É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 25

 
OAE >> :

Já existem milhares de robôs trabalhando em todas as trocas e ninguém está esperando que a superplataforma russa venha à tona ;)

Portanto, haverá milhões de bots trabalhando! )))))))))))))))

 
Svinozavr >> :

Existem programas de AT (Omega TS, Metastock, WellsLab etc.) - estes não são terminais de bolsa de valores. Eles não têm nenhuma função comercial. Há maneiras relativamente convenientes de criar índices. Toda a confusão está na conexão do terminal com este programa de análise.

Nos próprios terminais públicos se existe a possibilidade de criar um indicador próprio, então a) é feio e b) ou não há conexão com funções comerciais ou tudo é através do ânus novamente.

Você está um pouco fora de contato... A Omega foi há muito tempo, ganhou muitos prêmios e tem um sistema avançado para implementar o autotrading. Mesmo em Metastock é possível, mas ainda está realmente voltado para a análise.

 
OAE >> :

Você está um pouco fora de contato... O Omega é há muito tempo um premiado terminal comercial com um sistema avançado para implementação de autocomercialização. Mesmo em Metastock é possível, mas ainda está realmente voltado para a análise.

Quanto custa?

 
Ainda estou surpreso com esta primitividade dos sistemas comerciais. Tenho trabalhado com muitos produtos e posso falar com competência sobre isso. Eu estive envolvido no desenvolvimento deles, etc. Quer dizer, deveríamos ter dinheiro suficiente para desenvolver produtos realmente perfeitos, mas estamos usando produtos tão imperfeitos. E o MT5 não utiliza praticamente nenhum dos avanços em usabilidade e estrutura interna de aplicações.
 
HideYourRichess >> :

Quanto custa?

Se você quer dizer Omega, então se você o utiliza como um terminal comercial, com uma certa quantidade de negociação mensal grátis, somente para cotações você tem que pagar um extra, dependendo do número de bolsas conectadas. E, se você a utiliza apenas para a análise, a taxa de assinatura parece ser de 250 libras por mês, respectivamente, mais as taxas de câmbio para cotações.

 
OAE >> :

Você está um pouco fora de contato... O Omega é há muito tempo um premiado terminal comercial com um sistema avançado para implementação de autocomercialização. Mesmo em Metastock é possível, mas ainda está realmente voltado para a análise.

Eu não estou ciente disso???? Buggahaha!!!))

Ninguém está dizendo que isso é impossível. Quero dizer, estou fazendo isso eu mesmo agora. Para a Metas, existe, por exemplo, a dll de Sergei Kosinski para colocar lances no Quick. Mas não há verificação de portfólio e muitas outras coisas. Portanto, eu uso minha dll. etc.

Trata-se de uma plataforma de uso maciço. Sob esta perspectiva, a MT é a única plataforma disponível hoje em dia onde a negociação e a análise estão totalmente integradas.

 
OAE >> :

Se você quer dizer Omega, então se você o utiliza como um terminal comercial, com uma certa quantidade de negociação mensal gratuita, somente para cotações você tem que pagar extra dependendo do número de bolsas conectadas. E, se você a utiliza apenas para análise, a taxa de assinatura é de 250 libras por mês, mais as taxas de câmbio para cotações.

>> é disso que estou falando. Não é grátis. E eu também não gosto para o meu gosto. É um pouco apertado.

 
Em princípio, as pessoas também usam bastante bem a NinjaTrader para implementar estratégias de mercado de ações....
 
Neutron >> :

Penso que assim que o MT5 for lançado na Fonda, a Fonda introduzirá imediatamente restrições como spread, slippage, etc. "inofensivos" maus que são muito fáceis de se livrar (de acordo com a joo ) e que, no entanto, negarão todos os esforços dos comerciantes.

Nem mesmo! - O mecanismo de ofuscação dos Fundos será o mais trivial - um bando de galos da MTS elevará o mercado de ações a um estado eficiente em questão de meses.

Livrar-se completamente não é possível, não existe tal coisa em meus postos. Manter ao mínimo, sim. Por que tanto alvoroço? Você já viu o mercado livre de ações halva? Não seja tão ingênuo.

 
OAE >> :
Em princípio, as pessoas usam bastante bem a NinjaTrader para implementar estratégias de mercado de ações....

Eu gostei do vidro na niña. Não é nada de especial, mas eu gosto, só isso. E depois há os ninzi, e também tem algumas falhas graves.