Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 10

 
E_mc2 писал(а) >>

Mde...strano, na verdade pessoas sérias têm que confirmar que são sérias, você diz uma pessoa séria e uma coisa tão trivial como um link para o site não dá, além disso, declarar que o site não é distorcido...que lá no site que você não pode dar um link, no domínio público são megatonnym mentira? Só um tal mistério... Para falar sem rodeios, não inspira confiança no autor.

Não sinto pena da ligação. Dei-a àqueles que me escreveram uma mensagem particular há muito tempo. Há demasiadas caixas de conversa neste fórum, por isso tenho que colocar um "filtro" nele.

 
Niroba, você? :)
 
Swetten писал(а) >>

As boas senhas ou custam dinheiro ou são secretas. :)

Bem, se você sente pena da senha de investimento, então deixe que ele mesmo coma seu conselheiro. Se você quiser comprar um porco em um poque, ninguém quer vendê-lo :)

 
Urain >> :

Que idéia legal para vender senhas de investimento :o)


Uma idéia legal é vender 1 rublo por 95 kopecks:

1. O comparecimento ao site será fora dos gráficos - sem anunciantes - receita publicitária

2. Se você concorda com o sistema de pagamento, parte da comissão de transferências - também um lucro

E mais para raspar por raspagens e lucros cobrirá todas as perdas e ainda permanecerá no pão e na manteiga :)

Entretanto, será rentável apenas em grandes volumes, mas é melhor do que vender vodka.

 
Webmaster Na parte inferior da página está um resultado preliminar. Será que vai funcionar? https://forum.mql4.com/ru/27770/page2
 
 
Webmaster писал(а) >>

Bem, se você sente pena da senha de investimento, então deixe que ele mesmo coma seu conselheiro. Ninguém quer comprar um porco em um poque, ou mesmo vender um:)

O mesmo pode ser dito sobre seu site secreto super popular, cujo endereço é dado ou em cupons, ou aos pais da democracia russa, ou a pessoas próximas ao imperador. :)

 
Swetten писал(а) >>

O mesmo pode ser dito sobre seu site secreto super-publicado, cujo endereço é dado ou em cupons, ou aos pais da democracia russa, ou a pessoas próximas ao imperador. :)

qual site? >> onde está o link?

 
em_team писал(а) >>

qual site? :) onde está a ligação?

Não é para mim, é para o Webmaster. :)

 
em_team >> :

qual site? :) onde está a ligação?

praticamente onde está o dinheiro Zin. :)


e o tema foi originalmente inundado. :)