Divulgação do comércio no Meta Trader - página 187

 
khorosh:
...

Estou postando o roteiro que acabei de escrever hoje para discutir possíveis erros ou interpretações errôneas de alguns conceitos, já que sou novo no tópico. O roteiro produz os resultados no gráfico usando Comentário(). Ele calcula o valor médio da divergência de preço máximo diário para os dois instrumentos, bem como a divergência atual (momentânea). Peço aos conhecedores que analisem e comentem.

Alerta!!! O roteiro só é bom para pares com correlação direta.



Ajustado o roteiro: Anteriormente a DivAver era subtraída da CurrentDiv e da DivAverMax, mas agora os dois últimos valores são divididos pela DivAver . No entanto, existem dúvidas sobre a metodologia geral do cálculo. Portanto, estou esperando por algumas críticas fundamentadas.
 
sayfuji, que tipo de assessor é este?
 
leonid553:

EURGBP-DXZ1 =2:3 (EUR GBP RP - USD index DX, - ambos os instrumentos aqui vendem ou compram simultaneamente ao emparelhar a entrada na divergência - eu entrei na sexta-feira à noite para comprar ambos)

A pedido (pessoal) do visitante da filial, estou colando o resultado final da entrada da dupla de sexta-feira.

Eu entrei no prazo 15.COMPRAR EURGBP - COMPRAR DXZ1 = 0.05^0.09

Agora fechei as posições de spread em uma convergência de linhas de preços. Fechei-a com pouco lucro, quase que com o breakeven. Eu estava esperando por mais ...

 
khorosh, você é bem-vindo ao comércio. Basta escolher suas palavras periodicamente, e não seja um estudante. E você vai ficar bem.
 
leonid553:

khorosh, - eu olhei para o código.

A dimensionalidade de ambos os instrumentos parece ser contabilizada. Coeficientes p1 e p2. Eu não sei, - mas se os instrumentos têm correlação inversa (exemplo abaixo), - este script exibe os dados corretamente?