Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 13

 
em_team писал(а) >>

Sim? Somente o gerente está sempre sozinho. E como é possível dividi-lo por acordo? Eu lhe prometo uma parte dos lucros, confie em mim... ))

Esta prática existe nos pammas. Você pode ler aqui como um exemplo.

 
Swetten писал(а) >>

Também uma opção! :)

Aqui não há problemas. Por exemplo, eu tenho 15-20 negócios por mês no H1. Um par de meses de demonstração é o suficiente para avaliar o comércio e tomar uma decisão.

30-40 negócios é muito pouco. É possível dominar a otimização - para sintonizar o máximo possível com o mercado atual, mas então o lucro cairá.

 
O OOS para testes não foi abolido.
 
Swetten >> :
O OOS para os testes não foi abolido.


OOS não vai ajudar - não alimente suas esperanças.
 
Ajudaria alguém?
 
em_team писал(а) >>

Sim? Somente o gerente está sempre sozinho. E como é possível dividi-lo por acordo? Eu lhe prometo uma parte dos lucros, confie em mim... ))

As relações humanas, inclusive nos negócios, são muitas vezes baseadas na confiança e em acordos.
 
PapaYozh >> :
As relações humanas, inclusive nos negócios, são muitas vezes baseadas na confiança e em acordos.


E então, como sempre, alguém faz algo a alguém.

 

Só quero dizer uma coisa, senhores. Claro que eu não sei o que o Webmaster está tentando dizer, mas eu acho que ele ou é um tolo (sem ofensa) ou ele é um homem inteligente.

  1. Pense nisso: ele pede um acordo 50/50 - e ele terá mais ou dinheiro normal - se mesmo o Expert Advisor gera 10-15% de lucro - bem, todos os cavalheiros não são estúpidos para calcular que ele ficará em lucro às custas de outra pessoa - apenas o vendedor deve ser burro. (Se o depósito é de US$ 10000 e o lucro médio é de US$ 1200, eles não ficam para trás) . E como você avaliaria esta EA --- $1000 ou $1000000 - ninguém pode dizer ou calcular quanto custa, e se esta é a idéia, o comprador é muito inteligente. Ele tem um trampolim para saltar firmemente para o abismo - sem medo de cair. Pensem nisso, amigos. Ele diz que quer comprar uma empresa burguesa, mas é um puro esquema.
  2. Se ele compra, é claro, um mau EA - então sim, ele é um otário, e o vendedor é um burlão.

E no final ------ não venda seu talento e seu "cérebro" (no sentido do que ele inventa).

 
PapaYozh >> :
As relações humanas, inclusive nos negócios, são muitas vezes baseadas na confiança e em acordos.


Pergunto-me onde na Rússia você já viu "nos negócios, muitas vezes baseados em confiança e acordos" ---- o inferno caiu de Júpiter.

 
VictorArt >> :

Se ele realmente é um financiador, ele estava brincando claramente :)

Em alguns meses ele teria dito - você deveria ter alguns anos, não é suficiente - e se o mercado mudar e você não tiver tempo para reagir adequadamente.

A maioria dos investidores amadores que não percebem que amanhã pode não restar nada de seu investimento.

Você já teve a chance de dizer sua palavra de peso aqui...

Nossa teimosamente resiliente.

----

Mais uma vez, sugiro que discutamos estes tipos

"ONLINE trading on the NOT".

Mas, infelizmente, quase sem comentários.

Portanto, o comércio está fora de questão.

Somente a doce satisfação dos complexos.

Eu gostaria de ser médico.

Provavelmente, também não perderia tempo falando sobre isso.