Duas notícias

 

Como sempre, um é bom, o outro você sabe.


A boa notícia: o teorema de Dub, é um caso especial. Poderia até ser chamada de tautologia, porque: "Um martingale não pode ser feito não-martingale por qualquer meio se não puder ser feito não-martingale por qualquer meio".

2. A má notícia. Os mercados financeiros estão sob um caso especial de tautologia do Carvalho. Ou seja, se uma série de citações é um martingale, então usando todos os tipos de truques, como mudar os volumes de posições abertas ou mudar a freqüência de eventos abertos, é impossível traduzir uma estratégia comercial em um estado não-martingale. Posso apenas facilitar um pouco a redação da mensagem de que mesmo se você eliminar todos os custos gerais do comerciante, tais como spreads, swaps, comissões, etc., isso não seria um problema. A BP não será um martingale puro (o termo, meio puro coberto com tautologia pela Dub). Mas isso ainda não vai facilitar as coisas, porque as diferenças entre o martingale puro e a BP das cotações são tão insignificantes que não se pode ganhar dinheiro com elas. Digamos que as despesas gerais do comerciante excedem muitas vezes o lucro duvidoso que pode ser obtido a partir dos preços VR não-marting.


Finalmente, a terceira notícia. O Martingale pode ser gerenciado, ou seja, pode ser transferido para estados não-martingale: de zero a expectativa matemática positiva ou negativa. Isso é o que eu não só vou relatar, mas também justificar.


E como não pode ser explicado em duas palavras, o tema consistirá de um curso de palestras separadas, que serão rotuladas da seguinte forma: Palestra 1, Palestra 2 ... Palestra N. Entre as palestras você pode fazer perguntas ou discutir as coisas neste tópico. Mas quero adverti-los, e muitas pessoas sabem muito bem disso, que não vou jogar minhas pérolas diante dos porcos. Portanto, se neste tópico forem reunidos alguns críticos insatisfeitos, que não dirão nada além de críticas como argumentos, a continuação do curso de palestras chegará ao fim no local mais interessante.

 

Eu não entendo, um caso especial do que é o teorema de Dub? O teorema diz que qualquer série (absolutamente qualquer série) pode ser decomposta em duas séries, "martin" + "não-martin". Em outras palavras, de forma simples. Isso é tudo. Que tautologia existe? Sobre o que você está escrevendo ou pelo menos entenda sobre o que você quer escrever?

Между лекциями в данном топике можно задавать вопросы или что-то обсуждать

E obrigado por isso. Estou comovido.

 
Reshetov >> :

Como sempre, um é bom, o outro você sabe.


então a continuação do curso de palestra terminará no ponto mais interessante.


 
Reshetov писал(а) >>

Como sempre...

talvez você devesse colocar as palestras como artigos e publicá-las lá. Este tópico não é um lugar seguro... E se a linguagem grosseira começar, e se for "adeus pode amar, adeus..."?

 

Palestra 1. Introdutório .


Sobre a definição de problemas.


Pode-se repetir a afirmação desgastada do TRIZ de que a definição correta de um problema é sua solução. Na verdade, embora o próprio TRIZ seja uma questão de invenção, ele não lhe diz respeito de forma alguma. Na verdade, o TRIZ é apenas um conjunto de regras para a definição de problemas, em cujo processo não são feitas novas descobertas e a forma de aplicação ao conjunto de problemas é revelada por descobertas já conhecidas, embaçadas e obsoletas feitas uma vez por alguém.


Portanto, se alguém espera algo novo neste curso de palestras, eu tenho que desapontar, porque: tudo novo é há muito esquecido. Além disso, além de tudo o que não é antigo, muito menos esquecido, também será incluído.


Comecemos com a tarefa em si. Vamos dividir nossa definição nas partes clássicas (contornos):


1. Sim. O que nós temos?

2. Não é dado. O que queremos ter?

3. Como transformar o que temos naquilo com que sonhamos? O que deve ser feito?


Portanto:


1. Dado ou possuído: preço BP

2. Não dado, mas gostaria de ter: Lucro

3. ?

 
DDFedor >> :

Talvez as palestras possam ser formatadas como artigos e afixadas lá? Porque, sabe, o tema não é um lugar seguro... E se a linguagem grosseira começar, e se for "adeus pode amar, adeus..."?

Esperemos que, por enquanto, não.

 
Reshetov >> :


...


1. Dado. O que nós temos?

...

1. Dado ou com: preço BP

É importante, naturalmente para fins científicos, determinar com mais precisão se nos é dada uma série cronológica ou se temos uma série. Não devemos tratar uma questão tão importante com tal leviandade.
 
grasn >> :
É importante, naturalmente para fins científicos, determinar com mais precisão se nos é dada uma série cronológica ou se temos uma série. Não deveríamos ser tão perversos em relação a uma questão tão importante.

Não importa, porque estatisticamente não somos nós que temos, mas 95% a 99% do tempo a BP tem comerciantes em todos os orifícios e posições, mesmo aqueles que o Kama Sutra não cita por razões éticas.

 
Reshetov >> :

Não a questão, porque estatisticamente não somos nós que temos, mas 95%-99% do tempo a BP tem comerciantes em todos os orifícios e em todas as posições, mesmo aqueles não listados no KamaSutra por razões éticas.

+1

 
Reshetov >> :

Não a questão, porque estatisticamente não somos nós que temos, mas 95%-99% do tempo a BP tem comerciantes em todos os orifícios e em todas as posições, mesmo aqueles não listados no KamaSutra por razões éticas.

Você vê como é importante chegar ao fundo do problema. Proponho-me a elaborar cientificamente o que foi dito acima:


1. Dado: Uma fila tem

2. Não dado, mas o que queremos obter?

3. não se desenvolveu ....


Colegas, como eles dizem, um problema formulado corretamente é 50% da solução! Parece-me que agora estamos novamente (pela enésima vez) à beira de ... de um novo entendimento .... do teorema do carvalho!

 
BLACK_BOX >> :

+1

O que você está brincando? Coloque pelo menos 1,00000001, é mais do que apenas 1. A propósito, eu queria perguntar aos apostadores, "+1" de quê? Grosso modo, o que e no que é medido?