Divulgação do comércio no Meta Trader - página 145

 

"Antes que seja tarde demais..."

GÁS - HO ( 7 ^ 5) -

 

A difusão do YM-ES (1^1) tem funcionado muito bem nas entradas de canais durante o último mês:

A última edição de Leprechaun apresenta uma EA (ex.) implementando um Trailing Stop para uma posição "emparelhada".

Artigo "Quase-Arbitrage in MT4" . http://forum. leprecontrading.com/viewtopic.php?f=92&t=979&sid=827c417ebb541f8f8b2f4fc6ab405a5f

(Por favor, não o considere um anúncio).

 

Fora de tópico.

Mas aqueles que trabalham nos mercados de commodities estarão interessados nas seguintes informações (e cito um dos fóruns comerciais) :

//===============================

".... ... Entretanto, o instrumento NG U0 (gás natural) é um instrumento muito curioso. Notei que durante as últimas semanas - praticamente todos os dias o preço do GN segue o mesmo cenário - num padrão de ziguezague!
Pela manhã - plano com uma ligeira inclinação (mais freqüentemente para baixo). Mais perto da abertura da sessão americana o preço sobe, e em cerca de uma hora ou duas (às 18:00 - 18:30, horário de Moscou) o preço se corrige para baixo com a mesma consistência surpreendente! Depois disso, um pouco de ressalto da noite para o dia e .... novamente pela manhã.....
Na semana passada, tenho negociado desta maneira todos os dias, e até agora este padrão não me falhou. Não sei como isso irá mais longe.
Na verdade, o que escrevi agora - pode-se verificar aqui mesmo, - ver meu post acima, ou abrir o gráfico NGQ0 tf=m30 em MT4" (de, 22/07/10, - leonid553)

//==================================================
"... Eu olho para o movimento atual do GN e o comparo com as linhas sazonais (12-8-6-3-2-1 - verão, veja figura abaixo)
Achei interessante que a vela D atual seja quase idêntica (bem quase) à linha de preço do ano passado(vermelha).
Tanto na configuração quanto no valor numérico do preço!
Portanto. Com um grau de probabilidade justo, eu me arrisco a adivinhar que o candelabro diário de hoje será preto! Ou seja, o preço do dia irá, presumivelmente, baixar - "

(c, 23/07/2010, - leonid553)

NGU0, D-Chart

 
 

O que é isto?

Explique seu desenho, por favor...

 
leonid553:

O que é isto?

Explique seu desenho, por favor...

Este é o resultado da aplicação do meu trabalho extremo em CodeBase. Tem relevância direta para difundir o comércio, assim como outras áreas interessantes.
 

Estou vendo.

Você vai permanecer em silêncio como um partidário? Ou você pode nos dizer como sua (eu cito) "extrema diligência está diretamente relacionada com o comércio de propagação"?

Interrogação pelos alemães de um partidário na região de Novgorod, verão de 1942.

 
leonid553:

Você vai permanecer em silêncio como um partidário? Ou você vai me dizer como seu (e eu cito) "trabalho extremo está diretamente relacionado com a disseminação do comércio"?

Cara, clique sobre o perfil e dê uma olhada. Você vai ver.
 

O spread trading é a maneira mais simples de comercializar uma carteira. A carteira ideal é determinada pelo método Recycle. Executei o Indicador de Reciclagem para analisar todos os símbolos de uma das empresas de corretagem. Para a comercialização em regime de spread, tornou-se imediatamente óbvio quais são os dois instrumentos financeiros mais adequados. Aqui estão os gráficos deles:

Mas a difusão do comércio no sentido clássico é bastante simples: os pesos não mudam. É por isso que tais propagandas dão pouco lucro. Mas se pegarmos a Reciclagem com mudanças dinâmicas de peso, a dispersão se torna muito saborosa.

Mais uma vez, a clássica negociação por spread é um caso especial de negociação de ações de carteira: negociação de ações de uma carteira inalterada de dois instrumentos financeiros. O resultado mostra que mesmo esta simplificação excessiva dá resultados. Entretanto, o comércio de ações de uma carteira que muda dinamicamente é muito mais promissor.

 

Índices:

Estoques: