[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 245

 
É o centro que é confuso... hmm, como um homem cego saberia onde fica o centro?
 

você está à frente da curva )

 

Ou seja, afinal de contas, eles são cegos. Então, acontece que eles não sabem em momento algum o quanto estão distantes um do outro. Eles não se encontrarão de propósito porque não têm função de alvo.

 

Vamos acertar esta, vamos?

 

Vamos lá. Pode haver qualquer número de condições. Não tenho certeza se vamos resolver isso :)

 

Não sei como uma fórmula pode descrever uma trajetória, muito menos uma trajetória arbitrária (

Portanto, não sei como definir as condições de busca

 
Mathemat >>:

Т.е. они все-таки слепые. Тогда, получается, они ни в какой момент времени не знают, на каком расстоянии они друг от друга. Они не встретятся целенаправленно, т.к. у них нет целевой функции.


Começando a se mover aleatoriamente, depois do que parece ser três toques eles conhecerão o centro e avançarão para o centro
 
Mischek >>:


Начав двигаться произвольно, после кажеться трех касаний они будут знать центр и вперед в центр


depois de dois
 

Isto assumindo que eles são refletidos das paredes no mesmo ângulo.

 
Mischek >>:


Начав двигаться произвольно, после кажеться трех касаний они будут знать центр и вперед в центр

Doug é o alvo, o centro não é mais necessário