Divulgação do comércio no Meta Trader - página 51

 

Acho que não vale a pena jogar fora estes panos de pechincha. Não parece bom, e sua publicidade é chata.


Obrigado. Acho melhor discutir metodologia... como fazer uma lista de possíveis pares para negociar

 
neoclassic >>:
Я считаю не стоит выкидывать эти полотна сделок. Некрасиво выглядит, да и реклама ваша поднадоела.

Não há problema, eu angariarei dinheiro discretamente, mas se alguém estiver interessado nos meus negócios, por favor, fale mais alto.

 

Qual fórmula para o cálculo do delta é a mais objetiva?

1 fórmula: a diferença entre o preço do bar fecha e o preço médio por um determinado período é contada.

2 fórmula: calcula como uma diferença entre MA rápido e MA lento.

3 fórmula: calcula a diferença entre os preços fechados de barras e os preços fechados de n-bars.

É assim que estes três indicadores se parecem:


Arquivos anexados:
3.rar  22 kb
 

Formule a hipótese que você está usando.


Minha hipótese:

в коррелированной паре инструменты изменяются примерно на одинаковое количество %. Если % изменения одного инструмента существенно отличается от другого, то наиболее вероятно их последующее выравнивание. То есть разница % изменений стремится к нулю (собственно, спред)

Portanto, acho razoável usar a relação entre o preço de fechamento atual e o preço de fechamento de n barras atrás. Fechar[i]/Fechar[i+n].


Acabo de esboçar um indicador que mostra nosso nível de equidade a partir do momento em que entramos numa profissão (administrada pelo roteiro).

Assim, mostra o patrimônio virtual, como se comprássemos instrumentos verdes e vendêssemos instrumentos azuis. Os lotes são equalizados por coeficiente=ATR1/ATR2;


 

Gente!!! Não tenho tempo para fechar dois negócios RAPIDAMENTE!!!

O indicador de ouro/prata é legal!!! Por favor, me aconselhem um roteiro ou um conselheiro de algum tipo onde eu possa fechar ambos os negócios instantaneamente!!! Melhor ainda seria... Para fechar todos os negócios quando atingir +$10 em todas as negociações abertas (por exemplo)

Você pode me dizer onde posso conseguir um desses?

 
forex-k >>:

интересно какая из формул подсчета дельты наиболее обьективная?

1 формула: считается разница меду ценой закрытий баров и усредненной ценой за определенный период.

2 формула: считается разница между быстрой МА и медленной.

3 формула: считается разница между ценой закрытий баров и ценой закрытия n- бара.

Вот как выглядят эти три индикатора:



Eu sou a favor da segunda opção (ver fig. abaixo), especialmente porque é possível trazer os períodos de MA para os ambientes externos.

//-------------------------------------------------

Para aqueles que estão interessados. Uma tentativa de combinar aparentemente "incompatível" !

YM+GC

É tentador fazer isso no momento (comprar YM + vender GC), lotes = 2:1 sootv.

E o tamanho do carrapato destes símbolos é o mesmo, o que torna a análise muito conveniente.


 
vldim >>:

Люди!! Я не успеваю закрыть БЫСТРО две сделки!!

...... А еще лучше было бы... закрытие всех сделок при достижении +10$ по всем открытым сделкам (например)

Подскажите, пожалуйста, где такое можно взять???


Não faça barulho!

Veja aqui: http: //www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=select&id=4

 
neoclassic >>:


Набросал тут индикатор, показывающий состояние нашей эквити с момента входа в сделки (управляется скриптом).

Соответственно на картинке виртуальная эквити, как если бы мы купили зеленый и продали синий инструменты. Лоты выравнены через коэффициент=ATR1/ATR2;


Indicador interessante. Gostaria também de acrescentar à janela do indicador o momento em que a "sebe" está fechada. E então na história seria possível rastrear e avaliar os negócios por "segmentos" de equidade.

A propósito, minhas sebes sobre grãos funcionaram muito bem no mercado real!
 

Aqui está um pequeno ajuste:

iniciar o indicador, indicar o segundo instrumento para a sebe.

buyfirst - o indicador "compra" o ativo subjacente (cujo gráfico está aberto), false - vice versa

período - é claro, é um período de cálculo de ATR para normalização

2 linhas, linha tracejada - sem normalização em ATR, linha sólida - com.

Lançamos o roteiro no gráfico (pode ser diretamente no gráfico de dispersão) e movemos o LR aqui e ali.

Arquivos anexados:
equity.rar  2 kb
 
rid >>:

Любопытный индикатор. Ещё бы добавить в окно индюка момент закрытия "хеджа". И тогда на истории можно было бы по "отрезкам" эквити отследить и оценить сделки.

Кстати, на реале у меня оч. неплохо отработали "хеджи" по зерновым!

Se você quiser fazer um capital próprio completo, você tem que adicionar condições para abertura/fechamento de negócios ao indicador; eu ainda não as formei. Eu ainda não os formei, mas você pode dirigir o canal e ver como ele seria.