Divulgação do comércio no Meta Trader - página 195

 

(citando minha mensagem)

A estação de distribuição CL-HO (óleo combustível) termina hoje ou amanhã! Quem ainda não deixou a propagação - procurando uma oportunidade de fechar posições! O lucro é bem sucedido!
(O lucro total na escala de petróleo foi superior a +400 pontos!)

 
leonid553:

Outra entrada sazonal está se aproximando na farinha de soja para barrar:
ZMH2 - ZLH2 = 1:1
Um gráfico das tendências de propagação sazonal plurianuais de acordo com o site MRSI é mostrado na figura. Eu marquei os movimentos de janeiro desta propagação com flechas:


Se traçarmos uma média sazonal mais detalhada deste spread ZM-ZL, vemos um padrão curioso. De aproximadamente 8 a 10 de janeiro o spread aumenta acentuadamente, impulsivamente, onde é fixado até 18.... de janeiro

Como a data de entrada sazonal para a compra do spread cai em um fim de semana, podemos abrir posições agora mesmo (ou na segunda-feira):
comprar ZMH2 - vender ZLH2 =1^1

===========

Esta entrada "sexta-feira" (ou de ontem) nos agradou! Imediatamente o spread ZM-ZL subiu ativamente, sazonalmente, e em dois dias de negociação conseguiu passar cerca de +150 pontos (na escala da farinha ZM) em direção lucrativa:

Quase em dois dias a sazonalidade média de duas semanas do spread foi trabalhada! Hoje, na abertura do comércio noturno de grãos (após o intervalo, às 19h30, horário de Moscou), vamos descobrir se devemos fechar o lucro total. E esperar calmamente até 18 de janeiro para vender o spread...

 

Uma curiosa e promissora entrada de curto prazo é delineada por um spread de moeda não padrão EURGBP-DXH2 = 1:2 (EUR£-USD) em tf=M15.

Esperamos o início da convergência das linhas de preços e vendemos os dois instrumentos simultaneamente! Fechamento de posições - em um ponto de convergência (cruzamento) de linhas de preços do indicador superior:

vender EURGBP - vender DXH2 = 1:2

 
leonid553:

Uma curiosa e promissora entrada de curto prazo é delineada por um spread de moeda não padrão EURGBP-DXH2 = 1:2 (EUR£-USD) em tf=M15.

Esperamos o início da convergência das linhas de preços e vendemos os dois instrumentos simultaneamente! Fechamento de posições - em um ponto de convergência (cruzamento) de linhas de preços do indicador superior:

vender EURGBP - vender DXH2 = 1:2


Fechei minhas posições no ponto de convergência das linhas de preços - com um lucro minúsculo no total.

Quase no ponto de equilíbrio:

 
Não sei como dizer exatamente, mas deixe-me tentar. se você trocar o spread entre a média móvel e o preço, apenas como encontrar o preço médio, ou melhor, quanto lote abrir na média. digamos que a tendência é para baixo, o preço está abaixo da média e o deslize faz alguns pontos. em um certo momento abrimos com um lote no preço e algum lote na média (o lote médio) e esperamos pelo colapso
 

========

wersuk, o que - você sugeriu - não é uma negociação dispersa. Além disso, sua idéia já está implementada no MT4 - há um Expert Advisor "instalado" para negociação automatizada - Moving Average!

Além disso, o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1385 - tem uma descrição da escolha de parâmetros ótimos por suas táticas (levando em conta que o principal aqui - não o tamanho do lote, mas o ponto de entrada/saída)!

 

Se você é um comerciante, tenho certeza que poderá encontrar a melhor maneira de negociar comigo... Se você é um comerciante, poderá encontrar a melhor maneira de negociar comigo...

Há muito tempo estou interessado na negociação de casais, mas nunca cheguei a fazê-lo.

 
Logo no primeiro post da página, veja os links http://www.procapital.ru/showthread.php?t=28081 (índices e suas descrições detalhadas)
 
Leonid, o modelo sik1-gcj1.tpl, não mostra nada, exceto a divisão do período...?? Alpari que eu tenho, poderia ser essa a razão?
 

É preciso ordenar a designação dos contratos futuros. Esses contratos - que foram carregados no modelo - são do ano passado (o último dígito é o ano) e já expiraram há muito tempo (experimentados). Agora, os contratos líquidos atuais são diferentes, além de que no mt4 Alpari a designação não é troca - mas "própria": #SIH2, #GCG2.

Mas isso não é tudo! Na Alpari, o tamanho (em pips) e o valor do tick dos futuros de prata e ouro também não são trocados, - mas seus "próprios", portanto, a proporção de tamanhos de posição será diferente aqui. O indicador da linha de preço calculou esta relação aproximadamente como #SIH2: #GCG2 = 3:1 (ver 1.00:0.36 na janela direita do indicador).

Esta é a razão que precisa ser "cobrada" para o indicador de propagação. E a opção de volatilidade para traçar linhas de preços também deve ser desativada. Então teremos a seguinte tabela no mt4 Alpari:

INDICADOR DE LINHA DE PREÇOS Opções para mt4 Alpari:

Indicador de propagação para mt4 Alpari:

Estou um pouco confuso com o mt4 ALPARI tal relação SI-GC=3:1 não-troca, portanto - antes de uma negociação real, trabalhe escrupulosamente ESTE ESPECIAL SOB DEMOCRETÁRIO.