Teste de intuição - página 4

 

Voltando ao tema :

Ainda não fiz muitos testes e só fiz dois cortes de 44% e 57% que, curiosamente, a estratégia era repetir o valor passado e nenhuma intuição.

Penso que com estatísticas apropriadas haverá uma distribuição normal.

 
Muito bem, Urain, se você apertar apenas um botão o tempo todo, ele sairá ~50%. Eu verifiquei (desativar a pausa para isto, será mais rápido). Fez 10 corridas.
 
Como este é um gcf, acho que não tem muito a ver com intuição, e não acho que possa ser treinado dessa forma
 
IlyaA >> :
Exatamente certo, Urain, se você apertar apenas um botão o tempo todo, ele sairá ~50%. Eu o testei (desativar a pausa para isso, será mais rápido). Fez 10 corridas.

O problema é que eu não estava constantemente pressionando um e o mesmo e segui o mercado pressionando o que foi da última vez,

(um lapso de tempo de uma posição, por assim dizer).


Não tenho certeza de onde desligar a pausa.

 
Mischek >> :
Como é um gcj, não acho que tenha muito a ver com intuição, e não acho que possa ser treinado dessa forma


Vai funcionar. Acredite em mim. A questão é que até que o futuro esteja predeterminado, existe um número infinito de possíveis estados alternativos (o gato de Schrodinger). Somente o observador determina (conserta) este ou aquele cenário. O poder da intuição permite um impulso volitivo para mudar o universo em uma escala local :). Muitas vezes as pessoas simplesmente não se lembram da voz da intuição. Ela está presente neles, mas eles não a ouvem por algum motivo. Houve experimentos nos quais as pessoas :) foram rejeitadas pela força de vontade de um gerador de números aleatórios de urânio. Mas esses eram profissionais, é claro. Posso postar as provas documentais.
 
Urain >> :

A questão é que nem sempre cliquei em um e no mesmo, mas segui o mercado e cliquei no que cliquei da última vez,

(por assim dizer, o tempo de espera em uma posição).


A mesma coisa. Você é como uma máquina. O mais importante sobre a intuição é o elemento do caos.
 
IlyaA >> :


Funcionará. Acredite em mim. A questão é que até que o futuro esteja predeterminado, existe um número infinito de possíveis estados alternativos (o gato de Schrödinger). Somente o observador determina (conserta) este ou aquele cenário. O poder da intuição permite um impulso volitivo para mudar o universo em uma escala local :). Muitas vezes as pessoas simplesmente não se lembram da voz da intuição. Ela está presente neles, mas eles não a ouvem por algum motivo. Houve experimentos nos quais as pessoas :) foram rejeitadas pela força de vontade de um gerador de números aleatórios de urânio. Mas esses eram profissionais, é claro. Eu posso apresentar uma prova documental.

Bem, se você aprender a mudar o continuum localmente, então influenciar o gerador de números aleatórios em seu computador, o que ele lhe dará?

 
IlyaA >> :


Vai funcionar. Acredite em mim. A questão é que enquanto o futuro não estiver predeterminado, há um número infinito de possíveis estados alternativos (o gato de Schrodinger). Somente o observador determina (conserta) este ou aquele cenário. O poder da intuição permite um impulso volitivo para mudar o universo em uma escala local :). Muitas vezes as pessoas simplesmente não se lembram da voz da intuição. Ela está presente neles, mas eles não a ouvem por algum motivo. Houve experimentos nos quais as pessoas :) foram rejeitadas pela força de vontade de um gerador de números aleatórios de urânio. Mas esses eram profissionais, é claro. Posso postar as provas documentais.

>> não, está tudo bem, vou me ater ao que tenho.

Tire o Htch, pense em uma correlação muito simples, mas não óbvia, e você pode torturar sua intuição.

 
Mischek >> :

Não, não, eu vou me ater ao meu ponto.

Tire o gcj, crie uma correlação muito simples, mas não óbvia, e você pode torturar sua intuição

Aqui o temos, você tentará revelar a dependência implícita com a ajuda da intuição e este é um treinamento direto de rede neural (portanto, concordo), mas o sujeito não deve conhecer esta dependência, acho que parâmetros de dependência podem ser criados pelo gcj e não mudá-la até que a intuição aprenda a reconhecê-la.

 
Mischek >> :

Não, não, eu vou me ater ao meu ponto.

Tire o gcj, pense em uma dependência muito simples mas não óbvia e você pode atormentar sua intuição.


Teoricamente, se você tiver dúvidas sobre o GCS, você poderia construir um desenvolvedor de intuição física. Consiste em um pote de ervilhas. Tira-se uma ervilha e, sem olhar, coloca-se em uma caixa amarela ou preta. O processo é repetido 50 vezes. Você não pode fazer isso com cartões porque pode lembrar o que estava no início e calcular o final.

ZS. Escreva a lei em seu pessoal e eu a implementarei no programa como uma alternativa. Isto é, tudo é possível. Por exemplo, você pode usar o principal algoritmo de mistura do RC4, mas ainda não vale a pena. Adivinhar que o gerador é tão difícil quanto a autoregressão.