Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 26

 
Yurixx >> :

Eu quero ser solidário. No entanto, com reservas.

...

Como sabemos, o maior problema do TS em funcionamento - a natureza de curto prazo de sua lucratividade - está relacionado, imho, a esta própria natureza fenomenológica do TS.

Você pode chamar o mesmo que quiser: fenomenológico, não-estacionário, volátil, instável, etc...


Felizmente, a língua russa é rica e poderosa, o que lhe permite extrair o mesmo flubber de ângulos diferentes.

 
FOXXXi писал(а) >>

Ainda quero entender, o que é no seu caso? Afinal de contas, o comércio de padrões velados ainda é oportuno, ou não? E explora a propriedade da SB.

Sobre o que a Svinozavr escreve?

Svinozavr escreveu >>

??? Quero dizer, como foi ontem? Você não entende - não é o movimento de preços que está sendo previsto, é o contexto. No exemplo acima - a tendência. Quando não há tendência, não há comércio. Há outros modelos com os quais se pode trabalhar. Você entende o que quero dizer? Não estou falando de adaptação ou não, estou falando da abordagem do comércio.

Sim, o momento é explorado em algum sentido. O tempo interno do processo que queremos utilizar. E se for explorada com sucesso, nestes momentos de posse de posição haverá uma distribuição estacionária com um MO positivo se você voltar aos termos "botânicos" :)
 

à Svinozavr

A abordagem está madura? Bem-vindo à sala de prática: https://www.mql5.com/ru/forum/115498/page75

Garanto a você que é mais interessante lá! Junte-se a :o)

:о)

 
Reshetov >> :

Você pode chamar o mesmo que quiser: fenomenologia, não-estacionariedade, variabilidade, instabilidade, etc., etc.


Felizmente, a língua russa é rica e poderosa, o que nos permite discutir o mesmo lixo de lados diferentes.

+100!

 
Reshetov писал(а) >>

Borrão de nerds. Seu próprio cérebro não é suficiente para perceber que tudo no link que você forneceu é lixo?

Continue lendo, e cito:....

Tretas nerdy como sempre em seus postos. Reshetov, um homem inteligente lhe deu uma resposta na primeira página e um link. Para que você pudesse lê-lo e pensar bem. E você está em seu repertório habitual...

 
Prival >> :

Borrão de nerds como sempre em seus postos. Reshetov, uma pessoa inteligente lhe respondeu na primeira página e lhe deu um link. Para que você pudesse lê-lo e aprender uma ou duas coisas. E você está em seu repertório habitual...

>> Eu não acredito nisso. Voltar em !!!! >> Welkom!

 

Aqui está um exemplo simples de não-estacionariedade: um cara tem um número de moedas que são "tortas", ou seja, as probabilidades de águia/reamer podem diferir de 0,5/0,5. E ele pode trocá-las à vontade às vezes. Ele vira uma moeda 50 vezes com 0,6/0,4 e depois pega outra com 0,3/0,7.

Você pode abordar o problema identificando qual moeda ele está jogando agora, mas não é certo que, uma vez identificada, ele se aborrecerá com ela e a trocará. Outra maneira é encontrar características estáveis na troca de moedas. Por exemplo, depois que qualquer moeda é cunhada pela águia 5 vezes em cada 10 rolos, a pessoa frequentemente a troca por uma determinada moeda, por exemplo 0,6/0,4. Eles são ditados por processos físicos reais e suas interações subjacentes à formação da série.

 
Avals >> :

sobre o que a Svinozavr escreve.

Sim, o tempo é explorado em algum sentido. O tempo interno do processo que queremos utilizar. E se for explorada com sucesso, então nestes momentos de exploração da posição haverá uma distribuição estacionária com MO positivo se ainda estivermos descendo para termos "botânicos" :)

O que Svinozavr está falando é de uma versão cortada desta idéia, eu entendo, mas é a propriedade SB que está sendo usada. Posso chamá-la de vários outros termos, mas não é TA.



 
Prival писал(а) >>

Oi Sergei !

Como estão seus olhos ? Como foi a pesca? :-)

 
FOXXXi писал(а) >>

O que Svinozavr escreve é uma versão castrada desta idéia. Entendo, mas é a propriedade SB que está sendo usada, você não concorda? Eu poderia chamá-la de vários outros termos, mas não é TA.


Não sei, acho que é exatamente isso que é TA. Eu não entendo o uso das propriedades da SB. Você quer dizer SB com demolição, ou seja, MO positivo?