Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 34

 

Sim, é um longo caminho para o mundo real, ele perdeu todos os seus ganhos esta semana:))))

 
marker:

Sim, é um longo caminho para o mundo real, ele perdeu todos os seus ganhos esta semana:))))


Apresente aqui o EA que você está testando.
 

Sobre o teste do autor, https://www.mql5.com/ru/code/9386

 
marker:

Sim, é um longo caminho para o mundo real, esgotou esta semana tudo o que ganhou:))))

Você acredita seriamente que o código de cerca de 300 linhas é capaz de ganhar?

(Não conto as linhas mbl NN, NN como NN, que um milhão. NN não tem cérebro, o cérebro deve ser alguém que constrói FF para NN) - eu o advirto, ninguém em particular, nada pessoal, interesse puramente profissional - como tudo isso termina .

ZS. Oh, o diabo me pegou, ah, não foi. De qualquer forma, neste momento estou declarando que há algumas regularidades no quociente de instrumentos e essas regularidades podem ser descritas por uma linguagem matemática normal, não-marsiana, de fórmulas. Consegui obter cerca de 70% dos negócios lucrativos com 10% de OOS com uma proporção igual de TP para SL.

Por que estou escrevendo isto? Não sei para que estou escrevendo isto. Se alguém me tivesse dito há exatamente 3 anos que existe um fida, eu teria ficado mais confiante em minha pesquisa. Mas agora, 3 anos não é brincadeira, dia e noite de trabalho - minha esposa quase me deixou....

 
joo:

Você acha seriamente que o código de cerca de 300 linhas é capaz de ganhar dinheiro?

(Eu não conto as linhas da Bíblia NN, NN como NN, que mulhão. NN não tem cérebro, o cérebro deve ser aquele que constrói FF para NN) - eu o previno, não se aplica a ninguém em particular, nada de interesse pessoal, puramente profissional - como tudo isso vai acabar .

ZS. Oh, o diabo me pegou, ah, não foi. De qualquer forma, neste momento estou declarando que há algumas regularidades no quociente de instrumentos e essas regularidades são compreensíveis em uma linguagem matemática normal, não-marsiana, de fórmulas. Consegui obter cerca de 70% dos negócios lucrativos a 10% de OSS com uma proporção igual de TP e SL.

Por que estou escrevendo isto? Não sei para que estou escrevendo isto. Se alguém me tivesse dito há 3 anos que isso é verdade, eu teria ficado mais confiante. Mas ainda são 3 anos, sem brincadeira, trabalho dia e noite - minha esposa quase me deixou....

Isso é uma grande "mordida"!
 
Serj_Che:
Isso é uma grande "dobra"!

De jeito nenhum! A verdade é o sal, mas é o açúcar que está nele.

Talvez eu devesse ter me formado em sociologia e filologia, para poder fazer mais bem para a humanidade. Mas eu tinha acabado de fazer algumas perguntas sobre meus colegas e cheguei a conclusões interessantes (embora não fale a favor da evolução humana como espécie - você sabe, eu fiz algumas experiências, evolutivas) - as pessoas, em geral, tendo uma escolha entre uma oportunidade potencial de ganhar somas ilimitadas de dinheiro (raciocínio ao mesmo tempo, e passar tempo com mulheres de comportamento não muito pesado na companhia de seus companheiros sobre uma garrafa de uísque na sauna - eles escolheram companheiros e a sauna com mulheres de comportamento não muito pesado. Isso mostra que as pessoas querem viver aqui e agora, elas não querem aprender. Eles não querem escolher o melhor parceiro, eles só querem, é só isso. Estas são as realidades da existência da humanidade hoje, e isso também é evolução. E quando uma jovem mãe joga seus descendentes em uma conduta de lixo - isso também é evolução (significa que haverá menos descendentes de baby-killers nas gerações futuras).

Quando uma mulher escolhe um homem rico entre os homens - isso também é evolução (o que quer que os homens imaginem, e as mulheres não têm idéia da razão disso), significa que uma mulher subconscientemente escolhe um pai para seu futuro filho entre os ricos e poderosos (os fortes e ricos são o pai potencial do filho de uma mulher).

É assim que é. E você (não você especificamente, mas em geral) - 300 linhas de código...

ZS. Mais uma coisa. A humanidade a longo prazo (embora não tenha nada a ver com o tema de discussão, embora dependa...) será uma nação que quer se reproduzir. E definitivamente não são os russos, alemães, franceses e americanos (resumindo figurativamente a cultura ocidental).

 
joo:

Eu não sei do que você está falando. A verdade é sal, mas não é o mesmo para os bons da fita.

