Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 9

 
Mischek писал(а) >>

Engraçado

você compra sua primeira cópia através de um pseudo-comprador, devo explicar melhor?

Você já ouviu alguma coisa sobre proteção? Se você não acredita em ninguém, "Defendam-se, desenvolvedores".

 
o idéia de vender a senha de investimento :)
 
Webmaster >> :

Você já ouviu alguma coisa sobre proteção? Se você não acredita em ninguém - "Protejam-se, senhores desenvolvedores".

Mas algum cara vai te desenhar decentemente (indistinguível do verdadeiro) quadros e declarações e você começará a vender sua chamada EA (falsa),

Neste caso, você teria que comprá-los, mas eles não funcionariam e você não gostaria que funcionassem.

Onde estará seu site após um par de reclamações de compradores?

 
Webmaster >> :

"Defendam-se, senhores desenvolvedores".

Bem, é um bom lugar para começar.

Sites promovidos secretamente, metade dos lucros, minha casa é sua casa, sua esposa é minha esposa ......

 
Webmaster >> :

Eu lhe disse, o site será apresentado a pessoas sérias. Não preciso promovê-la com você, ela já é promovida onde é necessária. Estou esperando por ofertas comerciais específicas.


Mde...estranhamente, em geral, pessoas sérias têm que de alguma forma confirmar que são sérias, você diz uma pessoa séria e uma coisa tão trivial como um link para o site não dá, além disso, zavlyaet que o site é anunciado...que lá no site que você não pode dar um link, no domínio público são megatonnym mentira? Só um tal mistério... Para falar sem rodeios, não inspira confiança no autor.
 
Urain писал(а) >>

Se você tiver uma boa idéia, então você poderá ter uma boa idéia de como usá-la, e então você começará a vendê-la como um Expert Advisor (um boneco),

Você tem uma boa idéia para usar seu site como uma fonte de renda, mas você tem que ter cuidado ao comprá-lo.

E onde estará seu site em alguns truques dos clientes?

Isso mesmo! Mas Pinóquio também não é um idiota! Primeiro ele dará uma olhada na declaração e depois lhe pedirá a senha do investidor. E então tudo chegará ao seu lugar :)))

 
O tópico seria melhor descrito como "Eu o ajudarei a promover sua EA para o mercado ocidental".
 
Webmaster писал(а) >>

Ele primeiro examinará a declaração, e depois pedirá a senha do investidor.

As boas senhas ou custam dinheiro ou são secretas. :)

 
Swetten >> :

As boas senhas ou custam dinheiro ou são secretas. :)

>> >> essa é uma ótima idéia para vender senhas de investimento).

 
Urain писал(а) >>
Acho que o tema seria "Eu o ajudarei a promover sua EA para o mercado ocidental".

>> Você pode colocar desta forma.