Alguém tem um conselheiro decente à venda?

 
Alguém tem um EA decente para venda? Há um site forex promovido nos EUA e na China. O site é meu, o Expert Advisor é seu. O lucro é de 50 a 50. Os custos iniciais de publicidade, eu mesmo posso assumir, com a metade do reembolso dos ganhos futuros. Requisitos para o Expert Advisor: o Backtest não é suficiente, ele deve trazer lucro em tempo real, mesmo em uma conta demo, em uma conta real - melhor ainda, o Expert Advisor deve ser exatamente sua propriedade intelectual, e não baixado de algum lugar. Se você tiver alguma opção interessante, não hesite em entrar em contato comigo. Não sou um programador iniciante, por favor, não se preocupe - estou neste fórum com freqüência e sei quais mensagens merecem atenção.
 
Webmaster >> :
Alguém tem um conselheiro decente à venda? Há um site forex promovido nos EUA e na China. O site é meu, o Expert Advisor é seu. O lucro é de 50 a 50. Os custos iniciais de publicidade, eu mesmo posso assumir, com a metade do reembolso dos ganhos futuros. Requisitos para o Expert Advisor: o Backtest não é suficiente, ele deve trazer lucro em tempo real, mesmo em uma conta demo, em uma conta real - melhor ainda, o Expert Advisor deve ser exatamente sua propriedade intelectual, e não baixado de algum lugar. Se você tiver alguma opção interessante, não hesite em entrar em contato comigo. Não sou um programador iniciante, por favor, não se preocupe - estou neste fórum com freqüência e sei quais mensagens merecem atenção.

>> para o balneário.

 
Webmaster писал(а) >> em um real é ainda melhor

Quanto você acha que um EA trazendo 10-15% por mês de um depósito pode custar?

 

Como será que o autor acompanha o número de vendas?


Suspeito que eles estejam coletando idéias, mas não sei por quê.

 
Webmaster >> :
Alguém tem um EA decente para venda?

Digno não está à venda :)

Só há decentes à venda....

 
neama писал(а) >>

Como será que o autor acompanha o número de vendas?

Suspeito que eles estejam coletando idéias, mas não sei por quê.

Somente colocando estatísticas (até a senha do investidor) de sua EA em um site bem divulgado....

 
LeoV писал(а) >>

Quanto você acha que um consultor que traga 10-15% por mês em um depósito pode custar?

Quanto? Eu tenho um casal .

 
paukas >> :

Quanto custa? Eu tenho um casal.


deja vu
 
Webmaster >> :
Alguém tem um conselheiro decente à venda? Existe um site forex promovido nos EUA e na China. O site é meu, o Expert Advisor é seu. O lucro é de 50 a 50. Os custos iniciais de publicidade, eu mesmo posso assumir, com a metade do reembolso dos ganhos futuros. Requisitos para o Expert Advisor: o Backtest não é suficiente, ele deve ter lucro em tempo real, mesmo em uma conta demo, em uma conta real - ainda melhor, o Expert Advisor deve ser exatamente sua propriedade intelectual, e não baixado de algum lugar. Se você tiver alguma opção interessante, não hesite em entrar em contato comigo. Para programadores iniciantes, por favor não se incomodem - sou um visitante freqüente neste fórum e sei quais mensagens merecem atenção.

Você deve mostrar seu website.

 
paukas писал(а) >>

Quanto custa? Eu tenho alguns deles.

Então é isso que eu me pergunto, como é calculado o custo de um assessor desse tipo?

 

Eu posso entregá-lo se ele estiver em boas mãos.

Inteligente, limpo, engraçado, caixa de lixo treinada, cor -- preto, não conhece o sexo. :)