Talvez eu devesse ter me formado em algo como uma escola filológica e sociológica para dar mais benefícios à humanidade. Mas eu tinha acabado de fazer algumas perguntas sobre meus colegas e cheguei a conclusões interessantes (embora não fale a favor da evolução humana como espécie - você sabe, eu fiz algumas experiências, evolutivas) - as pessoas, em geral, tendo uma escolha entre uma oportunidade potencial de ganhar somas ilimitadas de dinheiro (raciocínio ao mesmo tempo, e passar tempo com mulheres de comportamento não muito pesado na companhia de seus companheiros sobre uma garrafa de uísque na sauna - eles escolheram companheiros e a sauna com mulheres de comportamento não pesado. Isso mostra que as pessoas querem viver aqui e agora, elas não querem aprender. Eles não querem escolher o melhor parceiro, eles o querem e é isso. Estas são as realidades da existência da humanidade hoje, e isso também é evolução. E quando uma jovem mãe joga seus descendentes em uma conduta de lixo - isso também é evolução (significa que haverá menos descendentes de baby-killers nas gerações futuras).

Quando uma mulher escolhe um homem rico entre os homens - isso também é evolução (o que quer que os homens imaginem, e as mulheres não têm idéia da razão disso), significa que uma mulher subconscientemente escolhe um pai para seu futuro filho entre os ricos e poderosos (os fortes e ricos são o pai potencial do filho de uma mulher).

É assim que as coisas são. E você (não você especificamente, mas em geral) são 300 linhas de código...

ZS. Mais uma coisa. A humanidade a longo prazo (embora não tenha nada a ver com o tema de discussão, embora dependa...) será uma nação que quer se reproduzir. E definitivamente não são os russos, alemães, franceses e americanos (resumindo figurativamente a cultura ocidental).

Eu concordo plenamente.

Andrey, é melhor você escrever um artigo sobre redes neurais. Estou interessado nesta pergunta no momento. Sou preguiçoso demais para lavrar muitos livros e há muita água lá também.

Você é bom em expor a essência do assunto, eu ficaria feliz em lê-lo.

 
Serj_Che:

Eu concordo plenamente.

Andrei, é melhor você escrever um artigo sobre redes neurais. Neste momento, estou interessado neste assunto. Sou preguiçoso demais para escavar muitos livros, e há muita água neles.

Você é bom em expor a essência do assunto, eu ficaria feliz em lê-lo.

Talvez eu o faça mais tarde. Eu estava planejando escrever uma série de artigos sobre o tema de algoritmos de evolução. Mas, para mim, escrever um artigo significa deixar nele uma parte da minha alma. Uma imagem, uma impressão do estado de espírito atual. Isto é difícil para mim, mas não posso fazer de outra forma. Não posso escrever um artigo em série para encomendar sobre nada e ao mesmo tempo sobre comércio. É como a inspiração - é isso que é inspiração. Ou é ou não é - era então. Agora talvez haja - um pouco mais tarde não. Solicitei uma série de artigos, mas nunca comecei a escrever - demasiada energia vai para meus artigos, mais do que essa energia é boa para minha família - evolução, você sabe. E naquele artigo publicado, sobre a GA, eu não escrevi metade do que meus pensamentos e idéias estavam borbulhando. Mas estou imensamente feliz que essas poucas dezenas de linhas no artigo mudaram a maneira como as pessoas pensam sobre o mundo ao seu redor, isso significa.... sim, sim, significa que influenciei o curso da evolução, o código e os links para ele já podem ser encontrados na web. Você já viu o filme Inception? :) Bem como se eu tivesse plantado uma idéia na mente, e estou plantando agora.

Não? - Sim, agora tenho...

ZS. Esqueci de colocar uma cara sorridente no final. Estou colocando um - :)

 
joo:

Você acha seriamente que o código de cerca de 300 linhas é capaz de ganhar dinheiro?

(Eu não conto as linhas da Bíblia NN, NN como NN, que mulhão. NN não tem cérebro, o cérebro deve ser aquele que constrói FF para NN) - eu o previno, não se aplica a ninguém em particular, nada de interesse pessoal, puramente profissional - como tudo isso vai acabar .

ZS. Oh, o diabo me pegou, ah, não foi. De qualquer forma, neste momento estou declarando que há algumas regularidades no quociente de instrumentos e essas regularidades são compreensíveis em uma linguagem matemática normal, não-marsiana, de fórmulas. Consegui obter cerca de 70% dos negócios lucrativos a 10% de OSS com uma proporção igual de TP e SL.

Por que estou escrevendo isto? Não sei para que estou escrevendo isto. Se alguém me tivesse dito há 3 anos que isso é definitivamente verdade, eu teria ficado mais confiante em minha pesquisa. Mas ainda são 3 anos, sem brincadeira, de trabalho diurno e noturno - quase minha esposa saiu....

Oh, aqui vamos nós. )))) 300 linhas de código, não sei, mas em quinze dias ele economizou 17% de lucro, e isso sem usar rede, porque eu era estúpido (treinado em um computador) e coloquei os valores no outro (sem rede). É claro, como eu entendo, é primitivo, porque funciona apenas com uma LER. Mas eu estava curioso e até agora ele tem ganho :))) Mas cinco negócios perdedores seguidos - é uma pena, tive sorte que ele já estava levando muitos, mas se ele tivesse levado 5 negócios perdedores desde o início, o sorteio teria sido cerca de 41%......

PS. Eu sou um nubby nubby na codificação.

Arquivos anexados:
 
joo:
O que você pensa sobre as redes neurais, em princípio?