Para fazer o acompanhamento - página 8

 

Entendo TA como qualquer manipulação da história das citações com o objetivo de prever seu comportamento no futuro com maior ou menor grau de detalhe.


Vamos realmente ter que usar o termo "TA" nesta discussão? :)

 
Helen >>: As coisas estão se movendo com o conselheiro?

Oi, Lena. Está se movendo, mas até agora apenas no nível do indicador.

 
Svinozavr писал(а) >>

Ou seja, eu defino TA pelo tema da análise - o CD. Mais precisamente, o assunto da análise é o conteúdo do fluxo de cotação, onde além do preço em si, pode haver volume, interesse aberto, camadas da taça.

Acho que essa é a maneira mais correta de ver as coisas. Na realidade, existem apenas dois tipos de análise de mercado - TA e FA, e eles diferem no tipo de dados que são analisados; a análise de preços, volumes e outros dados de fluxo de cotações (ou transações) é TA. E que métodos são usados para fazer isso é uma questão de décimos. O que é consistente com a definição dada neste site.

Neste sentido, a definição de Pastukhov não é muito correta, pois restringe a análise a uma análise estatística.

E a previsão pode ser excluída com segurança da definição e substituída pelo verdadeiro propósito de um comerciante - obter lucro.

 
lna01 >> :

Entendo sob TA quaisquer manipulações com o histórico das citações, que têm o propósito de prever seu comportamento no futuro com este ou aquele grau de detalhe.

A palavra-chave aqui é "comportamento". Isso não implica de forma inequívoca e apenas "previsões de preços". Em geral, a idéia de basear o AT somente em previsões de preços me parece ruinosa.

Bem, este é o caso mais simples. Você pode determinar por si mesmo que eu fecharei uma posição a tal e tal preço, ou você pode fechar uma posição olhando não para o preço mas para os índices que descrevem alguma condição de mercado. A saída não é pelo objetivo, mas pela mudança de fase dentro do contexto. Ou simplesmente pela própria expiração desse contexto.

Vamos realmente ter que usar o termo "TA" nesta discussão? :)

Infelizmente...)) Embora, como não vamos falar de mais nada (se por índices e análises), podemos não usá-lo. Será redundante. OK.

Eu falei da terminologia, pois já havia m-m-m-m-m, digamos, mal-entendidos. )))

 

Ainda assim, como se viu, em tempo real o feixe zero é redesenhado incorretamente.

Corrigido.

===

Eu estava certo disso, mas não, os erros se acumularam))))).

Arquivos anexados:
 

Afinal de contas, sou um pouco de uma só tarefa. Não consigo me livrar daquele peru em zigue-zague, dos sonhos do esgoto, cara. (As salsichas, aparentemente, têm tido um custo não apenas na digestão, mas também no sistema nervoso superior).

Neste momento, a tendência (ShowTrend>0) é determinada pela quebra do limite do canal apropriado + recuo (opcional, se Border!=0). Os limites do canal podem ser suavizados (ChannelMA>1). Este é o fim da implementação atual da detecção de tendências. Além disso, pode-se selecionar o tipo de preço de repartição: Alto/Baixo (ShowTrend=1) ou Fechado (ShowTrend=2). Isso é tudo.

A idéia é a seguinte: amarrar os níveis de ruptura à Fibo. Gosto desta idéia principalmente porque não tenho que entrar em novos campos de parâmetros - detesto complicar a definição de propriedades, e a ligação parece ser fácil - os níveis são contados de qualquer maneira. Ou seja, vemos qual nível de Fibo está mais próximo da expansão, e é tomado como um nível de ruptura. Os níveis de fibras são adequados tanto para a Fibo-correção quanto para a Fibo-expansão, eu acho. Como utilizar outras estruturas de Fibo (canal, ventilador, zonas, arcos) para este fim ainda não posso compreender. Além disso, não acredito em sua utilidade prática, francamente falando. Ainda posso ir aqui e ali com correções de expansão (canal) - posso navegar em um nível intuitivo, mas com o resto... Bem, talvez eu simplesmente não o tenha. Sim...

===

Ok. A idéia foi expressa. Certamente, não é novo (nada pode ser novo) e alguém pensou nesta direção (eu mesmo pensei uma vez há muito tempo), ou tentou usar na prática. É interessante descobrir o que foi pensado e em geral... Talvez não valha a pena se envolver com isso.

===

Entendo que esta abordagem não irá substituir o TS (hahaha - isso seria estranho)), mas quero espremer tudo o que se assemelha à racionalidade do indicador. E esquecer como um pesadelo de ressaca. Estou farto disso.

 
Svinozavr >> :

Eu percebo que esta abordagem não substitui o TC (gaga - isso seria estranho))

E meu sonho é exatamente isso: um peru - parte analítica completa do TS (ou seja, sem volumes).

 
Mathemat >> :

E meu sonho é exatamente este: um peru - parte analítica completa do TS (ou seja, sem volumes).

Este é outro tópico que poderia ser discutido. Nomeadamente: o equilíbrio de lógica entre o indicador e o Expert Advisor. Há um contador para cada tigela da balança.

 

Para mim, o desenvolvimento da funcionalidade dos indicadores finalmente resultou no fato de que foi mais fácil construir um simulador de negociação do que escrever um Expert Advisor para ele :) . Isto é, se eu quisesse negociar, um Expert Advisor trivial teria sido suficiente, e todas as cordas teriam levado ao indicador. Mas não veio para o comércio :)


 
lna01 >> :

Para mim, o desenvolvimento da funcionalidade dos indicadores finalmente resultou no fato de que foi mais fácil incorporar um simulador de negociação do que escrever um Expert Advisor para ele :) . Isto é, se eu quisesse negociar, um Expert Advisor trivial teria sido suficiente, e todas as cordas teriam levado ao indicador. Mas não veio para o comércio :)


))) Da mesma forma. Por alguma razão meu indicador sempre se torna um Expert Advisor gráfico sem nenhuma troca. Normalmente escrevo sinais comerciais em um buffer - int com uma gama de necessidades e decodificação deste buffer em Expert Advisor (o verdadeiro!)).

===

A propósito, foi por isso que fiquei tão chateado quando em 5 eles decidiram remover os gráficos dos índices. Estou acostumado a afiar toda a minha lógica em um indicador.