Divulgação do comércio no Meta Trader - página 27

 
rid >>:

Да, пожалуй. Но мне (как и многим) иногда - хочется всё сразу много, - прям "здесь и сейчас" (с).

Поэтому, "шаловливые" ручёнки так и тянуться к малым тф!

А вот (USDCAD+DX), возможно, тандем - достаточно перспективный!

Инструменты почти "всю дорогу" идут вместе, - и если изредка расходятся, то оч. скоро практически гарантированно опять сойдутся!

Вот, например - сейчас пронаблюдаем -



Se tivéssemos entrado neste sinal (as entradas são mostradas com setas), - já teríamos fechado com um bom lucro total,

aqui - veja fig.


 
rid >>:


Если бы мы вошли по этому сигналу (входы показаны стрелками), - то уже сейчас закрыли бы неплохой профит суммарный,


Se eu soubesse, eu teria vivido em Sochi

 

A próxima idéia é esta. Construir, para 8 instrumentos (futuros) indicador de força relativa RS, veja

descrita em detalhes na anteontem à noite neste tópico. Na MT4 não está presente, mas com sua experiência, não será difícil

será. Depois haverá 2 variantes diferentes para 8 ou 10-15, não tão importantes, futuros.


--A primeira variante do CC--STOCS, você a postou aqui ontem à noite.

--A segunda variante estará no indicador RS.

Depois disso, você pode tentar criar um autômato. Mais uma vez ressalto...não para pegar pequenos

(você também pode fazer isso futsi/dax), mas para pegar pequenos movimentos (diários) dos mais fortes

futuros em relação aos mais fracos. Ou um grupo de futuros. Condições de entrada, saída, a direita

filtros, etc. Eu fornecerei (o análogo de como trabalho com a CC, você já viu isso em meu pessoal, mas só há entradas,

sem filtros).

 
Reshetov >>:

Знал бы прикуп, жил бы в Сочи


Bem, eu expus quase explicitamente estes insumos com antecedência! Na pré-página!

Em uma bandeja! - "em uma bandeja de prata"!

 
rid >>:


Если бы мы вошли по этому сигналу (входы показаны стрелками), - то уже сейчас закрыли бы неплохой профит суммарный,

вот, - см. рис. -


Sim, mas não há paradas no sistema... tal dispersão reage muito fortemente aos movimentos no futuro da S&P. E aqui estamos sem poder.

A notícia chega e este futuro voa para os dois lados. É possível fechar com um bom sinal de menos. Pense

para paradas de proteção.

 
ZEXEL66 >>:

Просто уже несколько месяцев пара usd/cad торгуется в узком коридоре.....

. До тех пор...пока цена решительно не

пойдет в одну сторону.

Poderíamos fazer isso também. Mas de acordo com os comentários fundamentais dos analistas globais, o USDCAD está previsto para negociar abaixo de 1.0400 para o futuro próximo

 
ZEXEL66 >>:

Следующая идея такая. Построить, для 8 инструментов (фьючерсы) индикатор относительной силы RS, посмотрите

подробно расписывал позавчера вечером в этой ветке. В МТ4 его нет, но с вашим опытом, его написать не сложно

будет. Тогда будет уже 2 разных варианта для 8 или 10-15, не столько важно, фьючерсов.



Ai de mim... Não tenho nenhuma experiência. Eu não sou um programador profissional. Eu sou apenas um amador.

Eu posso escrever EAs de forma bastante rápida. Eu tenho minha mão nisso.

Mas eu quase nunca trabalhei com índices. Eu não entrei em detalhes.

//----------------------

P.S. Estou tão envergonhado que ainda não abri "tandem" em (USDCAD+DX), com minha própria previsão na página anterior! Mas eu queria!

Agora eu a teria fechado com um lucro decente.

 
rid >>:

Увы... Как раз опыта и нет. Я не профессиональный программист. А всего лишь, любитель.

Советники могу писать достаточно бойко. Руку набил.

А вот с индюками, - почти не работал. Почти не вникал.

//----------------------

P.S. До слез обидно, что не открыл на реале "тандем" по (USDCAD+DX), по своему же собственному прогнозу на предыд. страничке! Ведь хотел же!

Сейчас бы закрыл с изрядным профитом.


Não se sinta mal). Posso lhe dizer que foi um mau input. Eu realmente comi meu caminho através de entradas em sinais como esse.

Era muito cedo. Havia apenas um pouco mais de 50% de chances de o preço seguir o caminho certo. Você viu os dois divergentes

linhas começaram a convergir. Mas a linha azul poderia voltar para cima e a linha verde poderia voltar para baixo. Eu costumava testar estes

entradas (quando linhas anteriormente divergentes começam a convergir, por exemplo, um par de barras em fila... não há vantagem para a TF de H1 e superiores)

Entretanto, foi para as moedas. Talvez tais sinais de entrada para spreads com futuros possam dar vantagem estatística.

Mas tudo isso é do campo das inundações. Devemos verificá-lo automaticamente.

 

A propósito, há um comerciante na B., de acordo com os próprios funcionários da empresa, que abre e fecha cerca de 200 negócios de futuros

por dia. E no lucro). Naturalmente, há uma máquina trabalhando lá, talvez mais de uma. O homem encontrou um padrão e está cortando a grama)

 

Посмотрите в инете, найдете информацию. Думаю сможете составить индюк для МТ4.

Рассчитывается по идее так. Деление одного инструмента на другой, затем результат

накладывается на график цены. Может неправильно поясняю как точно рассчитывается,

математика осталась давно в прошлом, в программировании только на уровне пользователя.

Что это нам дает? Мы можем сравнить движение цены золота по сравнению с движением

цены нефти...и получить возможность войти в спрэд при пробое например трендовой линии.

Há um indicador que constrói spreads, (mas não o faz no gráfico, mas na parte inferior) que é construído de acordo com o princípio Primeiro símbolo - Segundo símbolo... Talvez você possa mudá-lo para o símbolo First/Second?

Talvez ajude...

Arquivos anexados:
spread.mq4  1 kb