SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO PERDIDA

 

Boa noite a todos. Em uma linha vizinha, ofereci a cooperação LONGER para a melhoria de TCs lucrativos.

Eu não encontrei compreensão... isso não é o principal. Veio à mente uma idéia absurda. Se os programadores não quiserem

Se os programadores não querem fazer TS rentável, talvez eles gostariam de fazer LOSSING TS)? Maravilhas de seus atos, Senhor).


Resumindo. Às vezes eu negocio com base em um padrão varrido de movimentos de preços. HOORAY! ISTO NÃO SÃO DIAS!

Acabei de ler um relatório de alguns meses. Ganhou cerca de US$ 1.200 líquidos nestas posições. Surpreendido comigo mesmo...

ACREDITO QUE ISSO DEVE SER CONDENÁVEL ENQUANTO SE NEGOCIA DE MÃO E AUTOMÁTICO E

para que se chegue a algo mais ou menos só pode ser feito por mãos de troca.

Convença-me do milagre da programação. E se funcionar?

CLOWNS não escrevem aqui. Não é para isso que serve este fio. INUNDAÇÃO e explique o que você pensa de mim, no próximo.

Todos no fórum estarão interessados em saber se é possível fazer um TC rentável a partir de um TC deficitário.


P.S. SEM ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ESCREVER. (para palhaços). Posso explicar com meus dedos como uma criança de cinco anos.

criança. Assim, você pode me perceber aqui. E VOU EXPLICAR NOVAMENTE... ACREDITO QUE ESTE SISTEMA

QUE GERA PERDAS... PELO MENOS PARA A MÁQUINA.

Isto é o que você obtém no momento com as entradas e saídas.


A espinha dorsal do sistema. O que colocar sobre ele pode ser decidido mais tarde. EUR/USD M15.
O sistema contra penetração dos níveis dados 1,40 1,41 1,42 1,43 etc.
colocamos pedidos pendentes 5 pips abaixo ou acima do número redondo.
(Isto é para euro/dólar, para libra/dólar, por exemplo, 10 pips. Eu acho que
muitos notaram a tendência da libra/dólar com muita freqüência
exatamente para o preço 1.zz85 e a partir de 1.zz85 o preço volta a subir).

sl=20 (pode ser alterado para cima)
tp1=sl, metade da posição é fechada, o saldo é sem perdas.
tp2=20-30 pontos a partir do fechamento do tp1 ou da parada de arrasto

pode ser feito

sl=20 (pode ser alterado para cima)
tp1=2sl metade da posição está fechada, o restante é sem perda.
tp2=20-30 pontos a partir do fechamento tp1 ou da parada de trilha

Para facilitar a compreensão, tirei uma foto da tela de hoje

par euro/dólar. Está na página 6. As linhas horizontais indicam

pontos de entrada. Havia 2 sinais de entrada durante o dia. Abaixo estão os resultados.




1. 07.00 aproximadamente. Olhando para a captura de tela. O preço está solto por volta de 1.435, sem nenhuma tendência.


Nós colocamos um pedido limite para comprar 1,4295 sl=20 1,4275
--Primeiro take=parada 1.4315, feche metade do pedido, o resto sem perda.
--Segunda tomada+20-30 pontos desde o primeiro fechamento ou uma parada de trilha começa a funcionar.



2. 17.15 O preço sobe. Quebra no nível de 1,44, abre ordem de venda 1,4405 sl=20 1,4425

--O primeiro take=stop 1.4385, fecharemos metade do pedido, o resto do pedido será sem perda.
--O segundo take não foi necessário. fechamos em sl 1.4405 (ainda não está na imagem da tela)

Lucro total:

-20 pips
-40 pips no mínimo
-20 pips
--Quebrar-até.

 

Caro senhor, todos vocês são compreendidos, e muito bem compreendidos. Sobre "não escrever para palhaços" - já é impossível de cumprir se o assunto for iniciado por um palhaço.

 
Integer >>:

Уважаемый, все вас поняли, и очень хорошо поняли. Насчет "не писать клоунам" - уже невозможно выполнить, если тема клоуном начата.

