Presente de Ano Novo - TestCommander lite - página 10

 
pu6ka:


Eu tenho os filtros resolvidos.

O cronômetro não encontrou dias de calendário ou dias da semana envolvidos?

Se eu definir a otimização "Todos os dias" à 1:00, e todos os dias eu otimizar os últimos três dias, na segunda-feira ela me processará o quê?

Como vejo em que período foi a otimização, no navegador e na tabela com os dados obtidos não há datas.


calendário
 

Em seguida, na versão comercial, adicionar a opção de selecionar os dias da semana ou os dias do calendário.

Ou a possibilidade de definir um cronômetro para cada tarefa nas configurações do projeto,

Então seria possível, por exemplo, definir cinco tarefas idênticas e atribuir a cada uma delas um dia da semana diferente no modo "Cada semana".

 
pu6ka:

Na versão comercial, então, adicione a opção de selecionar dias da semana ou dias do calendário.

Ou a possibilidade de definir um cronômetro para cada tarefa nas configurações do projeto,

Então seria possível, por exemplo, definir cinco tarefas idênticas e atribuir a cada uma delas um dia da semana diferente no modo "Cada semana".


aceito, obrigado pela sugestão!
 

Saudações a todos!

Eu tenho uma pergunta tola. Onde posso obter a versão comercial experimental? Experimente.

 
jeniacomru:

Saudações a todos!

Eu tenho uma pergunta tola. Onde posso obter a versão comercial experimental? Experimente.

Em nenhum lugar no momento.
 
xeon:
em nenhum lugar no momento.
Há algum plano? E se sim, em quanto tempo?
 
Está planejado e até sendo escrito um pouco, mas não sairá logo, pois está sendo escrito no meu tempo livre.
 

O link não está funcionando.

Alguma maneira de conseguir isso?

Obrigado.

Bostjan

 
pirih:

O link não está funcionando.

Alguma maneira de conseguir isso?

Obrigado.

Bostjan


Desculpe pelo revestimento técnico, uma referência será restaurada em breve.
 

O link ainda não está funcionando. Você poderia enviá-lo para a May Mail (bostjanpirih@gmail.com)

Obrigado