Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 29

 
avtomat писал(а) >>

e depois o quê?

No que diz respeito à interferência, ela pode ser efetivamente suprimida - sem ser especificamente identificada.

No meu caso, não é de modo algum um incômodo. A partir da série resultante é possível restaurar a original (mais ou menos) :)

 
grasn писал(а) >>

Não faz muito tempo que você escreveu que TA é sobre previsão, quem pensa o que sobre si mesmo. E você está certo. Bem, em qualquer caso, você escolhe um modelo (mesmo a falta de um modelo é um modelo :o brincadeira), caso contrário, não há como. E todas as declarações de que estou no mercado aqui e você está mentindo aqui são, por definição, tretas!!!! Que tipo de "no mercado", nele só porque ele escolheu um modelo que em sua opinião "o manterá lá", e não importa que tipo de modelo (travessias triviais MA/SMA ..., canais simples, canais pervertidos, canais - x...., níveis, etc..., eu não vou listar tudo). Se você pegar mais ou menos a intersecção de MA (o exemplo foi escolhido para aprimoramento artístico), você tem todo o mercado - é 2 MA (e pode funcionar, quero dizer conceitualmente diferente).

Você pode chamar um modelo de muitas coisas e o objeto de previsão pode ser diferente. Trata-se da previsibilidade local do mercado, no sentido de preservar alguns de seus parâmetros por um tempo. Isto é, de acordo com algumas características formalizadas, determinamos "o mercado é nosso" e tentamos utilizar o TS que utiliza parâmetros de mercado antecipados (previstos). Flatulência, tendência, canalização são as mais gerais, cada uma delas pode aparecer e ser usada em diferentes variantes. Provavelmente, é possível chamar um modelo de mercado - previsão de seu "comportamento".

Ou seja, não se está construindo um modelo de extrapolação global de previsão de incrementos para um número fixo de barras.

Esta é apenas uma abordagem, que não nega a praticabilidade das outras. Os argumentos estão todos em terminologia e não são muito importantes. imha Podemos chamar o modelo global de previsão de incremento de preços (GMPTZ - ou em resumo "merda de mercado" :)) o que Reshetov esboçou no primeiro post, para não ficar confuso. Caso contrário, para qualquer TS formalizado, podemos dizer que ele é guiado por algum modelo de mercado. E qual é o uso de tal conceito se ele não tem nada de concreto?

 
AlexEro писал(а) >>

Isso é em engenharia elétrica. E no comércio - primeiro tente definir o que é um "sinal" e o que é um "distúrbio", e depois riremos juntos de suas definições.

Claro, você pode rir de tudo - eu mesmo faço isso com freqüência rs

E eu ri muito ao longo dos anos de diferentes qualidades :D

Eu me defini com estas (e não apenas com estas) categorias - o paralelo com a engenharia elétrica é incrível!

A única dificuldade é escolher uma parte básica, axiomática, por assim dizer, :D

 
lea писал(а) >>

No meu caso, isto não é um empecilho de todo. É possível restaurar a série original a partir da série de resultados (penso eu) :)

Você pode restaurar - mas qual é o sentido disso, qual é o propósito da transformação? É apenas para restauração?

:) ainda há uma dúvida?

 
AlexEro писал(а) >>

Que esperteza. Por que ninguém do fórum vai para o tópico "preços"? Ou talvez todos aqui tenham problemas com a sintaxe da língua russa?

Onde está? Eu não sou uma pessoa regular... Explique em poucas palavras de que se trata. E o que "problemas com a sintaxe da língua russa" tem a ver com isso?

 
AlexEro >> :

Isso é em engenharia elétrica. Mas no comércio - primeiro tente definir o que é um "sinal" e o que é um "distúrbio", e depois riremos juntos de suas definições.


a relação sinal/ruído relativa do i-ésimo harmônico é igual ao limite (de zero a mais infinito) da soma dos logaritmos da relação do i-ésimo harmônico para cada harmônico
 

Continua no padrão detectado. Pode-se dizer que foi uma sorte, continuou e permitiu o comércio. Ela poderia ter se invertido, e então a posição aberta na imagem anterior (aqui no centro da imagem) teria sido fechada. Possivelmente, com um prejuízo, mas geralmente resulta em um pequeno lucro - peculiaridades das táticas comerciais com este modelo.


===

OK. Estou terminando o dia - minha praticidade confunde o olfato da Reshetov. E depois é uma pequena retaliação. Mesmo para mim, o grunopotamus.))))

 
bank >> :


a relação sinal/ruído relativa do i-ésimo harmônico é igual ao limite (de zero a mais infinito) da soma dos logaritmos da relação do i-ésimo harmônico para cada harmônico

O que isso tem a ver com o comércio?

Em primeiro lugar, o dinheiro ou ações são compostos de notas individuais e não são despejados continuamente como água, portanto, a transferência de dinheiro de mão em mão é sempre DISCRETE. NÃO há "harmônicas" ou "harmônicas" na transição do dinheiro. Sua definição é ridícula - é como determinar exatamente como os bolos de chocolate giram em torno de Júpiter.

É uma definição da série "Estava chovendo e dois estudantes" (todas as outras "definições" da engenharia elétrica também estão lá).

 
avtomat >> :

onde está? Eu não sou uma pessoa normal... Explique em poucas palavras de que se trata. E o que "problemas com a sintaxe russa" tem a ver com isso?

Eu gosto de um lince ferido batendo e me atirando e tentando durante um mês impor aos participantes deste fórum a FAZER A COISA - ou seja, continuar a discussão sobre "preços no mercado de moedas". E não podem sequer fazer perguntas inteligentes lá.

 
AlexEro писал(а) >>

O que o comércio tem a ver com isso?

Primeiramente, o dinheiro ou ações consistem de notas individuais e não são despejadas continuamente como água, portanto a transição do dinheiro de mão em mão é sempre DISCRETE. NÃO há "harmônicas" ou "harmônicas" na transição do dinheiro. Sua definição é ridícula - é como definir exatamente como os bolos de chocolate orbitam Júpiter.

É uma definição da série "choveu e dois estudantes" (todas as outras "definições" da engenharia elétrica também estão lá).

>> ele brincou.