Divulgação do comércio no Meta Trader - página 97

 
Volumes писал(а) >>

Pesquisa muito interessante.

Dimitri, e em pares de moedas (por exemplo, hedging EUR/USD + GBP/USD) não realizou tal pesquisa? Seria muito interessante ouvir sua opinião com base neste indicador.

E seria melhor ver também as leituras dos indicadores.

 
forex-k >>:

...историю за несколько месяцев можно посмотреть на инструментах BRN_CONT и WTI_CONT...


Aqui está um roteiro para carregar o histórico da cola_CONT para B. para acumular. Assim, você não precisa clicar em todas as ferramentas todos os dias.

Basta colocar os nomes dos instrumentos ali no código e habilitar o roteiro todos os dias por alguns minutos.

https://www.mql5.com/ru/code/7775

 
gss >>:

Очень интересное исследование.

Дмитрий, а на валютных парах (например хеджирование евро/бакс + фунт/бакс) такие исследования не проводили?Очень интересно было бы услышать Ваше мнение сделанное на основании даного индикатора.

А лучше еще и увидеть показания индикаторов.





Tenho brincado com diferentes MAs e deltas... Tenho as entradas em delta 30. A primeira está trabalhando há 8 horas, a segunda - um pouco mais que um dia.

Acho que você pode fazer quase tudo com tais "otimizações" :-) Terei que ver...

 
rid >>:


Кроме того, в журнале "Вал. спекулянт" 1-2001 имеется 1 часть статьи по торговле спредом ZW+ZC (янв. - июнь), - кому нужно найдут.

Link para a primeira parte - comércio. Februar-Junho http://www.spekulant.ru/archive/Torgovlya_spredom_pshenica-kukuruza115.html

//--------------------------------------

Alimento para o pensamento.

ZM & ZL ( a licitação começará dentro de algumas horas)



 

Volumes, ainda bem que funcionou :-) Então você está assumindo que se você abrir uma posição sobre o spread em qualquer lugar, mais cedo ou mais tarde você pode esperar um lucro.

Estive pensando um pouco - o que estamos fazendo quando negociamos spreads - cheguei à conclusão de que estamos negociando um par forex comum :-)

Por exemplo, ao comercializar soja - trigo espalhado, não fazemos outra coisa senão comercializar uma curva ZS/ZW, na verdade, aqui está ela:



Assim, usamos o fato de que a curva está em um determinado intervalo - em um plano. Supomos que este apartamento será eterno (significa que a dependência entre os instrumentos é fundamental).

Agora temos que escolher a melhor tática plana (estocásticos, canais, etc.) e podemos cortar razoavelmente a massa.

Normalmente com uma tática plana, temos medo do início de uma tendência que matará nossos lucros - neste caso, estamos em uma calma perpétua - um plano :-).

 
Volumes писал(а) >>

Tenho brincado com diferentes MAs e deltas... Tenho as entradas em delta 30. A primeira está trabalhando há 8 horas, a segunda - um pouco mais que um dia.

Eu não sei, mas me parece que você pode fazer quase tudo com tais "otimizações" :-) Eu deveria dar outra olhada...

Muito obrigado, Dmitry. Vou estudar os dados mais a fundo.

E outra pergunta: que lotes foram utilizados para o comércio do euro e da libra esterlina.

 
neoclassic >>:

Volumes, рад, что все получилось :-) то есть ты предполагаешь, что при открытии позиции по спреду в любом месте рано или поздно можно дождаться прибыли.

Я тут немного подумал - чем же мы все таки занимаемся, торгуя спред - пришел к тому, что мы торгуем обычную в форексовском понимании пару :-)

Например при торговле спредом соя-пшеница, мы делаем ни что иное как торгуем кривульку ZS/ZW, собственно, вот и она:



Соответственно мы используем тот факт, что кривулька находится в определенном диапазоне - во флете. И мы предполагаем, что флет этот будет вечным :-) так как типо зависимость между инструментами фундаментальная.

Теперь нужно выбрать лучшую флетовую тактику (стохастики, каналы и т.д) и можно обоснованно рубить бабки.

Обычно используя флетовую тактику мы боимся начала тренда, который убьет нашу прибыль - в этом же случае у нас вечный штиль - флет :-).

É por isso que somos forçados a negociar moedas por DT (para procurar o graal e nunca encontrá-lo) e os americanos que conhecem este chip, 90% deles negociam em futuros

 
rid >>:


Информация к размышлению.

ZM & ZL ( торги начнутся через неск. часов)



Estudei cuidadosamente este par e diria que, embora agora seja possível ter um pequeno lucro por causa do forte aumento do delta, mas em geral o delta está em um nível muito baixo.

Estudei este par cuidadosamente.

O gráfico mostra que o delta ainda não passou do primeiro nível, e não se deve entrar abaixo do segundo nível.


 
gss >>:

Спасибо большое, Дмитрий .Буду изучать полученные данные дальше.

И еще вопрос :какими лотами были совершены сделки по евро и фунту.

O fórum está dividido sobre a questão dos lotes, alguns acreditam que é necessário selecionar lotes diferentes, outros dizem que isso não importa.

Como não estudei este aspecto em detalhes - você pode testar ambas as abordagens e observar as mudanças, então, de acordo com as capturas de tela acima, todos os acordos são 1:1

 
neoclassic >>:

Volumes, рад, что все получилось :-) то есть ты предполагаешь, что при открытии позиции по спреду в любом месте рано или поздно можно дождаться прибыли.

Я тут немного подумал - чем же мы все таки занимаемся, торгуя спред - пришел к тому, что мы торгуем обычную в форексовском понимании пару :-)

Например при торговле спредом соя-пшеница, мы делаем ни что иное как торгуем кривульку ZS/ZW, собственно, вот и она:



Соответственно мы используем тот факт, что кривулька находится в определенном диапазоне - во флете. И мы предполагаем, что флет этот будет вечным :-) так как типо зависимость между инструментами фундаментальная.

Теперь нужно выбрать лучшую флетовую тактику (стохастики, каналы и т.д) и можно обоснованно рубить бабки.

Обычно используя флетовую тактику мы боимся начала тренда, который убьет нашу прибыль - в этом же случае у нас вечный штиль - флет :-).

A curva resultante dificilmente pode ser chamada de plana. Eu gostaria de entender o conceito de comércio de spread em um apartamento...