[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 391

 
FreeLance:

Sim... O Alfa não é mais um beta... Lançamento.

DDD

No entanto, coloque algumas vírgulas lá dentro, não seja preguiçoso. Estou preso aqui: "Alfa não é mais um beta". Ainda bem que eu li, fez mais sentido. )
 

Seu humor cintilante me atrai.

Somente os pregos foram desperdiçados para nada.

Perto da malha inteira, eles estavam mais ou menos no ponto...

E você os está bloqueando.

Você não percebeu.

Então uma pergunta!

Existe uma compreensão dessas discretizações para o camarada H, ou é também uma abstração?

Em caso afirmativo, como normalizá-los?

Se não, por que devemos nos apegar à medida Tmutarakan e não ao metro parisiense?

 

Os ângulos entre A,B,C são 360/3=120, qual é a área do grande triângulo?

 
1/2*(AB+AC+BC)*Sin(PI*2/3)
 
yuripk:
1/2*(AB+AC+BC)*Sin(PI*2/3)
obrigado já resolvido )
 

Um simples teste de matemática[http://free.intershop.it/mathematical-free-iq-test1.htm]. Compartilhe suas pontuações :) P.S. O teste completo não deve levar mais do que 15 minutos.

 

34, mas é claro que isso é pura sorte :)

Passei definitivamente menos de 15 minutos, e alguns dos últimos que não testei, me aborreci - e nem mesmo respondi.

P.S. Isto definitivamente não é um teste de QI. Sim, a propósito, você pode trapacear aqui colocando todas as respostas em um telefonista. O total seria de 20 mais ou menos 9 em 95% dos casos. É muito fácil obter uma pontuação superior em poucas tentativas.

 
7 minutos, 35. Eu li o resultado e fiquei impressionado:)
 

Eu tenho 28. Algumas perguntas também foram puladas :)

 
Mathemat:

34, mas isso é pura sorte, é claro :)

Passei definitivamente menos de 15 minutos, e alguns dos últimos que não testei, me aborreci - e nem mesmo respondi.

P.S. Isto definitivamente não é um teste de QI. Sim, a propósito, você pode trapacear aqui colocando todas as respostas em um telefonista. O total seria de 20 mais ou menos 9 em 95% dos casos. É muito fácil obter uma pontuação superior em poucas tentativas.

Mesmo sem trapacear, o olho de um contador experiente, por exemplo, nos itens 29-30 diz "Eu não acredito". 29-30 imediatamente diz "não acredito", ou no item 35 ver que 4 * 7 = 22, o que mais uma vez aponta para falso. Ao todo, contando apenas exemplos de dois dígitos e estimando a probabilidade do restante, você obtém 35 pontos de uma só vez.


O paradoxo de Monty Hall

Há três caixas: "A", "B" e "C", um deles contém um prêmio, os outros estão vazios. Você escolhe "A". O apresentador sabe exatamente onde está o prêmio e primeiro abre a escolha obviamente errada "B", mostrando que ele está vazio. Então ele pergunta se você quer mudar sua escolha. Agora você tem a opção de ficar com a opção "A" ou mudá-la para "C".

Vale a pena mudar sua escolha e por quê?