[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 258

 
Richie >>:

Вопрос из области физики. Человек ныряет в ледяную воду. Попробуйте догадаться, что будет дальше:

-

Esta é mais uma questão lingüística. Em seguida, haverá tapetes.

 
vegetate >>:

минимум 12. Если первый будет подыгрывать, то 165 максимум.


Eu tenho 12, também.

Quem quer jogar? ;)

 
Richie >>:

Вопрос из области физики. Человек ныряет в ледяную воду. Попробуйте догадаться, что будет дальше:

Haverá mais discussões no fórum dos comerciantes. Adnatyna. ;)

 
vegetate >>:

минимум 12. Если первый будет подыгрывать, то 165 максимум. Хотя не, даже все 210.


:))) Não é!!! A resposta já foi registrada!

 
MetaDriver >>:

У меня тоже получилось 12.

Кто хочет сыграть? ;)

Poucos.

 
Mathemat >>:

Мало.

Então posso jogar como um minimizador. Mostre-me como é maior. :)

// Você pode jogar em apenas dois posts (com edições), não ocupará muito espaço.

 

Há uma estratégia muito simples que permite que a segunda tenha a garantia de pelo menos 30 pontos. Devemos pensar sobre isso - ou devemos mostrá-lo imediatamente?

 

10

+1 -2 +3 -4 +5 -6 +7 -8 +17 +9 -20 -19 +18 +16 -15 +14 -13 +12 -11. .

--

= +4

--

// Pense sobre isso.

 

OK, o meu é azul então (boom nestes dois postos?):

+1 -2

+3 -4 -corrigido, perdão

+5 -6 - (então, já estava pelo menos 32 no bolso ...) Motorista, você estátrapaceando também, ou o quê? Ou sou eu aqui fazendo de César (reagindo em três frentes)?

+7 -8


trocou de lugar, agora minha jogada é a primeira (o objetivo é fazer o módulo não mais do que 30, ou melhor, menos)

+17 +9

-20 -19

+18 +16

-15 +14

-13 +12

-11

10

(Soma +4)

A propósito, não é preciso colocar os sinais em ordem. Tente em algum lugar no meio, é mais fácil de entender o que estou fazendo.

Acho que você sabe onde vai estar minha grande mudança. Quando você coloca o sinal... digamos, onde? Ou vamos trocar? Quando eu for o primeiro, você terá uma estratégia para conseguir exatamente 30.

 

Façam suas apostas, senhores.

Uma libra sobre os motoristas.

quem está disposto a isso?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Motorista Leha

Urso $1 ------------------ $1 Motorista

Mishka 3 $ ------------------ 3 $ Mastermind

tomada 1 $ ------------------ 1 $ grátis