Divulgação do comércio no Meta Trader - página 104

 
rid >>:

Информация к размышлению:

...

Судя по графику спреда, такой вариант явл. чуть ли не на 100% прибыльным!

ОсталосЬ найти два ДЦ, где эта нефть торгуется на разных площадках.

Naturalmente, é 100% lucrativo porque existe uma base e uma data de vencimento futura. Em outras palavras, trata-se de uma verdadeira arbitragem. Tão real, de fato, que qualquer idiota pode ganhar dinheiro com isso. Portanto, ela não existe na natureza. Estou lhe dizendo pela enésima vez, esqueça a verdadeira arbitragem, não perca seu tempo, ela não existe.

 

Estou vendo.

//--------------------------------------

A propósito, descobriu-se que existe um motivo para colocar o indicador B-Bonds no gráfico de spread !

(No modo iBandsOnArray, - tirar (puxar) estritamente dos índices "montados")

Em muitos casos, isso corta um grande número de entradas falsas, muito cedo!

SI & GC - veja a janela da torre inferior ...



 
rid писал(а) >>

Estou vendo.

//--------------------------------------

Aqui, a propósito, descobriu-se que existe um motivo para pendurar B-Bonds no spread chart !

Não pare - você tem um monte de "bicicletas" pela frente! Respeito pela "persistência"!

 
Shu >>:

не останавливайтесь - впереди у вас ещё немало "велосипедов"! :-) респект за "упорство"

Então, como você já tem uma "bicicleta", você não quer ajudar os novos exploradores?

Não estou dizendo "dar" uma "bicicleta", não há milagres, estou dizendo ajuda, conselho, orientação :-)

 
rid >>:

Ок. спсб.

//-----------------------------

Интересный тандем 6S & 6N ( подсмотрел на ф-фэктори)

Возможно, намечается неплохой вход!




De fato - uma entrada teria sido agradável.


 

Estou testando o conselheiro da Reshetov, Spreder. Você tem alguma idéia:

Yuri escreveu....Certeza que há alguma verdade em suas palavras. Na verdade, para não pagar em excesso duas vezes no spread, você deve abrir a posição principal no EURGBP, e o resto dos lotes deve ser produzido em cruzamentos EURUSD e GBPUSD. Mas isso vai complicar o código do Expert Advisor. É por isso que eu fiz uma variante simplificada com dois pares.

É o seguinte: EURUSD buy-0.1
GBPUSD venda-0,2

EURGBP venda-0,1
ou algo mais?


 

Se você abrir 2 posições via cross, o spread ainda será menor do que diretamente porque o spread em USD para todas as empresas de corretagem é pequeno

Os volumes são os mesmos EURGBP sell-0,1 = EURUSD sell-0,1 + GBPUSD bay-0,1

Uso o consultor especializado Denis EURONIS (Night Scalper) da Sotnikov.

Foi implementado ali mesmo.

 
Volumes писал(а) >>

Então, como você já tem uma "bicicleta", você não quer ajudar os novos exploradores?

Não estou dizendo para "dar" uma "bicicleta", não há milagres, estou dizendo para ajudar, aconselhar, orientar :-)

não. eu leio, sinto nostalgia, regozijo-me com o espírito de pesquisa. quem sou eu para dizer isso sem nenhuma dúvida? ;-) de uma folha de papel em branco, uma pessoa pode encontrar algo realmente interessante. mas se você empurrá-la com muita força, ela pode "esmaltar". isto é ruim e ninguém precisa. mas desta forma, pode ser bom para todos.

 
rid >>: iBandsOnArray, - брать(вытаскивать) строго из "замонтированных" индюков)

Sim. É verdade, eu tentei por alguns dias e em vez disso coloquei um canal de regressão. Mas isso é uma questão de gosto e cor, e a questão é a mesma - canais. Você poderia tentar outros tipos, eu acho. Estou bem com a regressão, por enquanto.

 
baltik писал(а) >>

Se você abrir 2 posições via cross, o spread será menor que o spread direto porque o spread do USD é pequeno para todas as empresas de corretagem

Os mesmos volumes EURGBP sell-0,1 = EURUSD sell-0,1 + GBPUSD bay-0,1

Uso o consultor especializado Denis EURONIS (escalpador noturno) da Sotnikov

Já está implementado lá.

Estou trocando robô e me pergunto por quanto tempo ele pode realmente ganhar dinheiro. Na internet encontrei muitas informações sobre este EA e revi tanto positivas quanto negativas.