SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO PERDIDA - página 5

 
avatara писал(а) >>

Você não deveria gostar tanto de nós.

Ciúmes? ;)

Considerando que uma ainda está esperando a 1,34 e a outra está abrindo posições com base no comprimento das velas diárias, no.....))))

 

Não), nadar na banheira. Obrigado por cuidar do fígado). Agora farei uma imagem da situação atual do par euro/dólar.

Durante o dia havia 2 sinais para entrar...muito estranhos...por alguma razão...estas posições fecharam com lucro. Ao mesmo tempo, para

A entrada e a saída não precisavam de nenhum indutor. Somente o preço.

 
ZEXEL66 писал(а) >> Vou agora tirar uma foto da situação atual do emparelhamento euro/dólar.

Durante o dia havia 2 sinais para entrar...muito estranhos...por alguma razão...estas posições fecharam em lucro. Neste caso, para

entrada e saída não precisavam de nenhum indicador. Somente o preço.

Eu olho e a maneira de agir é a mesma - Atenção, atenção! O SCREEN SHOW está prestes a começar!

Por favor, sente-se mais perto dos monitores azuis! .....)))) Isto vai ser divertido!! ....))))) >> Cerveja, pipoca, e a vida é boa!!!!))))

 
Vinin >>:

Слишком много слов.

Eu concordo. Eu li suas postagens em outros fóruns, acho eu. Tudo objetivo. Por favor, não desapareça.

 
ZEXEL66 >>:

Нет), плавал в ванной.

За день было 2 сигнала для входа...


 

ZEXEL66 писал(а) >>

Não), nadou na banheira.

Havia dois sinais para a entrada durante o dia.

Isso é um pouco fraco. Com um bom pintinho, deve haver mais sinais para entrar......))))
 
Aparentemente você foi longe demais com o número 6 ou teria havido mais sinais......))))
 

A espinha dorsal do sistema. O que colocar sobre ele pode ser decidido mais tarde. Par Euro/dólar M15

Um sistema contra a quebra dos níveis dados 1,40 1,41 1,42 1,43 etc.

colocamos pedidos pendentes 5 pips abaixo ou acima do número redondo.

(Isto é para euro/dólar, para libra/dólar, por exemplo, 10 pips. Eu acho que

muitos notaram a tendência da libra/dólar com muita freqüência

exatamente ao preço de 1.zz85 e a partir de 1.zz85 o preço volta a subir).


sl=20 (pode ser alterado para cima)

tp1=sl, metade da posição é fechada, o saldo é sem perdas.

tp2=20-30 pontos a partir do fechamento do tp1 ou da parada de arrasto

isso pode ser feito:


sl=20 (pode ser alterado para cima)
tp1=2sl metade da posição fechada, restante no breakeven.
tp2=20-30 pips from tp1 close or trailing stop



1. 07.00 aproximadamente. Olhando para a captura de tela. O preço está se movendo sem nenhuma tendência próxima a 1.435.

Coloque um pedido limite de compra a 1,4295 sl=20 1,4275

--Primeiro take=parada 1.4315, feche metade do pedido, o resto sem perda.

--Segunda tomada+20-30 pontos desde o primeiro fechamento ou uma parada de trilha começa a funcionar.


2. 17.15 O preço sobe. Quebra no nível de 1,44, abre ordem de venda 1,4405 sl=20 1,4425

--O primeiro take=stop 1.4385, fecharemos metade do pedido, o resto do pedido será sem perda.

--O segundo take não foi necessário. fechamos em sl 1.4405 (ainda não na imagem da tela)


Lucro total:


-20 pips

-40 pips no mínimo

-20 pips

- quebra.




 
Não posso anexar uma captura de tela, como colo-a?
 
ZEXEL66 писал(а) >> A espinha dorsal do sistema.

E quanto ao tronco do sistema? O principal é o tronco....))))