Para fazer o acompanhamento - página 12

 
getch писал(а) >>
Por que é correto determinar a taxa de movimento através do tempo astronômico?

pode ser útil para definir como mudança de preço/troca de tempo. É útil porque os participantes tomam decisões com uma certa periodicidade, observam uma certa TF e são, portanto, guiados pela mudança de preço ao longo dos períodos correspondentes. O intruso não se importa como o preço mudou em um mês e não se importa como ele mudou em uma hora, especialmente se ele estava em uma posição na época. Todos têm seu prazo, a freqüência da tomada de decisão e a mudança de preço a que estão acostumados em seu quadro e consideram normal e o que consideram incomum.

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu não nego o tempo! Especialmente não "categoricamente". Sou apenas contra a sua categórica habilidade de um a um. E também não sou fã (o que o faz pensar isso?) da formalização através da ZZ. Talvez você tenha sido levado a esse pensamento por um posto sabj de topo e meu maníaco volte a ele com novas versões?))) Bem... apenas um seguimento de algo que eu costumava fazer. Eu não sei quantos outros tópicos eu poderia querer colocar em dia))))).

Desculpe, é apenas uma impressão :)

 

Avals писал(а) >>


Cada um tem seu próprio cronograma, a freqüência da tomada de decisões e as mudanças de preço a que estão acostumados em seu quadro e consideram normal e qual deles é incomum.

Isso é o que a arruína.

Como a escala usual de preços - quando tudo é meio visível na tela.

então o mexer no mouse pode parecer uma troca.

;)

 
Sorento писал(а) >>

Isso é o que a arruína.

Como a escala usual de preços - quando tudo é meio visível na tela.

Então, o mouse pode parecer uma troca.

;)

Você só pode ganhar dinheiro com coisas que arruínam outras :) Caso contrário, onde mais o especulador obteria seus lucros sistemáticos, se não dos prejuízos e lucros perdidos de outras pessoas devido a estereótipos de massa? Parece-me que são eles que estabelecem o "contexto". Massa em termos financeiros, é claro. Se mesmo um único fabricante de mercado age da mesma forma em certas situações, ele já pode ser utilizado.

 
Avals >> :

pode ser útil para definir como mudança de preço/troca de tempo. É útil porque os participantes tomam decisões com uma certa periodicidade, observam uma certa TF e são, portanto, guiados pela mudança de preço ao longo dos períodos correspondentes. O intruso não se importa como o preço mudou em um mês e não se importa como ele mudou em uma hora, especialmente se ele estava em uma posição na época. Todos têm seu prazo, a freqüência da tomada de decisão e a mudança de preço a que estão acostumados em seu quadro e consideram como normal e o que consideram como incomum.

Discorda. Os participantes que têm um impacto real no preço não são guiados por prazos.

 
getch писал(а) >>

Eu discordo.

OK.

Então você acha que se o preço passou um valor em uma semana ou em uma hora, sendo todas as outras coisas iguais, tem as mesmas conseqüências para todos os participantes e para o mercado como um todo? Penso que, no segundo caso, diferentes comerciantes tentarão entrar no comércio. Tal movimento tentará muito mais e quebrará mais paradas porque muitos não terão tempo para tomar outras decisões.

getch escreveu >>

Os participantes que realmente influenciam o preço não se concentram em prazos.

quem são eles e em que se concentram?
 
lna01 >> :

...Com o volume do tick é mais complicado, há a impressão de que de vez em quando os DTs apenas mudam os parâmetros de filtragem do fluxo das aspas primárias...

Além do equívoco, existem também tabelas de variação que são desprovidas desta desvantagem.
 
granit77 >> :
Além das equidimensionais, existem também faixas que são desprovidas desta desvantagem.

Mas também desprovido de informações sobre esta variável

 
lna01 >> :

Esse me parece ser o problema. Emoldurando (ou barrando? :) ) por contexto, realmente deixamos uma parte da informação inicial e descartamos a outra. É esta escolha que decide tudo. Somente a ignorância do que é importante e do que não é cria uma ilusão de liberdade na abordagem do enquadramento.

Este contexto é escorregadio, assim que parece que penetrei nele, e então uma nova explicação arruína tudo :). Acho que é hora de fazer uma pergunta estúpida :) .

Sou fã de um certo sistema comercial, MACD Sample com MATrendPeriod=26 para ter certeza. Eu o analisei na história e detectei os períodos em que ele funciona e quando não funciona. Eu o enquadrei ou não no contexto?

Certo, isso é tudo o que você tem para continuar. Bem, é como se você estivesse olhando para uma tabela de preços "nua", sem indicadores, familiar.

Claramente, esta (sua TS) maneira de enquadrar pode não ser inteiramente conveniente para manipulação posterior com ela, mas em princípio, sim, está dentro do conceito.

===

Eu só quero ser claro. Eu não finjo ou - Deus me livre - não quero provar nada a ninguém. Estou apenas tentando lhes contar sobre minha visão do mercado, à qual cheguei; sobre o que eu decidi é importante para o efeito. TC, e como eu concebo os processos de mercado. A essência está em meu entendimento. Portanto, qualquer opinião "não sobre mim" é bem-vinda. Não sou um idiota, complexado pelo meu próprio excepcionalismo. Mas, claro, quero ser compreendido corretamente e as perguntas (mesmo as "bobas" - eu não disse isso!) são úteis para mim, e ainda mais para mim. Pouco eu perdi...

 
lna01 >> :

Mas também desprovido de informações sobre esta variável

Bem, o horário de abertura do bar está pelo menos disponível.