Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 18

 
Webmaster >> :
Alguém tem um EA decente para venda...? deve ser rentável em tempo real...em tempo real é ainda melhor...o assessor deve ser exatamente sua propriedade intelectual...
Eu tenho um. Google "grail para servir a humanidade".
 
Swetten >> :

Eu posso entregá-lo se ele estiver em boas mãos.

Inteligente, limpo, engraçado, caixa de lixo treinada, cor -- preto, não conhece o sexo. :)

:))))

 
Webmaster писал(а) >>
Alguém tem um EA decente para venda? Há um site forex promovido nos EUA e na China. O site é meu e o Expert Advisor é seu. O lucro é de 50 a 50. Os custos iniciais de publicidade, eu mesmo posso assumir, com a metade do reembolso dos ganhos futuros. Requisitos para o Expert Advisor: o Backtest não é suficiente, ele deve ter lucro em tempo real, mesmo em uma conta demo, em uma conta real - ainda melhor, o Expert Advisor deve ser exatamente sua propriedade intelectual, e não baixado de algum lugar. Se você tiver alguma opção interessante, não hesite em entrar em contato comigo. Não sou um programador iniciante, por favor, não se preocupe - estou neste fórum com freqüência e sei quais mensagens merecem atenção.

Comprei-o, para venda, pessoalmente. Reais, testes são reais, etc. Os lucros estão na casa dos milhões. ))))

 
Webmaster >>:
У кого-то есть достойный советник для продажи? Есть форекс-сайт раскрученный в США и Китае. Сайт - мой, советник - ваш. Прибыль - 50 на 50. Первичные расходы на рекламу могу взять на себя, с возмещением половины из будущей прибыли. Требования к советнику: бек-теста не достаточно, должен приносить прибыль в режиме реального времени, пусть даже и на демо-счете, на реальном - еще лучше, советник должен быть именно вашей интеллектуальной собственностью, а не скачан откуда-то. Если есть интересные варианты - пишите в личку. Начинающим программистам просьба не беспокоить - я на этом форуме бываю часто и знаю, чьи сообщения заслуживают вниманиfgdrgsdfsя.


Estou vendendo um assessor. Traz um lucro estável . As chances de perder o depósito é praticamente zero. se alguém estiver interessado, por favor, entre em contato comigo no icq 592756514

 
pashakr писал(а) >>

Estou vendendo um assessor. Traz lucros estáveis . As chances de perder um depósito são praticamente nulas. Eu apresento a versão demo para testes. Saiba mais em www.programsforex.ru

De que tipo de Expert Advisor estamos falando?) Há apenas um caixote do lixo com muitos anúncios.

Em geral, é proibido vender qualquer coisa aqui e anunciar recursos de terceiros onde eles vendem algo...

Z.U. Também meu antivírus está atacando este site.

 
Webmaster >>:
У кого-то есть достойный советник для продажи? Есть форекс-сайт раскрученный в США и Китае. Сайт - мой, советник - ваш. Прибыль - 50 на 50. Первичные расходы на рекламу могу взять на себя, с возмещением половины из будущей прибыли. Требования к советнику: бек-теста не достаточно, должен приносить прибыль в режиме реального времени, пусть даже и на демо-счете, на реальном - еще лучше, советник должен быть именно вашей интеллектуальной собственностью, а не скачан откуда-то. Если есть интересные варианты - пишите в личку. Начинающим программистам просьба не беспокоить - я на этом форуме бываю часто и знаю, чьи сообщения заслуживают внимания.

http://proftraders.ru/