Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 28

 
marker:

Então estou otimizando e é isso, no meu computador de casa, então transfiro todos os parâmetros manualmente para outro computador e isso é feito. Eu o faço, em meu computador de casa, e introduzo manualmente os dados na VPN ..... O que eu fiz de errado?

Se não salvar a rede, não haverá nada a transferir.
 

Sim D em geral o cabeçalho da EA é agora cinza, mas permite mudar a si mesmo, não o entendo. E agora toda vez que abro o terminal (no drive D), ele continua me pedindo para registrar uma nova conta, é simplesmente estranho.

 
VladislavVG:
Se não salvar a rede, não haverá nada a transferir.

Então, quando eu otimizo (vai como deve ser), tudo está bem, então eu pego manualmente e apenas transfiro os dados (no EA do autor é apenas nível SL) Acho que a pasta ANN também precisa ser transferida?
 
marker:

Então quando eu otimizo (vai como deve ser), tudo está bem, então eu pego manualmente e apenas transfiro os dados (no consultor especializado do autor é apenas o nível do SL) eu acho que isso e a pasta ANN também devem ser transferidos?
bem, sim - você precisa ter a pasta ANN na pasta de arquivos e FANN na pasta - caso contrário, não a encontrará
 
VladislavVG:
Sim - você precisa ter a pasta ANN na pasta de arquivos e FANN na pasta - caso contrário, não a encontrará

Então eu não o coloquei na UPU antes de ....... Eu sempre tenho esta pasta na UPU vazia ... então eu não entendo como o conselheiro na ausência de seus 20% para a semana:)))
 
marker:

Então eu não o coloquei no VPS antes de .......... sempre tenho esta pasta vazia no VPS... então não entendo como o Expert Advisor fez 20% em uma semana sem ele:)))
Isto é apenas para a EA que publiquei: o caminho lá está escrito "experts=COPY13ANN/FANN", enquanto o que você usou "experts=COPY13FANN" - sem a pasta ANN. Então você fez a coisa certa.
 
marker:

Então eu não coloquei na UPU antes....... Eu sempre tenho esta pasta na UPU vazia... então eu não entendo como a EA tem 20% de lucro por uma semana sem ela :)))


Esta pasta armazena uma grade treinada sobre o histórico, que é usada como um filtro no comércio real pela EA. Se não houver dados nisto

Se não houver dados nesta pasta ou na própria pasta, o Expert Advisor negociará sem neurofiltro, e as vantagens podem ser facilmente... :-))), que você tem...

 

Yeahaaaaaa..... o quão confusa é)))) então ele a teria cortado mais para mim com neurofiltros))))

 
marker:

Yeahaaaaaa..... o quão confuso é)))) então ele teria cortado mais para mim com neurofiltros))))


Não é de todo um fato, qualquer filtro, inclusive de negócios lucrativos (não os faz)...

Portanto, não está tudo bagunçado, está tudo ótimo. :-)))

 
VladislavVG:
É apenas para o que eu postei: o caminho é "experts\\\\ANN/FANN/FANN", e o que você usou "experts\\\\FANN" - sem a pasta ANN. Então você fez a coisa certa.

Tenho que transferir os resultados que são gerados na pasta ANN para a UPU ou não?