Duas notícias - página 7

 
gip >> :

Você não pode ouvi-lo se quiser. Mesmo se você tolerar o fato de que, na opinião dele, todos nós somos tótós e porcos aqui.


Você não precisa levar isso a peito, talvez se você ouvir sem emoções você veja a linha que o autor está tentando levar a todos que estão aqui. O método de apresentação em si não é, naturalmente, o ideal, mas não é por isso que estamos aqui, este não é um fórum ético.
 

Para ser honesto, as reivindicações dos chamados "incômodos" são de certa forma válidas. Reli meu texto novamente. Eu mesmo não gostei muito, porque havia muita deriva do assunto em algum raciocínio desnecessário. Tive que reformular tudo de novo. Como ganhar dinheiro com mercados instáveis?

 
Oh, cara... Que diabos é isso?! Reshetov parece ser uma ameaça real para a cabala financeira global. Assim que Yury começa a dizer algo (e dizer algo muito valioso! Mesmo que algumas de suas idéias sejam não negociáveis e de interesse acadêmico - não importa. O que importa é que Yury nos faz olhar para os mercados financeiros de um ângulo diferente). - O tema está sendo afogado em inundações (por quem? agentes da cabala financeira global?). É claro que do ponto de vista da propriedade, Yury não é o ideal, mas a maioria dos membros da comunidade "não batizam crianças com ele" (se você não gosta - deixe este tópico). Alguém pode dizer de si mesmo que ele é um ideal? Mas, mais uma vez, suas idéias são bastante interessantes para mim pessoalmente. Você pode ver que o homem está sobre o assunto. Se Yury tiver a necessidade de discutir algumas de suas idéias - você pode fazer um anúncio neste fórum e dar links para suas próprias idéias. E deixe-o moderar como ele quiser.
 
sts >> :
Pode-se ver que o homem está sobre o assunto. Se Yury tiver necessidade de discutir algumas de suas idéias, pode-se fazer um anúncio neste fórum e dar um link para suas próprias idéias. E deixe-o moderar ali como ele quiser.

Quem está contra?

A tarefa do autor parece ser diferente.

;)


Afinal de contas, as declarações sobre tótós e porcos começam quando

seu conhecimento superficial do assunto o impede de responder e ter uma discussão.

Portanto, ele está procurando uma desculpa para se ofender. E, orgulhosamente, incompreensível, vai embora.

E o leitor pouco sofisticado fica com a mesma impressão que você:

O tio Reshetov inteligente e assustador, por um lado, e um bando de javalis grunhidos, por outro.

>> por outro lado, não tenho certeza se são entomologistas.


Tudo isso é triste.