Há alguém de Kiev? - página 5

 
Helex >> :
O que ele me rola de um ramo, eu de Kiev. Suficientemente adequado para o topo, plasculopia e escaliose não é, não é, adequado.

estava em forma quando os próprios alvos foram pintados

Vocês estão todos fora.

♪ você não quer embalar ♪

você só fica em casa enquanto nos divertimos com as meninas.

Nada de concreto, como de costume... clube de donzelas nobres, deveria ter embalado))))


 
Eu também sou de Kiev. Mas não há absolutamente nenhum sentido em nos encontrarmos. A menos que se trate de um negócio sério. E também podemos falar no fórum.
 

portanto, não se reúnam e socializem no fórum

jedem das seine

 
Geronimo писал(а) >>

Quero organizar reuniões do clube de investidores

É uma pena que este site seja observado apenas por 5% daqueles que começam a aprender a negociar.

Qual é o propósito de toda essa palhaçada?

Em geral, as pessoas que ganham dinheiro não se sentam em fóruns de manhã à noite.

Portanto, haverá pouco uso de tais reuniões, no entanto. de jeito nenhum...

 
Geronimo >> :

Quero organizar reuniões do clube de investidores

É uma pena que este site seja visto por não mais do que 5% daqueles que começam a aprender a negociar.


pronto para apoiar, providenciarei um escritório para atender )
 
I7oDco3HaHue >> :

E para que serve toda essa palhaçada?

E em geral, as pessoas que ganham dinheiro não se sentam em fóruns de manhã à noite.

Portanto, não haverá muito uso em tais reuniões. de jeito nenhum...


Por que tão categórico?
 

Quem não se importa, porque ainda não tive notícias do autor, quais são os objetivos da reunião?

 
Até encontrarmos um coordenador, nada disso vai funcionar, conhecermo-nos pessoalmente também é um objetivo
 
Helex >> :

Quem não se importa, porque ainda não tive notícias do autor, quais são os objetivos da reunião?

>> Amigo! O iniciador do tópico (no final da página 2) deixou muito claro seu interesse na massa.

а программма ..., фуршет, блицтурнир по беттингу за 1 час на реальные бабки, могу прочитать лекцию по методикам увеличения доходности стратегий,


E a idéia de falar "ao vivo" não é uma idéia ruim. Especialmente para o sábado ou domingo.

Apenas sugerindo não mais cedo do que fevereiro.

;)
 

Дружище! Топикстартер ( в конце 2-стр.) очень чётко обозначил свой интерес к бабкам.

а программма ..., фуршет, блицтурнир по беттингу за 1 час на реальные бабки, могу прочитать лекцию по методикам увеличения доходности стратегий,


А сама идея поговорить "вживую" - неплохая. Тем более для субботы или воскресенья.

Только предлагаю, не раньше февраля.

Eu o farei de graça.

Eu copiei a idéia de outra pessoa, mas em relação a Kiev

Helex delineou seus objetivos, mas eu não sei o que ele quer

Helex 06.12.2009 16:14

Aqui está o objetivo de sua reunião.

1. Você quer investir.

2. Você quer encontrar um investidor também.

3. Você quer construir uma equipe. Objetivos 3.1. 3.2. 3.3 Esta é outra questão.

4. Você quer compartilhar suas experiências.

5. Você quer ganhar experiência, leia acima.

6. Você quer olhar para as pessoas.

7. Beba uma cerveja.

8. Apenas entediado.

9. Outros.