Duas notícias - página 3

 
PapaYozh >> :

Sobre as assim chamadas "palestras" - é um pouco de confusão.

E o que o martingale tem a ver com isso?

É uma confusão em sua cabeça. Não há menção de martingale em nenhum lugar.

 
Avals >> :

deve ser o mais alto possível, de preferência acima de zero? :)

Em geral, a resposta é idealmente correta, pois neste caso temos um "lucro" sobre os dados históricos. Mas não temos a garantia de que o vamos fazer avançar, demo e real. Mas isto será discutido mais tarde na palestra.

 
Reshetov писал(а) >>

É uma confusão em sua cabeça. Não há menção de martingale em nenhum lugar.

Provavelmente, também não na minha.

Ela deve ser influenciada por seu tema "Duplicar seu depósito por martingale em três dias - uma realidade...".

A propósito, por que o tema parou? Eu ainda não entendo, dobrar é uma realidade ou não?

PS. E de qualquer forma, "martingale" e "martingale" ambos do inglês "martingale"?

 
PapaYozh >> :

Também é possível para mim.

Deve ter sido influenciado por seu fio "Dobrando seu depósito com martingale em três dias - uma realidade...".

A propósito, por que o tema ficou fora do ar? Eu ainda não entendo, será que dobrar - realidade ou não?

PS. E de qualquer forma, o "martingale" e o "martingale" são ambos do inglês "martingale"?

Na verdade, você estaria melhor com seu "conhecimento" do assunto em algum outro fio.


O martingale não é de origem inglesa, mas de origem francesa. E mesmo este esclarecimento sobre a origem das raízes ainda não diz nada, porque em russo martingale e martingale não são sinônimos.


Portanto, sugiro que você deixe esta linha e ostente seu "amplo conhecimento" de lingüística em outro lugar.

 
Reshetov писал(а) >>

E em geral, você deve se comunicar com seu "conhecimento" do assunto em algum outro tópico.

Caro senhor, não seja mal-educado!

Eu mesmo sei ser mal-educado.

 
Reshetov писал(а) >>

Em geral, a resposta é idealmente correta, porque neste caso temos um "lucro" sobre os dados históricos. No entanto, sem qualquer garantia de que o produto seja encaminhado, demo e real. Mas discutiremos isso na próxima palestra.

Provavelmente o valor mínimo para que a estratégia seja lucrativa mesmo no pior caso? Talvez isto seja puramente intuitivo, mas

1. o mínimo local depende da escolha da faixa de otimização dos parâmetros

2. valores de MO dependendo do parâmetro são SV, enquanto SV é geralmente descrito de forma ideal por MO (valor médio) e dispersão

Assim, a qualidade da filtragem depende de uma largura de faixa ótima (largura de zona ótima), valor médio de Mo nesta faixa e dispersão nesta faixa.

Portanto, o parâmetro ideal é aquele que, em otimização, dá uma zona suficientemente ampla e reta horizontal de variação de Mo dentro dela (quanto mais Mo valorizar, melhor).

 
PapaYozh >> :

Caro senhor, não seja mal-educado!

Eu mesmo sei ser mal-educado.

Muito bem! Eu o avisei com antecedência. Se você acha que conhece o assunto melhor do que eu, eu preferiria sair.


Agora, se me dão licença!

 
Reshetov >> :

Muito bem! Eu o avisei com antecedência. Se você acha que conhece o assunto melhor do que eu, eu preferiria me aposentar.


Agora, se me dão licença.

Não, vá em frente. Seja grosseiro em outra linha, por favor...

E explique a diferença entre martingale e martingale, você não iniciou este fio só para se exibir, não é mesmo?

 
Home писал(а) >>

Não, continue. Seja grosseiro em outra linha, por favor...

E explique a diferença entre martingale e martingale, você não iniciou este fio só para se exibir, não é mesmo?

https://www.mql5.com/ru/articles/1446

 

Um julgamento agronômico amadorístico que permitirei que você faça.

Escolher um extremo não é o ideal.

Para o passado, sim. Mas para o futuro, deve-se usar valores na área onde não há -.

A sustentabilidade é um pouco deixada de fora.

Paretto suspira. ;)