=)

a cabeça do homem está uma bagunça. Isso acontece. Eu poderia até ter tido um também. =)

 
Então, um brinde a um sistema comercial perdido!!! ))
 
ZEXEL66 писал(а) >>

..... se é possível lucrar com um LOSSING TS.

Para fazer isso, é preciso primeiro identificar o que está causando a sua drenagem.

As razões mais comuns são:

a). spread, swaps, lacunas;

b). mau(s) indicador(es);

c). má administração do dinheiro;

d). erros de programa;

д). d. erros de programa; e. "truques" do dia;

f). fatores fundamentais;

f). outros motivos.

 
ZEXEL66 >>:

Чудны дела твои Господи).


Суть. Иногда...



 
ZEXEL66 >>: Суть. Иногда торгую на основании подмеченной закономерности движения цен. УРА! ЭТО НЕ ДНЕВКИ!

Сейчас посмотрел отчет за пару месяцев. Сделал чистыми порядка 1200$ на данных позициях. Сам удивился...

ТАК КАК СЧИТАЮ, ЧТО ДАННАЯ ТС ДОЛЖНА БЫТЬ УБЫТОЧНА ПРИ ТОРГОВЛЕ И РУКАМИ И АВТОМАТОМ и

вытащить ее на что-то более-менее можно только торгуя руками.

Убедите меня в чуде программирования. А вдруг получится?

Resumindo... Para convencer, seria desejável ver esses "dedos de cinco anos". E também é desejável, em relação ao período de teste, ver o número de negócios e a relação de lucro para o saque máximo, se você negociar com um lote par, é claro. E se de fato, eu, por exemplo, posso programar qualquer tolice "para nada, mas não para dez libras", se me parece interessante pelo menos de alguma forma. Da última vez foi um sistema sobre os mashkes. :) Até agora, não vi nada de interessante.
 
Mischek >>:

{...} Кнопка "-1" - это 7 этаж!!!

Que tipo de byte eles têm se um sete preenche um pedaço de sinal?!

 
Richie >>:

Для этого сначала необходимо определить то, за счёт чего она сливает.

Наиболее частые причины:

а). спред, свопы, гэпы;

б). фиговый(ые) индикатор(ы);

в). плохое управление капиталом;

г). ошибки в программе;

д). "приколы" дэцлов;

е). фундаментальные факторы;

ё). прочие причины.

O problema é esse: isso me dá um lucro no comércio real. Mas minha impressão é que se trata de uma estratégia perdida.

É mais ou menos assim. Você é um programador. Um palhaço como eu vem até você e diz. Eu tenho um TS rentável! Tenho certeza disso!

Tenho certeza disso! Você está feliz. Você me pede para descrever sua essência. Afinal de contas, tudo acontece e, de repente, é lucrativo. O homem o descreve para você.

E então você, com base na escrita e nos testes de um grande número de assessores, apenas entende que não há nada para escrever.

não há nada para escrever, vai ser pouco rentável.

E entendo que esta abordagem deve ser não lucrativa. É ASSIM QUE SE SENTE.

a). spread, swaps, gaps; Diferido. Não há impacto.

b). indicador(es) de merda; eu não sou bom com indicadores. Aqui tudo se resume novamente ao movimento de preços. Eu olho para um indicador como um filtro, nada mais.

c) Má administração do dinheiro; Não importa. Qualquer sistema irá falhar se for mal administrado.

d). erros de programa; não há programa, eu negoceio à mão.

д). d) erros de programa; o programa está ausente, eu troco com minhas mãos. e) "Truques" das dezenas; os adiamentos, você não pode fazer uma piada.

f) Fatores fundamentais; Aqui... isto está mais próximo. Você não pode entrar nas notícias...mas outros sistemas também não permitem entradas nelas.

f). outros motivos. Veja acima.


 

f). fatores fundamentais; Aqui... isto está mais próximo. Você não pode entrar nas notícias... mas outros sistemas também não prevêem a entrada no noticiário.


por que não posso entrar ???

 
ZEXEL66 >>:Примерно так. Вы программист. К вам приходит клоун, вроде меня, и говорит. У меня есть прибыльная ТС! Я в этом

уверен! Вы рады.

Primeiro erro em seu raciocínio... :)