Para fazer o acompanhamento - página 3

 

Peter, _my/ (ou /my_) é o link "Meu Próprio" em Kodobaz. Se você não passar por "My Own", mas através de uma busca, digamos, então este _my/ não estará lá.

 

e Gerasim foi esquecido...

:)

 
Mathemat >> :

Peter, _my/ (ou /my_) é o link "Meu Próprio" em Kodobaz. Se você não passar pelo "Meu Próprio", mas pela busca, digamos, então este _my/ não estará lá.

Obrigado, Lesh. Já descobrimos isso. >>))

 

Para acompanhar o indicador no primeiro posto.

Possibilidade adicional de especificar de qual raio de ZigZag construir a correção/expansão/canal de fibra/canal equidistante.

Na versão antiga, o objeto é traçado apenas a partir do último raio (ou dos dois últimos, se forem necessárias três coordenadas para a plotagem). Mas às vezes (e até mesmo freqüentemente) é necessário ver que níveis foram definidos no raio anterior ou em um ainda mais antigo. Tudo o que você precisa fazer agora é especificar um número de raio. Por padrão, o número (parâmetro adicionado BeamNumber) é 1, ou seja, a construção é realizada como na variante antiga - a partir do último raio detectado.

Por exemplo, aqui está a correção Fibo construída a partir do 4º raio (BeamNumber=4):

O mesmo para outros objetos - você pode se mover para qualquer raio.

Arquivos anexados:
 
Svinozavr >> :

Para acompanhar o peru no primeiro posto.

>> Muito obrigado!!!
 
Sorento >> :
>> Obrigado!!!

De que outra forma você assinaria as extensões. Você pode definir o campo "Descrição" nas propriedades. Mas como fazê-lo a partir do código - eu não encontrei.

Não, é claro que eu poderia fixar etiquetas nos níveis através de amígdalas, mas é... ...não é bom, para ser honesto.

 
Talvez?

ObjectSetFiboDescription("MyFiboObject",2,"Second line");
 
Sorento >> :

!!! >> Obrigado!

Merda. Procurei no lugar errado (procurei nas propriedades do objeto).

>> Obrigado.

 

Em resumo, vou retrabalhar o código para torná-lo legendado. E eu tenho mais duas idéias para melhorar:

1. Eu gostaria de tornar possível ver o raio não formado. Agora o raio é exibido, que foi irrevogavelmente definido e não é redesenhado. Eu provavelmente farei isto: se você entrar no número do raio BeamNumber 0, será exibido este pedaço inacabado de ZigZag. Totalmente análoga à barra 0, que também está inacabada.

2. Faça uma opção para ampliar o fractal. Ou seja, construir um ZigZag a partir das bordas do canal onde o pico de um novo ZigZag aumentado (fractal) será um pico da borda do canal superior, e a calha será uma calha da borda inferior. Aqui eu marquei a idéia na foto (verde - novo pico, vermelho - novo canal):


===

Parece que poderia ser útil. O que você acha?

 
Svinozavr >> :

De qualquer forma, então vou refinar o código para que fique legendado. E eu tenho mais duas idéias para melhorar:

1. para tornar possível a visualização do raio não formado. Agora o raio é exibido, que foi irrevogavelmente definido e não é redesenhado. Eu provavelmente farei isto: se você entrar no número do raio BeamNumber 0 no campo BeamNumber, ele exibirá este fragmento inacabado do ZigZag. Totalmente análoga à barra 0, que também está inacabada.

2. Faça uma opção para ampliar o fractal. Ou seja, construir um ZigZag a partir das bordas do canal onde o pico de um novo ZigZag aumentado (fractal) será um pico da borda do canal superior, e a calha será uma calha da borda inferior. Aqui eu marquei a idéia na foto (verde - novo pico, vermelho - novo canal):


===

Parece que poderia ser útil. O que você acha?

Eu separaria este feixe em um objeto separado, como um farol. Ele brilha para a frente e o carro derrapa. ;)

E se você também se lembrar das faixas de preço constantemente acesas com brilho e as outras dependendo da quantidade de captura do feixe - apenas uma nuvem de direção provável poderia funcionar.

Instruções para redesenhar.