Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 35

 

"Consegui obter cerca de 70% de negócios lucrativos com 10% de OSS" - o que é OSS?

 
marker:

"Consegui obter cerca de 70% de negócios lucrativos a 10% de OSS" - o que é OSS?


teste (para frente), fora do período de otimização. Suponha que 1 de janeiro. 2010 - 1 de novembro de 2010 - Período de otimização de 10 meses; 2 de novembro de 2010 - 2 de dezembro de 2010 2010 - 1 mês - 10 % a frente (OOS). % - você é o teste de avanço

não deve (de acordo com os livros) ser superior a 20-25% do período de otimização.

 
Se o tema ainda está vivo e alguém encontrou algo que vale a pena nele, compartilhe-o muito interessante para ver os resultados, obrigado de antemão. Entretanto, para mim é apenas sua algaraviada e nada em sua biblioteca gratuita
 
5drakon:
Se o tema ainda está vivo e alguém encontrou algo que vale a pena compartilhar, é interessante ver os resultados, obrigado de antemão. Quanto a mim, por enquanto, para mim, é apenas seu balbuciar e não há nada em sua biblioteca gratuita
.

Se você encontrou/conseguiu o suficiente, declare sua vontade de compartilhar e talvez alguém esteja disposto a compartilhar com você - e você obterá resultados ....

E os exemplos postados aqui + artigos são suficientes para entender que 1:

1. a biblioteca gratuita funciona

2. seu uso produz um resultado.

3. a estabilidade do resultado depende do mestre, não da biblioteca - um pode construir um palácio a partir de uma pilha de tijolos, enquanto o outro não pode sequer fazer um quartel decente .....

"Uma pilha de tijolos" foi entregue gratuitamente, juntamente com um projeto conceitual... Você quer o palácio de outra pessoa, com um local ou pelo menos o projeto final. Isso em si custa muito..... E sem sua declaração de disposição para compartilhar seus ganhos, seu posto lê-se como uma conversa de chit-chat com mendicância e testes "para poder".

Se você declarar que só quer olhar para o resultado (o estado), é um mal-entendido ;) : a comparação de estatísticas com e sem filtragem está no artigo - lide com ela.

 
Roman.:


teste para frente (forward), fora do período de otimização. Suponha que 1 de janeiro. 2010 - 1 de novembro de 2010 - Período de otimização de 10 meses; 2 de novembro de 2010 - 2 de dezembro de 2010 2010 - 1 mês - 10 % a frente (OOS). % - você é o teste de avanço

não deve (de acordo com os livros) ser superior a 20-25% do período de otimização.

Obrigado, eu fiz uma gralha. Não OSS, mas OOS - fora da amostra, é claro, isto é, fora da amostra de treinamento.
 
joo:
Obrigado, eu cometi um erro. Não OSS, mas OOS - fora da amostra, é claro, isto é, fora da amostra de treinamento.


De nada :-))) Eu o li automaticamente como OOS, se você mesmo não o tivesse digitado, ninguém teria notado a gralha :-)))

Em princípio, é claro do que estamos falando...

 
VladislavVG:

Se você encontrou/conseguiu o suficiente, declare sua vontade de compartilhar e talvez alguém esteja disposto a compartilhar com você - e você obterá resultados ....

E os exemplos postados aqui + artigos são suficientes para entender que 1:

1. a biblioteca gratuita funciona

2. seu uso produz um resultado.

3. a estabilidade do resultado depende do mestre, não da biblioteca - um pode construir um palácio a partir de uma pilha de tijolos, enquanto o outro não pode sequer fazer um quartel decente .....

"Uma pilha de tijolos" foi entregue gratuitamente, juntamente com um projeto conceitual... Você quer o palácio de outra pessoa, com um local ou pelo menos o projeto final. Isso em si custa muito..... E sem sua declaração de disposição para compartilhar seus ganhos, seu posto lê-se como uma conversa de chit-chat com mendicância e testes "para poder".

Se você declarar que só quer olhar para o resultado (o estado), você está em uma confusão ;) : a comparação de estatísticas com e sem filtragem está no artigo - lide com ela.


Concordo plenamente com você. 2 5drakon - seu posto lê como tagarelice e isca.
 

Obrigado a todos pelas respostas:))))

5drakon, e você relê todo o ramo e vê o que é útil para si mesmo, talvez isso deduza, antes de escrever neste tópico, eu o li até o fim, entendo metade (mas isso é outra questão). Download, poopti, teste a demonstração (meu relatório por quinze dias pendurado, com comentários, na última página). Ler o fio pode economizar muito tempo, em vez de correr através dele superficialmente, e dizer "dar ah" na última página ....... sem ofensa. Eu fiz as perguntas mais básicas aqui, porque sou um não-programador, tudo foi explicado para mim, então quem lê as últimas 10 páginas, eu acho que ele vai entender.

 
marker:

Anexei um arquivo que pode ser útil, está em otimização, não consigo lembrar onde o baixei, mas é bastante claro e correto, acessível, sem nenhum discurso arcano. Aí também é cerca de 25%. Embora eu ache que você ainda tem instruções semelhantes há muito tempo, mas só por precaução.

Não está anexado. Anexe isso. Eu adoraria lê-lo.
 

Aqui você vai, está pronto, não quer carregar o arquivo RAR, mas o zíper é fácil:))))

Arquivos anexados:
wuzfdmjxxpy.zip  789 kb