....

Если цена закрыти не равна цене открытия - то такие бары считается НЕВЕРНЫМЫ и они ДОЛЖНЫ быть преобразованная ( хоть первый хоть второй ) к стандартному варианту. То есть когда цена открытия равна цене закрытия. ВОПРОС - сколько теперь будет вариантов таких сдвоенных баров, так как теперь вместо OHLC-OHLC у нас есть только OHLOHLC ?


Ahhhh... Sim, estou vendo. Acho que não vou ver nenhum dinheiro do S-Programmer. Tudo bem. Explique-me o que você quer dizer com isso:


"Se o preço fechado não for igual ao aberto, tais barras são consideradas inválidas e devem ser convertidas (embora a primeira e a segunda) para uma variante padrão. Isso é quando o preço aberto é igual ao preço fechado. PERGUNTA - quantas variantes de tais barras duplas existirão agora, já que agora em vez de OHLC-OHLC temos apenas OHLOHLC" ?


O tópico que você intitulou ". BUREAU". Especifique a tribo forte na qual a troca dessas barras é "considerada incorreta" ?

Uma barra é uma representação gráfica de um contrato legal (e suas cláusulas correspondentes). É um delito forçar um contrato (um bar) a ser ORDENADO de outro contrato (bar). Que tipo de troca faz isso? Explique suas palavras, por favor. Sejam tão gentis.

Agradecemos antecipadamente.

 


Desculpe, eu não pude resistir.

 

Eu também não entendo porque Fechar tem que ser Aberto?

 
xeon писал(а) >>

Eu também não entendo porque Fechar tem que ser Aberto?

Porque o preço é inseparável. A descontinuidade de preços é uma de suas ilusões. Se procedermos deste modo, o número de variações realmente diminui, e com o número de barras, diminui bastante.

 
xeon >>:

я вот то-же непонимаю, почему обязательно Close должно быть равно Open ?

Ilusões do mercado. Não deveria, mas se você o vê, é uma ilusão. Você vê um chipmunk? Não está lá! :)