Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 8

 
Sorento писал(а) >>

Deixe-me lembrá-lo novamente - inicialmente assumimos que avaliamos a probabilidade de o mercado se mover em uma direção ou outra...

E se o forex for reduzido a seu exemplo - você também não precisa de TA.

E é impossível estimar a probabilidade dessa forma. É sempre 50/50! (E a moeda, a propósito, não tem memória. A multiplicação das probabilidades funcionará).

É um pouco assustador. E até mesmo um Wiener vagando ou um fio esticado está mais próximo de mim, e diz que meus objetivos serão alcançados pelo mercado mais cedo ou mais tarde.

;)

A probabilidade não é de 50/50. A probabilidade de uma continuação é maior do que a probabilidade de uma reversão.

 
Sorento писал(а) >>

Deixe-me lembrá-lo novamente - inicialmente assumimos que avaliamos a probabilidade de o mercado se mover em uma direção ou outra...

E se o forex for reduzido a seu exemplo - você também não precisa de TA.

E é impossível estimar a probabilidade dessa forma. É sempre 50/50! (E a moeda, a propósito, não tem memória. A multiplicação das probabilidades funcionará).

É um pouco assustador. E até mesmo um Wiener vagando ou um fio esticado está mais próximo de mim, e diz que meus objetivos serão alcançados pelo mercado mais cedo ou mais tarde.

;)

a moeda é apenas para ilustrar, por exemplo, as condições nas quais esta ou aquela gestão de dinheiro é lucrativa.

 
Avals >> :

A moeda é apenas um exemplo para entender as condições sob as quais este ou aquele tipo de gerenciamento de dinheiro é benéfico.

Concordo 100%, então.

Isto é o que foi mencionado antes.

Sorento escreveu >>

Devo salientar desde já que a sequência 1-2-4-8... não é muito correto para mim.

Depois 1-2-5-11-23... :)

E assim por diante para cada frase.

Talvez pudéssemos defini-la de forma diferente, por exemplo:


M[i]=M[0]+F(K,M[i-1]), onde -

M[i] é o tamanho do lote na i-ésima etapa,

se, por exemplo, função de aumento F(K,i-1)=K*M[i-1], onde -

K é o poder do aumento, ( caso K=2. Depois será de 1-3-7).


Em jogos com fixação de prêmios, a simples duplicação de apostas aumenta o risco incomensurável com os ganhos totais fixos - M[0].

Em moeda estrangeira.

Pode ser apropriado considerar casos de Martingale como uma forma de aumentar o tamanho de uma posição agregada, onde os ganhos esperados aumentam a cada incremento.

 
sanyooooook >> :

Concordo que nenhum processo natural pode existir sem erros, e acredito que se um erro ocorreu (um sinal incorreto foi dado), ele deve ser removido ou corrigido.

Não está errado. Mas, digamos, prematuro.

;)

 
Sorento >> :

Não está errado. Mas, digamos, prematuro.

;)

Prematuro é o mesmo que errado.

 
sanyooooook >> :

>> Prematuro é o mesmo que errado.

Então, a natureza e a natureza de nossos erros são diferentes. Outra ilustração da percepção intuitiva do termo.

 
sanyooooook писал(а) >>

Prematuro é o mesmo que incorreto.

Especialmente ao atravessar a rua :)

 
paukas >> :

Especialmente ao atravessar a rua :)

Você tem tudo a ver com o simples. :) Olhe em volta - foi isso que minha mãe me ensinou.

 
Sorento писал(а) >>

Você tem tudo a ver com o simples. :) Olhe em volta - foi isso que minha mãe me ensinou.

É muito mais simples do que isso. Entramos na brecha, conseguimos o que precisamos, saímos. Não há como chegarmos lá prematuramente).

 
paukas >> :

É muito mais simples do que isso. Entramos na avaria, pegamos a nossa, saímos. Não há como obtê-lo prematuramente :)

8-О)))

Desagregação? Quebra de quê?

Não estamos discutindo sinais e métodos comerciais.

Estou falando do possível alcance e dos erros de estimativa, e estou falando de "muito mais simples...".

Uma ilustração ou explicação de sua abordagem é realista de se ver?

Ou apenas arrotos tão curtos.