Duas notícias - página 6

 

gip писал(а) >>

.....

A idéia em si poderia ter sido expressa em algumas frases e convidada para discussão, para mostrar os resultados das experiências.

.....

O que o impede de fazer uma coisa semelhante, ouse! Para começar, basta comparar o perfil do autor com os perfis dos outros críticos da gripe que pensam que estão em um portal de redes sociais.

 
BLACK_BOX писал(а) >>

O que o impede de fazer o mesmo, ouse! Para começar, basta comparar o perfil do autor com os dos outros críticos da gripe.

Reshetov, escolheu a forma errada de apresentar o material para o fórum. Tentativas de expor o tema de forma consistente e detalhada a partir do básico sempre se afogaram em inundações e mal-entendidos, mesmo com a moderação do autor. Especialmente quando o autor responde com rudeza a qualquer comentário que discorde do que ele gostaria de ver. Você deveria ter escrito o artigo inteiro e publicado. imha

 
BLACK_BOX >> :

O que o impede de fazer o mesmo, ouse! Para começar, basta comparar o perfil do autor com os perfis dos outros críticos da gripe que pensam ter entrado no portal de mídia social.

Contraproposta: escrever uma revisão de seu artigo. O que está lhe impedindo?
 
Avals >> :

Reshetov, escolheu a forma errada de apresentar o material para o fórum.


>> Concordo. A frase chave que deu o tom da conversa foi "Não vou jogar minhas pérolas diante dos porcos". Bem, quem faz isso...

 

Suponho que algumas idéias sobre MM em martingale seriam úteis aqui :)

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=10728&page=28

Do post #419 em diante, algumas páginas com fotos

 
gip >> :
Contraproposta: escrever uma revisão de seu artigo. O que está lhe impedindo?

Não há problema, mas não há nenhum artigo. E não sou eu, é ele. O Reshetov é um bruto sensível. E suas idéias - para algumas pessoas doam, para alguém informações úteis, depende de seu filtro "semente de casca".

 

Decida-se, você tem alguma idéia ou não? Se houver, você pode escrever uma resenha, se não houver nada para escrever uma resenha, então não há idéias.

O que parece ser uma idéia está em seu site.

 
gip >> :

Decida-se, você tem alguma idéia ou não? Se houver, você pode escrever uma resenha, se não houver nada para escrever uma resenha, então não há idéias.

O que parece ser uma idéia está em seu site.

Para que você está escolhendo as palavras? Como posso responder sem ofendê-lo: historicamente, Reshetov escreve códigos de trabalho com idéias comerciais interessantes, por isso vale a pena ouvir suas palavras. Infelizmente (não meu), ele não foi visto com relógios.

 
BLACK_BOX >> :

O que você está captando nas palavras. Como responder a você para não se ofender.

Opções:

Cai fora, estou cansado de você.

Oh, estou cansado de você...

Deixem-me em paz, deixem-me em paz, ....

Vá embora velha senhora, estou triste. (>> isso já aconteceu).

etc.

BLACK_BOX >> :

Reshetov escreve historicamente códigos de trabalho com idéias comerciais interessantes, por isso vale a pena ouvir suas palavras. Infelizmente (não meu), ele não foi visto com o relógio.

Bem, você não pode ouvi-lo se quiser. Mesmo se você tolerar o fato de ele pensar que somos todos tótós e porcos.


 

Estou apagando o posto, e é a primeira vez que tenho notícias de você pessoalmente. Você está fora do tópico. Um tolo é um tolo. Apague seu posto.
Voutirar minha licença agora.

Reshetov. Nem todos são assim, eu, por exemplo, acho seus cargos e seu trabalho muito interessantes, li suas palestras e estou ansioso para continuar. Boa sorte .