Presente de Ano Novo - TestCommander lite - página 2

 
HIDDEN писал(а) >>

Ficarei de olho no desenvolvimento do programa e lhe desejarei muito sucesso em suas atividades comerciais no novo ano.

Obrigado, e boa sorte para você também!

A propósito, como está indo o desenvolvimento de sua versão do otimizador automático?

Acho que a solução para gerenciar o testador pressionando botões através da API é muito interessante, porque, ao contrário do TestCommander, não é necessário reiniciar o terminal. E isto pode ser muito crítico em alguns casos.

 

Tenho uma versão totalmente funcional construída sobre WinAPI. Sem reinício do terminal, o Expert Advisor seleciona tudo por si só de acordo com os parâmetros definidos, automatismo total. Eu não toco no terminal há vários meses e ele funciona sem problemas.

Você pode ler sobre a versão totalmente funcional e suas características aqui.

 
HIDDEN писал(а) >>

Tenho uma versão totalmente funcional construída sobre WinAPI. Sem reinício do terminal, o Expert Advisor seleciona tudo por si só de acordo com os parâmetros definidos, automatismo total. Eu não toco no terminal há vários meses e ele funciona sem problemas.

Você pode ler sobre a versão totalmente funcional e suas características aqui.

>> OK, eu vou.

 

Já se passou uma semana, ainda sem feedback, ninguém está interessado?

 
(É provavelmente um bom programa, mas pede que a rede seja instalada, e eu tenho uma proibiçãorigorosa da rede ))
 
rustein писал(а) >>
é provavelmente um bom programa, apenas pede para instalar rede e eu tenho uma proibiçãoestrita na rede ))

Por quê? O que há de errado com isso? :-) no Windows 7 já está empacotado.

 
Então o Windows 7 está proibido ), não me lembro exatamente por quê, mas lembro que houve problemas com ele
 
Qual é o apelo e a utilidade deste software? Você poderia me falar brevemente sobre o produto?
 
sever29 писал(а) >>
Por favor, diga-me, quão interessante e útil é este programa? Poderia nos falar sobre o produto em resumo.

não vale a pena falar sobre isso, é um tópico vulgar, aqui está um artigo completo sobre o assunto: https://www.mql5.com/ru/articles/1467

Em resumo: otimização automática do Expert Advisor em um determinado momento.

Por exemplo: definir um cronômetro - iniciar a otimização às 23h30min todos os dias,

o programa iniciará o MT4 testador no modo de otimização em um horário especificado, e depois selecionará os melhores parâmetros (pelas regras que você definiu) e os utilizará no Expert Advisor comercial.

Em geral, tudo é simples.

 
quando estará disponível a versão comercial ? ))