O que é isso? - página 21

 
Avals >>:

да, как угодно. Увеличиваешь кол-во бросков увеличивается возможное отклонение. В пределе бесконечность может отклониться бесконечно далеко ;)

Само собой, я не считаю, что при 10 бросках монеты (орел=+1,решка=-1) кумм.сумма уйдет на расстояние больше 10 от начала координат О))))

Uh... Isso é um alívio. ;)

 
Eu não estou selecionando, você está selecionando. Quem escreveu isto?
lasso >>:

Итак, заново. Создаем новый объект - систему событий (напр. рулетка). Зеро нет. Красное/Черное - 50/50. Сделали 1000 испытаний. Произошло событие A1 (одно событие) при котором Красное выпало 600 раз, Чёрное выпало 400 раз. Соответственно есть крайне малая, но допустимая P(A1) например = 0.0001, т.е. находится в районе третьей сигмы (в нашем случае уже дальше).

Теперь (будь по Вашему) расчитываем вероятности и получаем, что P(A3) ={в следующей серии из 1000 испытаний выпадет не менее 600 на красное} равно P(A4)={в следующей серии из 1000 испытаний выпадет не менее 600 на черное}

Isso mesmo, descreve um procedimento ao qual a probabilidade condicional deve ser aplicada. Os dois eventos descritos são ambos equidistantes do MO.

Isto é, obtemos probabilidades iguais de que o outro teorema funcione ou não funcione.

II) Com um grande número de provas n, o número de eventos A tenderá a n*P(A) - Entendido e aceito.

É exatamente aqui que o mal-entendido está presente. Para o procedimento descrito, uma série de 2000 lances é um julgamento, mas se nosso argumento ocorresse, teríamos um grande número de julgamentos.

Portanto, você está tentando tirar conclusões a partir dos resultados de um único julgamento que terminou com um resultado improvável.


A ânsia pelo conhecimento é maravilhosa. Você já leu o livro recomendado pela Mathemat, ele não diz isso? Sobre a média de integração na busca de Yandex?


P.S. Entenda, eventos improváveis acontecem.

 
Mathemat >>:

Как Вы эту цифру ни назовете, - матожиданием, прогнозом или еще как, - все равно 500+600 будет в центре того, что Вы получите в результате от серии из 2000 испытаний.

"O 'centro de testes' está se aproximando. Já existe a expectativa de um companheiro e a média é baixa. Sim...

 

OK, expectativa condicional.

 
Avals писал(а) >>

leia.

De onde você tirou isso?

II) Com um grande número de provas n, o número de eventos A tenderá a n*P(A) -- eu entendo e aceito.

Não existe tal coisa. O número de eventos A pode se desviar de qualquer n*P(A). Consulte as leis dos arcinus. http://polbu.ru/safonov_dealing/ch61_all.html

Sim. Bem, como uma variante que retirei apenas do seu link. Passo a citar:

Na verdade, não há aqui nenhuma contradição. A lei dos grandes números é assim chamada porque só é verdadeira para um número crescente a infinito de séries de testes. É quando a taxa de ganho tende a 1:2.

E foi aqui que você o conseguiu <<.... O número de eventos A pode se desviar tanto quanto você desejar do n*P(A)......>> ???? Especialmente: tanto quanto você quiser.

....

E, por favor, vamos nos referir a materiais que despertem alguma confiança, pelo menos perto da ciência.

Para você o Sr. Safonov V.S. do site PO-LBU.RU é uma autoridade em TheorWer? Ainda mais, ele é uma bagunça... Mais uma vez cito:

Resultados:

T = 154,126,100,75, 50, 35,20, 9, 2;

P = 0.9, 0.8, 0.7, 0.5, 0.4, 0.3, 0.2, 0.1.

Isto significa, em particular, que com uma probabilidade de 0,9 o jogador mais sortudo estará no lado vencedor 211 dias por ano, ou seja, quase 60% do tempo. Nada mal!

Até mesmo os números estão dispersos.

Em geral, o artigo parece uma pastilha elástica da School of Trading em DC. (Ou é o colégio certo?)

 
Candid писал(а) >>

Uma sede de conhecimento é maravilhosa. Você já leu o livro recomendado pela Mathemat? Você já tentou procurar por uma integração média em Yandex?

Veja como você o lê. DECAN. Não menos. ))))

Pare de me referir às escolas de comércio DC, Yandex, etc.

Eu fiz uma pergunta específica aqui. Não entendi, desculpe. Vou reafirmar.... Você quer ser mais específico? Responderei sempre....

Se eu estiver errado sobre algo, falta de conhecimento, e isso foi razoavelmente comprovado. OK. Portanto, vou estudar e tentar entender o que está sendo proposto. É do meu maior interesse. Mas você também pode aprender algo útil de mim, acredite-me.

Estou pronto para um diálogo, mas com pessoas adequadas.

Portanto, a pergunta é feita. Qual é a conclusão?

Precisamos de uma resposta a esta simples pergunta.

Gostaria de pedir-lhe que falasse em substância. Se você não tem nada a dizer, então sente-se em silêncio à margem.

Eu não tenho mais tempo para este tipo de correspondência ociosa. Por sua classificação: Eu sou um ignorante. E estudar leva muito tempo. Não me distraia, estou lhe pedindo gentilmente.

.....

Eu gostaria de ouvir a opinião de Vinin, KimIV, Prival e muitos outros.

Se se verificar que a maioria deles acha que tudo o que escrevi é um disparate, então vou pegar a última palavra, pedir desculpas e partir. Eu não estou reclamando nada aqui.

 
lasso >>:

Итак, вопрос задан. Какой вывод?

Нужен ответ на этот простой вопрос.

Vou tentar simular muitas séries Bernoulli com os parâmetros acima e ver o que pode acontecer. O roteiro está pronto, eu só preciso lembrar como utilizá-lo. Não espere uma resposta rápida.

Ao mesmo tempo, sobre material puramente experimental e veja que fração de trajetórias terminará na área de seu ganho.

 
lasso >>:

У меня более нет времени на подобную пустопорожнюю переписку.

Uma mulher com uma carroça, uma égua com uma égua

 
Mathemat писал(а) >>

Vou tentar simular muitas séries Bernoulli com os parâmetros acima e ver o que pode acontecer. O roteiro está pronto, eu só preciso lembrar como utilizá-lo. Não espere uma resposta rápida.

Ao mesmo tempo, puramente sobre o material experimental e veja que fração das trajetórias acabará no alcance de seus ganhos.

Obrigado. Quero esclarecer: esta experiência será baseada em exemplo de comércio ou roleta? ou seja, somente as entradas serão feitas por MathRand? Ou toda a seqüência CB será gerada?

Eu também tenho modelado a roleta. )) E será muito interessante ver seus resultados.

 
Qual poderia ser a aplicação prática do que tem sido discutido?