Divulgação do comércio no Meta Trader - página 192

 

A comercialização de spread via CFDs é masturbação.

 

Peço desculpas antecipadamente pelas perguntas provavelmente bobas...(Ainda não há tempo suficiente para absorver totalmente o material)

Pergunta para leonid553

Existe alguma técnica para determinar qual FI está liderando e qual está atrasada (isto é, busca de mestre e escravo) para a correta abertura na compra e venda, para evitar a situação descrita acima?

Não sabemos o que causará o estreitamento da propagação (se 1 FI voltará para o primeiro, ou se 2 FI alcançarão 1 FI).

 
alexeymosc:

A comercialização de spread via CFDs é masturbação.

Escrevi-o assim (estava sob a influência do álcool, diria eu, em choque alcoólico). Eu não queria ofender ninguém pessoalmente. Acabo de expressar um sentimento fugaz.

Só para o caso de - desculpe.

 
tommy27:

Outra coisa que eu queria lhe perguntar, trabalhando na M15, você olha para o estado do spread em uma TF mais alta ao abrir as próximas posições ou você presta mais atenção ao gráfico de spread/cross, além da sazonalidade?

Depende do instrumento específico.
 
BoSkH:

Pergunta para leonid553

Existe alguma técnica para determinar qual FI está liderando e qual está atrasada (isto é, busca de mestre e escravo) para a abertura correta tanto na compra quanto na venda, para evitar a situação descrita acima?

Não sabemos o que causará o estreitamento da propagação (ou 1 FI voltará ao primeiro, ou 2 FI alcançarão até 1 FI).

No caso mais geral de spread de commodities, isto é determinado por tendências sazonais plurianuais.

Exemplo típico. Para divulgação de calendário. Bovinos LEZ1 - LEG2 (Dezembro2011-Fevereiro2012)

Pouco tempo (3-4 semanas aproximadamente) antes da expiração do contrato Z1 fechado, o spread normalmente começa a diminuir. Ou seja, o contrato quase mais barato sobe mais rápido (ou cai mais lentamente) do que o contrato distante:

Além disso, sabemos que os preços do gado vivo têm aumentado desde o início da segunda década de dezembro, em linha com as tendências sazonais plurianuais (mostradas com a seta):

Assim, aqui é seguro assumir com grande certeza que ambos os contratos subirão de preço a partir da segunda década de dezembro, com - o contrato de gado próximo a dezembro Z1 subirá mais rápido do que o contrato G2 de fevereiro, distante.

Isto é, de acordo com a sazonalidade em dezembro há um motivo para comprar o spread: COMPRAR LEZ1 - VENDER LEG2 até 29 de dezembro (30 de dezembro - expiração do contrato Z)

 
leonid553:
Depende das ferramentas específicas.
Qual é a diferença?
 

A diferença está na volatilidade, principalmente.

Para EURCHF - os movimentos são geralmente pequenos (se não houver intervenções) - algumas dezenas de pips por dia, não mais e não há necessidade de avaliar a situação em prazos mais altos.

Para outros pares de moedas - há uma volatilidade significativa e pode ser necessário olhar para preços mais altos.

Eu não negocio muito em moedas, principalmente futuros. E as moedas são apenas acessórias, às vezes.

 
Estou vendo. Em algum lugar eu vi um link para seu tópico sobre a sazonalidade do B. futures, você pode me lembrar?
 

Sem problemas - entre e participe da discussão e do comércio atual:

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=1171229&posted=1#post1171229

 
Obrigado, eu adoraria me juntar a você, ainda estou tentando usar seus indicadores para conseguir o jeito em termos de moedas (http://forexsystems.ru/ruchnye-torgovye-strategii-i-taktiki/65087-parnyi-treiding-graal%60-est%60-90.html ), embora, é claro, eu veja que os futuros são melhores)