SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO PERDIDA - página 8

 

Este filtro não é de fato um filtro indireto?

 
Mathemat >>:

Этот фильтр разве фактически не индюкатор?

Pergunta de cabeça para baixo. Os indicadores considerados MA, etc...afinal eu não estava certo. Isto também é um indicador.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Obrigado! Vou lê-lo. Mas não é como se eu prometesse enforcar apenas os perus. Um filtro muito bom para esta entrada

Se a volatilidade média diária do par é de 100 pips no último mês... e o preço

já ultrapassou esta faixa diária chegando ao nível...então, é provável que ela atinja este nível,

recolher paradas + posições daqueles que entraram no nível) e voltam.

E se a faixa diária for muito menor que o habitual (à tarde) e o preço atingir o nível, então é melhor não entrar neste comércio.

é melhor não entrar. As chances são maiores de que o preço vá ainda mais além deste nível.

Quando se negocia com as mãos, tudo é simplesmente determinado.

Eh, você se tornou quase um ídolo de muitos por 3 dias :)

Se você realmente tivesse as informações, você se livraria de "digamos 100 pips no último mês". Para sua informação, esse é o valor do limite mínimo hoje para os pares maiores, o limite! Isto é, você não está neles (as faixas), caso contrário teria dado um exemplo diferente, mais próximo da realidade.

Em seguida, "e o preço já ultrapassou esta faixa, então chances....". O resto nem vale a pena ler, porque o julgamento é "tacanho" e não baseado, pelo menos nas observações do preço na quebra desta faixa, porque além da faixa de um mês, existem faixas para uma semana, trimestre, semestre, ano, etc. Se você quiser faixas para 41 e 73 dias. Todos eles têm que ser considerados em correlação.

Entendo seu ponto de vista e estou certo de que o que você sugeriu aqui são suas descobertas do TC na Internet, listadas em seus favoritos. Sem compreender sua essência, você se ofereceu para codificá-las, passando-as como suas "observações" e "desenvolvimentos".

"Ao trocar de mãos5 está tudo simplesmente determinado" - você está mentindo...

 
sever29 >>:

Эх, а Вы стали за 3 дня почти кумиром многих:)

Средние диапазоны мне импонируют, давно к ним присматриваюсь, и если бы Вы в действительности владели информацией, то убериглись бы от - "допустим 100 пп. за последний месяц". К Вашему сведению, это значение предельный минимум на сегодняшний день для основных пар, предельный! Т.е. Вы не в теме по ним (диапазонам), иначе другой пример бы привели, ближе к реальности.

Que tipo de pessoas. Kim tem um bom roteiro. Graças a ele, a propósito! Alcance médio. A volatilidade para 100 barras diárias de EUR/USD é de 131 pips.

22 barras diárias 137 pontos. Não mudou um pouco no último mês em comparação com meio ano. CRESCIMENTO. EU SEI QUE 100 DIAS

NÃO É MEIO ANO. 100 barras de libra/dólar 178 pips por dia. Presumo que esteja escrito como AMOUNT...

EQUAL. Mas eu não me importo muito. É uma pena que haja cada vez menos pessoas aqui que queiram responder(

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Que tipo de pessoas. Kim tem um bom roteiro. Graças a ele, a propósito! Alcance médio. A volatilidade para 100 barras diárias de EUR/USD é de 131 pips.

22 barras diárias 137 pontos. Não mudou um pouco no último mês em comparação com meio ano. CRESCIMENTO. EU SEI QUE 100 DIAS

NÃO É MEIO ANO. 100 barras de libra/dólar 178 pips por dia. Presumo que esteja escrito como AMOUNT...

EQUAL. Mas eu não me importo muito. É uma pena que haja cada vez menos pessoas aqui que queiram responder(

Você disse "100 pips" e não "100 dias e barras diárias". Você sente a diferença? Ou os exemplos ilustrativos de seus últimos 2 posts "olá"?

Mais uma vez... como você negocia manualmente se ficar confuso com isso? Como você determina o ponto de entrada se você usa o mesmo roteiro?

P.S., você está mentindo.

 
sever29 >>:

Следующее- " и цена уже прошла данный диапазон, то шансы...." Все остальное даже читать не следует, потому как дальнейшее суждение "узколобо" и не основано не то что на практике, но и не на, хотя бы наблюдениях за ценой при прорыве этого диапазона, потому как кроме диапазона за месяц, существуют диапазоны за неделю, квартал, полгода, год и т.п. если хотите диапазоны за 41 и 73 дня. Их все надо рассматривать во взаимосвязи.

Portanto, você os considera. Comece uma página separada do fórum aqui. Prometo vir e dar uma olhada. Em minha página, eu quero

entender porque eu não gosto deste TC. Embora depois de sair do banheiro e tirar uma foto para o dia, eu vi que este TS, baseado em nada

baseado em nada mais do que observações de movimento de preços + compreensão do motivo pelo qual o preço ricocheteia com mais freqüência nestes níveis, obtendo um lucro.

E como você é tão inteligente, me dê um link para qualquer TS com estocásticos, muwings, ângulos de Gann, etc., que até

mesmo que seja uma perda. Dê-me um link para qualquer TS desse tipo e explique porque DEVERIA (na sua opinião) ser lucrativa.

lucro. Será muito interessante ver seus pensamentos.


Foi-me pedido que colocasse o TS aqui. Eu fiz. De alguma forma, ninguém ainda está gritando que não é lucrativo. NÃO HÁ NADA PARA SE OLHAR.

NÃO HÁ NADA PARA SE OLHAR. Embora no último tópico, alguns programadores disseram que poderiam apenas olhar para o TS e imediatamente

e dizer que não será lucrativo. E eles dizem que há 99% dos TS deficitários.


O QUE EU REFORÇO. ESTOU TENTANDO EXPLICAR COMO ESTE SISTEMA FUNCIONA. SE NINGUÉM AQUI ESTIVER INTERESSADO

(JÁ ESQUECI A MELHORIA DAS TS LUCRATIVAS)... SE NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO NISSO (OU SEJA, NINGUÉM ESQUECEU DE MELHORAR AS TS LUCRATIVAS), ENTÃO VAMOS ENCERRAR A EXPERIÊNCIA. TODOS DEVERIAM

CADA UM FARÁ O QUE FAZ DE MELHOR.

 
sever29 >>:

Вы говорили -"100 пунктов" а не "100 дней и дневных баров". Чуствуете разницу? Или наглядные примеры с Ваших 2-х последних постов привети?

Еще раз... как Вы торгуете в ручную, если путаетесь в этом? Как Вы определяете точнку входа,если пользуетесь одним скриптом?

П.С. лукавите

Passo a citar: "SE a volatilidade média diária do par for ACEITA 100 pips".

Se você não entende o que as palavras "SE" e "ACCEPT" significam em russo...

Eu não estou corrigindo nada.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

TODOS SERÃO

PARA FAZER O QUE ELES FAZEM DE MELHOR.

É isso mesmo, sugiro fazer o que você faz de melhor...

ZEXEL66 escreveu >>
>> saindo do banheiro e cagando por um dia

 

Procurando o sistema mais não lucrativo do mundo, até pagarei o que você pode pagar por um sistema que perdeu!))

Farei exatamente o oposto, e será um sistema lucrativo!

 
tupogoloviy писал(а) >>

Procurando o sistema mais não lucrativo do mundo, até pagarei o que você pode pagar por um sistema que perdeu!))

Farei exatamente o oposto, e será um sistema lucrativo!

>> Não vai.