Esse é o estilo! :) - página 5

 

Urain писал(а) >>

ps pensam por um momento que o estilo é apenas um hábito e nada mais, uma forma de pensar.

Este padrão tem sido desenvolvido ao longo dos anos e, além disso, ainda está melhorando, embora lentamente. :)

Portanto, não é um maldito hábito. É muito difícil de fazer. Mas não colocar espaços entre operadores - é - um mau hábito em um número surpreendentemente grande de pessoas.

 
Renat :

Não, o modelador permanecerá desajustado.

Essa é a resposta dos desenvolvedores. tópico - fechado :(

 
Azzx писал(а) >>

Este padrão tem sido desenvolvido ao longo dos anos e, não apenas isso, ele ainda está melhorando, embora lentamente. :)

Portanto, não é um maldito hábito. É muito difícil. Mas não colocar espaços entre os operadores - é um mau hábito para um número surpreendentemente grande de pessoas.

E não faz sentido discutir sobre o sabor das ostras - nós as comemos! ;-) Posso até lhe dizer os efeitos colaterais saudáveis do consumo destes frutos do mar. :-) :-)

Quanto ao resto, existem dois estilos legíveis adequados, quase equivalentes:

if () {
}

и

if ()
{
}

tudo o mais é falso, IMHO.

aperto de mão ps. Azzx

 

Exemplos de padrões de estilo C intra-corporativo - para sistemas INSTALADOS (hardware):

Arquivos anexados:
1_2.zip  412 kb
2.zip  195 kb
3.zip  113 kb
 

O problema pode ter uma solução muito simples para ambos os lados.

Basta manter duas versões.

Os desenvolvedores mantêm a versão formatada para eles mesmos - a forma como se sentem confortáveis para processá-la - e o usuário mantém a versão familiar para si mesmo.

Neste caso ninguém vai impor nada a ninguém e o custo de espaço e tempo adicionais em disco para uma nova reformatação é insignificante.

Além disso, aqueles que querem aprender um estilo ideologicamente correto têm sempre a oportunidade de olhar para o "ideal" :)

 
Shu >> :

de fato, se estamos falando de trabalho em equipe, o mais importante é ter a equipe inteira trabalhando no mesmo estilo de codificação.

Dificilmente alguém vai argumentar com isso se alguém for são. :)

Shu escreveu >>

Quanto ao conjunto, existem dois estilos legíveis adequados, quase equivalentes:

и

tudo o mais é falso, IMHO.

Imho - também é verdade. Eu mesmo usei os dois. Apenas a primeira versão tem um pouco menos de linhas, e a legibilidade da fonte não sofre. Então, parei por aí. :)
 
Andrei01 >> :

O problema pode ter uma solução muito simples para ambos os lados.

A solução para o problema é ELEMENTAR. Agora o banquinho já funciona e em algum lugar há uma constante para quantas posições se pode recuar o suporte. Adicionar um campo de texto para inserir este mesmo indentação nos parâmetros ME é um bakewalk para qualquer desenvolvedor. Qualquer.... exceto MK - eles têm sua própria "política", à qual de alguma forma decidiram aderir, não importa o que aconteça.

O argumento de que é necessário que a base de código esteja em ordem geral não é nem mesmo uma desculpa :))) Escreva regras para aceitar roteiros onde você escreve: os códigos são aceitos neste estilo. Se o usuário envia algo mais - ele recebe a resposta padrão "formato conforme necessário" e nenhuma base de código de administração com este texto errado não incomoda.

Mas a questão não é mesmo essa! Quantas linhas de código MQL são escritas ao redor do mundo por dia? Acho que isso não é nem mesmo tempo suficiente para esse número. E quantos deles acabam na base de código?! Acho que o shorta será suficiente. Portanto, não minta, caros desenvolvedores ;) Seus usuários reais são muito mais numerosos do que seus cartazes em base de código. E quanto mais conveniente o seu produto for para eles, mais popular ele será. Escreva honestamente - vamos fazer isso, mas mais tarde, talvez "muito mais tarde" ...... Você está quebrando como fez com a publicação do primeiro beta de Cinco... Eu me sinto mal por você :)

 
Renat :

Нет, стайлер останется без настроек.

ForexTools escreveu >>

Esta é a resposta dos desenvolvedores. tópico - fechado :(

infelizmente

--

restos mortais:

1 encontrar um estilizador diferente

2- utilizar o estoque

---

cada um tem sua própria percepção do código

o bom código raramente é fixado

o código nem sempre é passado com o produto


mesmo que eu passe o código, meu estilo pode não ser bem recebido por aqueles habituados a


if ( ) {
   ...
}

или
if ( условие )
  {
     ...
  }

void functionA()
   {
      ...
   }

eu escrevo neste estilo


void Function1()
{

}

if ( ) // условие входа
{

}


basta olhar no diretório !

C:Arquivos de Programas Visual Studio da Microsoft 8VC)


é um estilo clássico... é a isso que estou me agarrando

 

Aqui está o arquivo de uma linha asty.bat batch:


astyle.exe --indent=tab --indent=force-tab=3 --style=allman --delete-empty-lines --pad-oper --unpad-paren --pad-paren-out %1 %2 %3 %4 %5 %6 %7 %8 %9


e você está com sorte.

http://astyle.sourceforge.net/astyle.html

 

estilo deve ser personalizável, é assunto do escritor e responsabilidade de como o código se parece...

Os desenvolvedores como escritores não nos reconhecem como escritores...

quando você tem que usar alternativas como o bloco de notas+++,

para poder trabalhar adequadamente com parênteses duplos, então não se fala de estilos...