Presente de Ano Novo - TestCommander lite - página 8

 
Albertik:
Onde está a versão comercial? E seria bom (mesmo necessário) incluir a perda atual ( por exemplo, AccountEquity()-AccountBalance()<.....) na condição de iniciar a otimização caso as condições nos parâmetros otimizados se deteriorem drasticamente.
onde, onde.... saiba onde.... Ainda estou escrevendo :-), infelizmente, o trabalho se move lentamente, como muitos outros trabalhos, agora até mesmo a preparação para o campeonato foi acrescentada. Mas a principal razão para tudo isso é que o interesse dos usuários é muito lento. A julgar pelo feedback muito modesto, este programa não é realmente necessário. Quanto à sua sugestão, é interessante, se você puder descrevê-la com mais detalhes, por favor.
 
A fórmula "AccountEquity()-AccountBalance()<set number" é uma estimativa da perda atual. Basicamente, tenho experiência na criação de Expert Advisors baseados em wavelets, lógica fuzzy, filtros digitais, etc., mas todos eles têm sucesso temporário e requerem re-otimização. Se houver interesse, podemos ter uma conversa mutuamente benéfica. Escreva para o correio.
 
O link não funciona novamente
 

Quando seleciono variáveis, recebo uma janela como esta:

Você pode me dizer o que está errado?

 
Perl:

Ao selecionar as variáveis, você obtém uma janela como esta:

Você pode me dizer o que está errado?

Precisa de mais informações, você pode inserir um bloco de variáveis do código EA?
 
xeon:
Precisa de mais informações, você pode inserir um bloco de variáveis do código EA?
 
favor atualizar o link
 

Fez uma atualização.

Erros corrigidos encontrados pelos usuários (muitos graças a eles):

1) Adicionada conversão de data de string para número, no estágio de leitura das variáveis de Expert, tipo(D'14.02.2009 02.:31:30')

2) Seleção fixa do tipo de posição (Longa, Curta, Longa e Curta)

3) Modo fixo Inverte nas configurações do relatório.

Baixe aqui - ftp://fx-soft.biz/tcom.1.0.4.zip

 

Ao selecionar as variáveis, recebi o seguinte erro:

Atribuiu a cada variável externa um tipo externo, ou seja, não uma vírgula. E removeu os espaços nestas variáveis externas antes e depois do operador de atribuição.

Funcionou:

 

É possível usar o TestCommander para fazer um histórico dos últimos três meses,
e depois a cada 24 horas utilizará os parâmetros dos últimos três dias de otimização?

E não está claro como selecionar os parâmetros que eu preciso após a otimização.

Por exemplo, há variáveis externas envolvidas na otimização: "a" e "b".

Ao otimizar por "Equilíbrio" gen.algoritmo, preciso tirar um valor máximo de "Lucratividade" de vinte valores máximos de "Expectativa Matemática".

Os valores "a" e "b" identificados foram substituídos. Isto deve ser feito através do formulário "Configurações do Analisador"?