Há alguém de Kiev? - página 7

 
Night_Sun >>:

Сергей, я устал объяснять людям "не в коде" в течении двух недель, почему индюки перерисовываются, и в чем отличия нулевого бара от первого.

huh... Eu entendo :))))

Além disso, um comerciante de sucesso pode não ser um codificador, da mesma forma que um programador de sucesso não está interessado em forex. Eu geralmente me pergunto por que um comerciante de sucesso, se ele ainda é forte em código, deveria procurar por sua própria espécie? Eu sou auto-suficiente.

É por isso que estou muito mais interessado em me reunir no ponto 2 do que no ponto 4. Eu não estou interessado em forex por si só (como você observou corretamente). Para analisar moedas eu mesmo, para pescar padrões, tendências e outras coisas.... Por que eu preciso de um computador com seus gigabytes de memória e processadores?

Pessoalmente, estou interessado em apenas dois "aspectos" dele:

  1. interessante como programador suas tarefas enigmáticas (sem ele eu nunca teria compreendido as redes neurais e a genética - simplesmente não teria tido uma chance).
  2. medida que as tarefas de 1) são resolvidas, as oportunidades para complementar o orçamento familiar aumentam significativamente (tanto através de desenvolvimentos de vendas, como através de comércio real).
Eu, e provavelmente muitos desenvolvedores, terei prazer em desenvolver e apoiar ferramentas para o comércio, de acordo com os objetivos de um comerciante e/ou investidor de sucesso. Da mesma forma, o investidor deve estar interessado em ter um programador inteligente em sua equipe, cujo trabalho irá acelerar o processo de retorno do investimento. Para isso, eles só precisam se encontrar (caso contrário, só há conversa dentro de 4 pontos). Talvez uma reunião possa ajudar.