Há alguém de Kiev?

 

Quero organizar reuniões do clube de investidores

É uma pena que este site só seja assistido por 5% daqueles que começam a aprender a negociar

 

Por que não criar uma seção "Regiões"?

Talvez então os amantes ... na MQL4 se encontram

 

Eu sou de Kiev.

Pronto para aderir.

 
e espalhar a TeamWox por todo o planeta e nenhum antídoto ajudará
 
FjMiller >> :

Eu sou de Kiev.

Estou pronto para participar.

Muito bem. Assim que chegarmos a 20 pessoas, estaremos juntos.

 
Geronimo писал(а) >>

Quero organizar reuniões do clube de investidores

É uma pena que este site seja observado por não mais do que 5% daqueles que começam a aprender a negociar.

Eu diria que o clube dos especuladores de moedas - isso é mais preciso e correto. Um investidor é uma pessoa que ajuda a implementar uma idéia com finanças e visa obter lucro, enquanto um especulador visa obter lucro. Você sente a diferença?

 

Eu não sinto isso.

Mas no clube, tudo é possível.

 
Forsage писал(а) >>

Eu diria que um clube de especuladores de moedas seria mais preciso e correto. Um investidor é uma pessoa que ajuda a realizar financeiramente uma idéia com o objetivo de obter lucro, enquanto um especulador tem como objetivo obter lucro. Você sente a diferença?

Com um olho. Os gansos são mais gordos. Os iniciantes em aprender a negociar estão procurando dinheiro, e os investidores estão procurando algo em que colocar seu dinheiro. Sinta a diferença:)

 
Integer >> :

Com um escopo. Os gansos serão mais gordos. Os principiantes que aprendem a negociar estão procurando dinheiro, os investidores estão procurando onde colocar seu dinheiro. Sinta a diferença:)

ambos se reunirão.

>> o terceiro será aquele que está negociando.

 

Os investidores precisam de resultados para confiar em suas finanças e não em 120% como em um dos vídeos. E os especuladores novatos estão procurando uma estratégia rápida e sem custos para a negociação automática - "venda o consultor, eu dividirei os lucros" - você dificilmente pode encontrar tais coisas no site. Mas para entender como funciona o mercado, você precisa não só investir seu dinheiro, mas também analisar e entender seus erros, o que muitas pessoas não conseguem fazer.

 
Geronimo писал(а) >>

ambos se reunirão

o terceiro serão aqueles que comercializam.

que farão a massa com os investidores.