Por que a distribuição normal não é normal? - página 2

 

Este é o padrão que estou recebendo. EURUSD, M15, 20.000 barras

 
grasn писал(а) >>

A forte suspeita é que Urain tomou características semelhantes das séries resultantes como parâmetros de entrada de expectativa e variação. Mas este pode não ser o caso.

Improvável. Então, a parte do meio do gráfico estaria próxima a um histograma.

 
Yurixx писал(а) >>

Improvável. Então, a parte do meio do gráfico estaria próxima ao histograma.

Sim, então as áreas sob a linha vermelha e o histograma também seriam as mesmas.

 
Yurixx >> :

Eu estava falando de Erlang, mas não é essa a questão aqui. A distribuição normal tem 2 parâmetros - MO e variância. Neste caso MO = 0, mas a variância não é zero e para desenhar um gráfico precisamos definir seu valor. Então eu estou perguntando, como Urain escolheu o valor da variação?

Em geral, a fim de comparar os gráficos, eles devem, de alguma forma, ser reduzidos a uma base comum. Dependendo da escolha desta base, pode haver padrões completamente diferentes.

Se tomarmos a variância como base comum, o gráfico será mais estreito, mas terá caudas grossas.

Para a função de referência, a variância e o MO são retirados de uma série de citações (também calculados ali) e definidos para o mesmo valor, mas a única manipulação é com os valores absolutos da referência, aqui temos que adicionar cada termo ao coeficiente a fim de combinar os vértices.

 
Urain писал(а) >>

Para uma função de referência, a variância e o MO são tirados de uma série de citações (também calculados ali) e definidos para o mesmo valor, mas a única manipulação é com os valores absolutos da referência, aqui temos que multiplicar cada termo por um coeficiente para corresponder aos vértices.

Isto não é muito correto, no sentido de se multiplicar pelo coeficiente.

 
Urain писал(а) >>

Para a função benchmark, a variância e o MO são retirados da série de cotações (também calculados ali) e definidos para o mesmo valor, apenas manipulações são realizadas com valores absolutos do benchmark, aqui temos que adicionar cada termo ao coeficiente a fim de combinar os vértices.

Provavelmente, a variação para séries não estacionárias não é muito correta, pois pode não existir :). É mais correto escolher uma, para que a distribuição analítica coincida, no máximo, com a experimental. Isto é, aproximar. imha.

 
Avals >> :

Provavelmente, a variação para uma série não estacionária não é muito correta, pois pode não existir :). É mais correto encontrar um para que a distribuição analítica coincida, no máximo, com a experimental. imha

>> :

Isto não é muito correto, no sentido de se multiplicar por um coeficiente.

Colegas, o que vocês estão fazendo?

Um pesquisador apresenta uma HIPOTESE sobre a NORMALIDADE do processo aleatório em estudo e modela sua curva de probabilidade ou densidade de probabilidade com base na HIPOTESE NORMAL.

A hipótese não foi confirmada. Os gráficos não corresponderam.

Isso é tudo.

 
grasn >> :

Isto não é muito correto, no sentido de multiplicar por um fator

Eu calculo a função de referência usando esta fórmula:

//x-->абсциса   m-->мо  q-->ско
double нормальн_эталон(int x,double m,double q){return(1.0/(MathSqrt(2.0* pi)* q)*MathExp(-(( x- m)*( x- m))/(2.0* q* q)));}

Portanto, com x em, digamos, 50 o valor absoluto não pode ser apenas alguns milhares como no histograma, então você ainda tem que se ajustar,

Para que o ajuste seja correto, ele deve ser aplicado a todos os termos da curva, para que a curva tenha o mesmo aspecto (especialmente na escala de deslizamento).

 

Está tudo bem, você tem uma curva agradável!

Pisser.

(Grande banner no dormitório do 5º ano da unidade: TUDO está OK!)

 
AlexEro писал(а) >>

Colegas, o que vocês estão fazendo?

Um pesquisador faz a hipótese de que um processo aleatório sob investigação é NORMAL e modela sua curva de probabilidade ou densidade de probabilidade com base na hipótese NORMAL.

A hipótese não está confirmada. Os gráficos não corresponderam.

Isso é tudo.

Por quê? Esta é uma forma grosseira de verificar a estacionaridade, e deve ser notado que não é a pior. Deixe-me especificar por via das dúvidas. Expectativa e variância são medidas para as séries temporais analisadas. Uma seqüência aleatória é formada (criada por algum gerador "normal" com exatamente as mesmas características de entrada que o original). Além disso, uma distribuição é subtraída da outra. Os erros obtidos, não me lembro exatamente, devem por sua vez obedecer a algo, suas características são avaliadas e a conclusão final é tirada. Tudo é normal, quero dizer que o método é normal :o)