Alguém tem um conselheiro decente à venda? - página 4

 
PapaYozh писал(а) >>

Mas aqui está outro exemplo: Você vai à mercearia para comprar manteiga e sabe que ela custa 38 rublos por embalagem. Há manteiga no balcão e a etiqueta de preço é de 38 rublos. Você vai dar meia volta e ir para casa sem a manteiga? ;)

Ele irá a uma loja vizinha e a comprará lá por 40. :)

 
PapaYozh >> :

Este é um exemplo de valor de uso para o comerciante.

Se um produto é comprado para revenda, então seu preço + custos deve ser menor do que o preço de venda esperado, isso é natural.

Mas aqui está outro exemplo: Você vai à mercearia para comprar manteiga e sabe que ela custa 38 rublos por embalagem. Há manteiga no balcão e a etiqueta de preço é de 38 rublos. Você vai dar meia volta e voltar para casa sem a manteiga? ;)

Bem, aqui está outro exemplo agora mesmo no EURUSD 1.4977 se você acha que o mercado vai subir, você compra,

quem quer que esteja vendendo para você acha que o mercado vai cair.

Se você pensasse que o preço permaneceria o mesmo, você se recusaria a fazer um acordo com o vendedor também.

 
PapaYozh >> :

Mas aqui está outro exemplo: Você vai à mercearia para comprar manteiga e sabe que ela custa 38 rublos por embalagem. Há manteiga no balcão e a etiqueta de preço é de 38 rublos. Você vai dar meia volta e ir para casa sem a manteiga? ;)

Sim! porque não há um preço cruzado tão pequeno, como o antigo, de 45 rbl. )))) onde está o lucro?! não, nós não compramos sem lucro! :)))

 
Urain писал(а) >>

Bem, aqui está outro exemplo agora mesmo para EURUSD 1,4977, se você acha que o mercado vai subir, então você compra,

aquele que vende a você acha que o mercado vai cair.

Há aqueles que não se importam com o que acontece no mercado, porque precisam de uma moeda específica para suas necessidades.

---

PS. Voltando ao tema do fio, os EAs são provavelmente vendidos por aqueles que pensam que vão ficar mais baratos!

;)

 
LeoV писал(а) >>

O que acontece se ele não atender às expectativas e vazamentos? A proteção ao consumidor funciona neste caso? ....))))

Somos um jogo justo. Nós lhe devolveremos o dinheiro que você gastou em sua compra.

 

Comprar petróleo, um computador que você está atendendo às suas necessidades agora e não importa realmente o que o amanhã trará

comprar moeda no mercado o que importa é que amanhã

é diferente

Caso contrário, você não compraria um ingresso para o banheiro da cidade por 10 rublos se você soubesse com segurança que o preço de entrada seria 5 rublos amanhã e que a punição está garantida).

 
alexx_v >> :

Sim! porque não há um preço cruzado minúsculo, como o antigo, de 45 rublos. :)))) onde está o lucro?! Não, não compramos sem lucro! :)))

Quanto ao petróleo, os vendedores não precisam dele, eles precisam do dinheiro, então eles o vendem e os compradores não precisam do dinheiro, eles precisam do petróleo.

O vendedor está farto desse óleo, e o comprador está faminto (exageradamente falando, pronto para comprar óleo e mais caro), mas como tem 38 anos, ele terá prazer em comprá-lo 38 anos. O vendedor também está disposto a vender por 35, mas como o comprador está pagando 38, é um pecado recusar.

 
alexx_v писал(а) >>

Sim! porque não há um preço cruzado tão pequeno, como o antigo, de 45 rublos. :)))) onde está o lucro?! não, comprar sem lucro não é nosso método! :)))

Cara, eu sou um idiota por comprar.

É isso, no sábado eu irei ao hipermercado para fazer compras, vaguear pelo salão e voltar para casa vazio. E direi à minha esposa: "Eu não comprei nada, porque não há lucro nisso"!

 

Senhores, não confundam o preço da transação e o valor da mercadoria para cada parte.

Estes são três preços diferentes.

 
PapaYozh >> :

Merda, eu sou um idiota por comprar.

É isso, no sábado eu vou às compras no hipermercado, perambulo pelo corredor e chego em casa de mãos vazias. E direi à minha esposa: "Não comprei nada porque não há lucro nisso".

Não, eu posso discretamente adicionar o preço antigo ao adesivo de preço e depois com a consciência tranquila... :)))